S/n Lancelloti
Já era véspera de natal, o tempo estava mais frio, a neve caía mais sobre os céus e o melhor: decorações por toda a parte.
Natal é a minha época do ano favorita, sempre achei esse dia mágico e que a magia do natal inspirava as pessoas de um começo e a oportunidade de serem ainda melhor. Estava no quarto, ainda eram 8 horas da manhã e eu estava deitada na cama enquanto Vinnie estava no banheiro. Eu estava lendo um livro sobre o que vai cair na minha última prova do ano em anatomia, ela iria ocorrer no início de janeiro.
- Cher - escuto Vinnie falar saíndo do banheiro - Só tem uma toalha no banheiro - ele diz e eu olho para ele.
- Vou lá em baixo buscar outra - digo saíndo da cama e enquanto eu passo pelo banheiro sinto ele me puxar pela cintura rapidamente e começar um beijo que aos poucos iam esquentando.
Coloco as minhas mãos em seus ombros e me afasto dele colocando todo o ar para fora - eu tenho que descer - digo colocando meu dedo em seu peitoral e ele revira os olhos.
- Depois, depois - ele diz voltando ao beijo. Começo roçar um pouco nele para ele ficar indefeso e quando sinto ele ficar um pouco “fraco” me afasto dele e saindo correndo.
- Já venho amor, te amo - digo atrás da porta e saio do quarto rindo e quando fecho a porta levo um susto com um homem de costas. Ele estava provavelmente procurando algo pois observava cada detalhe.
Quando ele se vira para mim eu travo e olho em seus olhos. Era o meu pai. Assim que ele me vê ele dá um sorriso e abre os braços - S/n! - ele diz indo em minha direção mas afasto dele com os olhos arregalados e assustada fazendo ele ficar um pouco para baixo e voltar com os braços na posição normal.
- O que aconteceu? - ele pergunta e eu percebo que a minha mão começa a tremer de nervoso e olho para ela e depois para ele.
- Não podemos conversar - digo rapidamente e ele arquea uma sombrancelha e olha para os lados.
- O que aconteceu S/n? - ele pergunta e eu dou um suspiro e olho para ele.
- Eu descobri tudo Andrew - digo e ele pisca os olhos rapidamente e olha em meus olhos - Minha mãe me contou tudo - cruzo os braços - Detalhe por detalhe - falo e ele olha para mim e se aproxima.
- Então você descobriu que a sua mãe é uma puta? - ele diz e eu arregalo os olhos com raiva e ele dá um leve sorrisinho.
- Você tá louco? - eu pergunto me alterando e percebo que ele começa a ficar furioso - Você só é um alcoólatra quê só machucou a minha mãe - digo e ele se aproxima de mim porém me afasto novamente.
Ele segura em meu pulso e diz cuspindo na minha cara - A sua mãe é uma VADIA que me traiu, mentiu e ainda disse que o filho era meu sendo que era daquele filhinho do diretor da faculdade - ele diz e eu viro o rosto.
- Eu cuidei de você a vida toda S/n, enquanto ele se mantia distante EU cuidava de você - ele diz e eu sinto as lágrimas saírem pelo meu rosto, tento segurar o choro e me solto dele.
- ELE NÃO SABIA - grito e ele chega perto do meu rosto novamente e grita
- É LÓGICO QUE ELE SABIA S/N!!!! - ele diz e se afasta de mim colocando as mãos no cabelo - Você acha que ele não iria estranhar a sua mãe fugindo de mim grávida? Ou eu e ela fazermos um acordo pra cuidar de você? Ou a sua mãe se envolvendo com drogas? - ele pergunta e coloca seu dedo na cabeça - Você acha que ele não sabia? - ele pergunta novamente e começa a ficar super vermelho.
- eu - ele aponta para ele mesmo - fui o ÚNICO que mesmo sabendo que você não era minha abri mão para cuidar de você, mas sabe S/n - ele diz e chega cada vez perto de mim e quando percebo estou encostada na porta - prefira acreditar em sua mãe, que escondeu um segredo de anos - ele diz e eu dou um tapa na cara dele fazendo ele olhar para mim com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...