Vinnie Hacker
Depois que S/n foi embora ontem Dixie e eu ficamos jogando conversa fora. Dix parece bem melhor, mas ainda vejo em seus olhos que ela tem muito o que resolver em sua mente.
S/n me fez passar o dia descansando em cima da cama, ficamos assistindo filmes e séries, ela pegou no sono e assim que acordou foi embora.
08:20
Acabei de chegar na faculdade, tive que ir na sala do diretor pegar alguns documentos, já que falta umas aulas atrás. Se passaram uma, duas, três aulas e agora irei dar aula na classe de S/n, já que Dix não veio hoje, achei melhor deixar ela em casa mais um dia.
Entrei na sala, alguns alunos se sentem em seus lugares e outros já estavam em seus lugares. Vou à minha mesa e coloco meu material em cima, retirando meus planejamento e começando a copiar no quadro.
A aula acaba e espero todos os alunos saírem. Ficou somente eu e S/n, ela está mais linda do que nunca.
- O que o Sr. Vincent Hacker está fazendo aqui na universidade? - ela pergunta vindo minha direção.
- Dando aula? - já estou imaginando, lá vem bronca.
- Isso só pode ser piada, você está d.o.e.n.t.e - ela fala separadamente a última palavra.
- Eu já estou melhor para a sua informação - falo sério, tentando não rir - E eu tenho uma vida profissional para dar conta.
Nunca pensei que um dia uma aluna minha ia me dar uma bronca por vir dar aula a ela
- Vou ficar calada, já que estou falando com meu professor e não uma criança, mesmo parecendo você se parece com uma - que ousadia dessa garota, se continuar assim vou me iludir.
- Olha o respeito mocinha - falo e ela revira os olhos. Não faz isso S/n.
- Se fode Vinnie - ela diz e sai da sala, sorrio.
Essa mulher ainda vai me enlouquecer. Chego no estacionamento e vejo S/n entrando em um carro e saindo
Entro em meu carro e vou até a casa de Jaden, depois da mudança e da festa não consegui falar com ele. Chegando na casa dele vejo um carro estacionado em frente, o namorado dele deve estar com ele
Toco a campainha e o namorado dele abre, acho que ele se chama James ou algo assim
- Oi! você é o melhor amigo do Jaden que deu uma festa na nova mansão.
- Ah sou eu sim, ama uma mansão não é - falo rindo da maneira que ele falou.
Jaden chega atrás dele - Fala cara, tudo bem? Entra aí - ele diz dando espaço para entrar.
Entro e a casa tá um brinco, Jaden pode ser preguiçoso como for, mas ele leva a sério esse negócio de limpar a casa
- Mas fala aí, veio fazer o que aqui? - ele pergunta se sentando no sofá e eu me sento junto.
- Vim só dar uma passada para saber como você estava, dês do dia da festa eu não tive como falar com você - falo e ele assenti.
- Verdade, nem parece que morávamos juntos - ele suspira - Você agora deve estar ocupado mais ocupado ainda com o fim dos períodos da universidade - verdade, realmente estou muito ocupado, mas não é só por isso. Tenho agora duas pessoas na minha vida, e isso tá virando ela de cabeça para baixo.
- Não só isso, mas prefiro não falar - suspiro pesado - e como vocês estão? parecem que estão muito felizes juntos - falo e eles se olham e sorriem apaixonados
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...