Ele começa a tirar suas roupas e fico observando, ele tira sua camisa e vejo o quão gostoso esse homem é. Ele tira a calça e seu membro fica marcado na cueca, impossível não encarar seu pau gigante, nunca irei me acostumar com isso.
Entro na banheira e Vinnie entra junto, ligo a tonteira e coloco uma essência que estava ao lado da banheira. Vinnie coloca a mão em minha cintura e começamos um beijo lento e calmo, ele começa a descer suas mãos pelo meu corpo.
Vinnie começa a trilhar beijos pelo meu corpo e vai descendo aos poucos, até que chega nos meus peito e ele começa a fazer movimentos circulares com a língua. Reviro os olhos pelo prazer, Vinnie vai acelerando os movimentos e isso me deixa cada vez com mais tesão.
Ele para e me dá um beijo e vai descendo de novo, deixa marcas de chupões pela minha barriga, isso vai demorar a sair.
Desligo a torneira da banheira e vejo Vinnie tirando a sua cueca e minha intimidade pulsa quando vejo seu membro pular de dentro da sua cueca. Vinnie se senta na banheira e fico entro suas pernas.
Pego em seu membro que pulsa em minhas mãos e ele me xinga baixo mas não entendo. Começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, vou acelerando o movimento. Vinnie suspira e vejo o quão excitado ele está.
Mantenho o ritmo, coloco meus dedos na sua cabecinha e ele joga a cabeça para trás. Passo a mão levementee sinto o seu pré gozo. Quando sinto que Vinnie está prestes a se desmancha na minha mão., tiro minha boca de seu pau - Vadia - Vinnie fala com a voz grave e arrastada.
Vinnie me pega pela cintura e me coloca sentada na borda da banheira agressivamente e abre minhas pernas Sem esperar muito ele coloca sua boca em minha buceta e começa a chupar com velocidade. Puta merda. Solto um gemido desprevenido, e tampo minha boca com a mão para abafar os gemidos.
- Vê se não geme alto amor, você não quer que os hóspedes te ouçam gemer para mim enquanto chupo sua bucetinha gostosa - Vinnie fala e volta a me chupar.
- Hacker... você ainda vai me enlouquecer - falo com dificuldade e suspirando e vejo ele dar um sorriso malicioso.
Ele dá um último beijo na minha buceta e começa a massagear meu clitóris, adentra um dedo na minha buceta e solto um gemido abafado. Ele acelera os movimentos e sinto que estou prestes a gozar. Vinnie para com os movimentos e olho para ele com cara de brava e ele sorri.
- Você é muita chato - falo e reviro os olhos.
- Troco é troco - Vinnie se senta e me coloca em seu colo com uma perna de cada lado. Sinto seu membro tocar na minha intimidade e suspiro pesado, começo a roçar no seu pau e gememos em uníssono. Vou acelerando e Vinnie joga a cabeça para trás.
Quando estamos prestes a gozar, Vinnie me tira de seu colo e sai da banheira, ele vai até a sua calça e tira uma camisinha dela - Você sempre anda com uma camisinha no bolso? - sorrio e olho para ele que rasga o pacote da camisinha.
- Somos imprevisíveis amor - Vinnie entra na banheira e coloca a camisinha, me sento em seu colo e Vinnie coloca a cabeça de seu pau na minha entrada e minha respiração fica acelerada. Vinnie segura na minha cintura e coloca de uma só vez seu pau dentro de mim.
Beijo Vinnie para abafar o gemido e começo a subir e descer devagar, acelero o movimento e Vinnie me xinga baixo. Vinnie segura na minha cintura e acelera meus movimentos me fazendo ir a loucura.
Vinnie dava fortes estocadas e mordeu o lóbulo da minha orelha - Você é uma gostosa sabia? - ele diz enquanto eu pulo nele. Nossas intimidades estavam em contato e as suas mãos foram parar nas minhas costas me trazendo para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...