³⁵

371 20 2
                                    

parte 2 do capítulo 34

Quando desço percebo os olhares sobre mim, dou um sorriso envergonhada e percebo que estou ficando vermelha.

- Querida! você está linda - vejo Maria com um vestido branco vim até a mim e me dá um abraço apertado.

- Obrigada você também está maravilhosa - digo e ela dá um sorriso saindo do abraço.

Escuto passos e sinto o perfume de Vinnie, me viro para trás e vejo ele com a boca aberta - Quem é essa princesa que apareceu aqui? - ele diz me puxando pela cintura e me dando um beijo.

Me separo do beijo e olho para ele que estava gostoso e arrumado, ele usava uma blusa preta de gola alta com uma calça preta com uma corrente que eu comprei para ele durante a viagem de Nova York.

- Você está lindo - digo e ele dá um sorisso me dando um selinho.

- Opa gatão, prazer Reggie, solteiro? - escuto Reggie falar atrás de Vinnie e dou uma risada.

- Sou todo seu - ele diz indo dar um abraço de lado dando tapinhas em Reggie.

- Oi - escuto a garota loira que eu conheci lá em cima falar.

- Essa é a minha namorada, Maddie - Reggie diz colocando o braço em cima da garota - Essa é o Vinnie e a S/n - ele diz apontando para a gente.

- Oi prazer! - ela diz comprimentando a mão de Vinnie - Eu e a S/n já nos conhecemos - ela diz me dando um abraço e eu dou um sorriso fazendo Reggie ficar confuso, mas logo dá de ombros.

Todo mundo vai até o sofá e percebo que algo está errado e sussuro para Vinnie - Eu não vi o seu padrasto, cadê ele? - pergunto me sentando ao lado dele no sofá cruzando as minhas pernas até que ouço uma música alta.

- Papai noel chegou amores! - vejo um homem um pouco velho com barba entrar na sala dançando com uma touca do papai noel e com um sweater de natal.

Olho para Vinnie ele logo sussura - tá logo alí - ele diz e se levanta para dar um abraço no velho - Você tá enorme Vincent - ele diz dando um beijo na testa dele e eu me levanto - Você é a famosa S/n? - ele diz fazendo eu ficar um pouco envergonhada - Ah, não precisa ter vergonha, Vinnie já nos contou tudo sobre você - ele diz e eu dou um sorriso e dou um abraço nele.

O tempo passa, todos nós colocamos papo de fora e eu descubro que a Maddie também é medicina, faz o terceiro ano da faculdade em Yale.

- Cara eu não acredito que você passou em Harvard mas não foi estudar lá - ela diz virando um copo com bebida e chupando um limão logo após - Já pensou em fazer o próximo ano de internato lá? - ela pergunta e eu olho para os meus pés que estavam com um salto preto com vermelho.

- Não sei sabe - digo olhando de volta para ela - Eu já tenho uma vida em Seattle, descobri coisas novas... não queria abandonar isso agora - digo e ela afirma com a cabeça.

- Entendo - ela diz - Eu tô em Los Angeles só pra passar a festa de fim de ano com Reggie, depois eu volto para a rotina normal - ela fala.

Conversamos tanto que nem dei conta que já eram meia noite - Feliz natal! - escuto todos dizerem ao mesmo tempo assim que o relógio bate meia noite.

Todos nos sentamos na mesa e antes de começar o jantar a Sra. Maria se levanta com um copo de champagne na mão. - Queria fazer um brinde pelo natal e pela presença de S/n e Maddie. Finalmente os nossos filhos desencalharam! - ela diz e todos nós rimos exceto Vinnie e Reggie que apenas brindaram entre si.

Vinnie estava sentado ao meu lado acariciando a minha coxa enquanto eu comia e escutava a conversa de quem estava conversando. Sinto a mão de Vinnie subir um pouco pela fenda do meu vestido e olho rapidamente para ele que estava com uma expressão séria. Sonso.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora