- Eu falo - digo caminhando para frente rapidamente e Vinnie me olha com os olhos arregalados.- Não S/n, você não precis... - ele diz vindo em minha direção mas eu coloco a minha mão na frente dele em aviso para ele parar de falar.
- Do que precisam? - pergunto.
- Precisamos de perguntas e respostas, pergunte o que ele fez e os motivos - ele diz - Me acompanhe por favor - ele diz colocando as mãos nas minhas costas e eu sussurro para Vinnie - eu volto logo - digo baixinho e ele tenta vir atrás de mim, porém com a multidão do hospital não me alcança.
Saímos do policial e fomos em direção á delegacia, fui o caminho conversando sobre o caso de Ben para o policial e ele comenta que ele estava sendo procurado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Chegamos na delegacia e o policial me levou para uma salinha, ela era fria e eu encolho os meus ombros. A sala era branca e tinha duas cadeiras com uma mesa, me aproximo e me sento em uma das cadeiras.
- Vamos chamar ele, terá um policial vigiando vocês da janela - ele aponta para a janela retangular e eu assinto com a cabeça.
O policial saí da sala e eu começo a observar o espaço, até que escuto o barulho de uma porta entrando e um homem moreno com a pupila dilatada ser jogado na cadeira á minha frente - se comporte - o policial mais velho diz.
Observo o homem e ele me olha desconfiado - o que? - ele pergunta com deboche.
- Não consigo imaginar como um cara como você consegue maltratar tanta gente em um nível tão elevado - digo e ele dá uma risada sarcástica.
Ben utilizava uma roupa laranja de prisioneiro e os seus braços estavam algemados porém ele conseguia se mover normalmente. - Me chamo Ben - ele diz.
- Eu sei quem é você - digo rapidamente e me aproximo do rosto dele - Então Ben - digo - O que te fez ser preso? - eu digo e ele me olha com deboche.
- Você já deve saber - ele diz e eu dou uma risada baixa - Você é o que de Dixie? - ele pergunta com sarcasmo e eu arqueio uma sombrancelha - Eu sei que você não é uma simples médica daquele hospital - ele diz cuspindo.
- Não sou, nem sou médica ainda - digo e ele desvia o olhar - E o que eu sou da Dixie não é da sua conta - digo inclinando as minhas costas para frente - E você Ben? quer virar o traficante da Dixie? - pergunto e ele dá uma leve risada.
- Qual é o seu sonho Ben? - eu pergunto e ele me olha cabisbaixo.
- Ser médico - ele diz e eu olho supresa para ele - Não é atoa que eu matei um neurocirurgião - ele diz rindo para ele mesmo porém eu continuo com uma expressão séria.
- Matou por inveja então? - pergunto e ele dá uma risada nasal.
- Você é muito engraçada S/n - ele diz e eu ia dar uma risada porém lembro de que em nenhum momento comentei sobre o meu nome - Ah sim amorzinho, eu sei sobre a sua vida, sei que você é namorada do ridículo do irmão da Dixie - ele diz e eu cruzo os braços.
- Sabe da minha vida e por isso você se acha tão poderoso? - pergunto e ele dá uma risada fria que me causa arrepios e percebo que comecei a ficar com medo, porém não perco a postura.
- Você é só uma vadia que pega o professor - ele diz e eu fecho o meu punho - Quando eu sair daqui, vou matar toda a família de Vinnie assim como eu fiz com o pai dela - ele diz se aproximando e avança em mim.
Vejo o policial que estava na janela correr até a porta e ele abre dando um tiro em Ben que caia duro no chão e a sua cabeça jorrava sangue - Saia daqui - ele diz e eu saio rapidamente ainda olhando a cena do cara morto alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...