⁰⁷

1.2K 58 2
                                    


Acordei um pouco mais tarde que o normal, me levantei e fui fazer a minha higiene pessoal, coloquei uma calça jeans e uma blusa básica, peguei minha mochila e fui para cozinha.

Preparei meu café da manhã, uma torrada, um suco de laranja, e algumas frutas vermelhas - minhas favoritas - e uma barrinha protéica.

07:47 da manhã

Chego na universidade e vejo que está vazia, aproveito o silêncio e começo a me preparar pra estudar para a prova de biologia.

Alguns alunos começam a chegar e a se sentarem em seus lugares, eu coloco meus livros na bolsa deixando apenas o necessário para fazer a prova.

Vejo que o professor chega e um aluno chega com ele, acho que seu nome é Jordan - esse garoto fica dando em cima de mim desde o dia em que eu pisei nessa universidade, até já tentou abusar de mim se não fosse por um coordenador que havia passado bem na hora, ele ficou uns dias de suspensão, mas voltou logo depois. Ele está com um olho roxo e um braço enfaixado, ele está cheio de olheiras, acho que não dorme a dias.

Jordan passa por mim e me olha de canto, seus olhos são profundos e vazios, mas também mostram ódio, desprezo, nojo sobre mim sinto um frio no corpo, me arrepio por inteira.

Nunca troquei uma palavra se quer com ele, mas parece que acabei de descobrir um de seus podres e agora estou ameaçada de morte.

A prova acabou e eu estou guardando meu material.

Saio da sala e sinto que estou sendo vigiada, vou em direção ao banheiro e entro nele, entro dentro de uma das cabines vazias e fecho o ferrolho.

Pego meu celular e vejo a hora, tenho que ir para a próxima aula, ela está prestes a começar. Respiro fundo e saio da sala apenas para me distrair.

- Eai s/n - uma voz grave me chama, fazendo meus pelos se ouriçarem.

Procuro pelo ao redor eu não encontro quem é o dono da voz arrepiante.

- Olha para aqui sua vadia - ela me chama de novo e eu olho para trás de mim, Jordan.

- O que você quer Jordan? - falo assustada e Jordan continua com a mesma face assustadora, mas agora eu não sei entender o que seus olhos querem dizer.

- Para de criancice S/n, eu poderia ter te comido naquele dia se aquele merdinha não tivesse passado em frente ao banheiro bem na hora - ele fala e meus olhos começam a arder, calma S/n, você não pode chorar agora, continue firme.

- Seu filho da puta - falo sentindo o ódio subir à cabeça.

- Calma amor, não cheguei nem na melhor parte - ele fala com sarcasmo, que idiota.

⚠️

- Não tô pra brincadeira hoje Jordan - falo me virando e fazendo menção em sair.

- Sabe quem fez isso comigo s/n? - ele fala aumentando um pouco o tom da voz.

- Não e nem pretendo saber, mas dou salva de palmas, era pra ter feito pior - falo virando meu corpo para trás, Jordan está com o maxilar trincado, está a me dar medo.

Ele se levanta e faz menção de andar em minha direção, automaticamente eu dou um passo para trás. Ele começa a andar em minha direção até eu encostar na parede e sinto o meu corpo gelar.

Ele começa a distribuir beijos em meu pescoço e eu começo a lacrimejar. Ele limpa a minha lágrima e pega no meu pescoço.

Ele desce os beijos até que uma garota entra no banheiro. Peço ajuda baixinho e ela apenas vai embora.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora