S/n Lancelloti
Estou mais um dia indo para a faculdade, eu amo estudar na área de medicina, amo cuidar de outras pessoas, mas nos últimos meses o único lugar que eu quero ficar é na minha cama, em meu quarto e na minha própria companhia, a faculdade está ficando cada vez mais complicada. Mas eu tenho de ser forte e continuar seguindo o meu sonho de ser a melhor médica que eu posso me virar, quero poder ajudar todo mundo que precisa de mim.
Chego na faculdade e me deparo com meus colegas de sala, todos estão juntos em um grupinho em frente a nossa sala, eu me aproximo e vejo o que eles estão falando.
- Exatamente, mas me diz o que vocês acham do nosso professor novo de química? - pergunta uma garota de pares de olhos azuis e de cabelo castanho. Ainda não sei o nome de todos os alunos da sala, pois muitos se transferiram.
- É pra ser sincera? Ele é um gato, aqueles braços cheios de veias - fala uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes. Ela suspira como se estivesse pensando nele - Chego a me arrepiar, olha. - mostra os braços com os pelos ouriçadas.
- Ele é nem essas coisas todas, ele é apenas um playboy de cabelos loiros que chegou encantando todas as garotas da faculdade pelo simples fato de ter olhos claros, vocês já viram meus músculos? o que é um branquelo perto de meus músculos? - fala um moreno de olhos castanhos escuros, ele tem um corpo um tanto que definido que chega a marcar na camiseta preto justa.
Passo por eles desviando e entro na sala, que tinha pouquíssimas pessoas, dava até para contar nos dedos. Sento em minha cadeira e retiro meus materiais da mochila e os coloco na mesa e espero a aula começar.
Fiquei pensando no que o pessoal estava falando, ele realmente é muito bonita, seus cabelos claros chegavam a brilhar quando ele entrava na sala, seus lindos pares de olhos castanhos claros, que de tão claros eles me lembram mel, e seu corpo era altamente marcado. Quando derrubei café eu consegui ver seu corpo claramente, minhas pernas ficaram bambas eu quase caí em cima dele no dia. - suspiro - pena que ele é um grande de um babaca orgulhoso, por isso que minha filosofia é "não julgue um livro pela capa". E assim me perco em meus pensamentos mais uma vez e acabo não percebendo que o professor já chegou e a aula está prestes a começar.
- Hoje a aula será prática! - disse vinnie em um tom alto - Estou com algumas amostras de uns produtos químicos e vocês irão testar. Irei chamar cada um em minha mesa. E o tempo passa, passa e passa até que ouço o meu nome ecoar de sua voz rouca.
- Srta Lancelloti - diz vinnie
Me levanto de minha cadeira e vou andando lentamente até sua mesa, olho para trás e percebo que todos estão ocupados conversando, mexendo no celular e fazendo coisas que não são úteis.
Ele me dá o microscópio para eu poder ver a plantinha que ele trouxe. Percebo que seus olhos caem sobre mim e dou um leve sorriso rápido sem ele perceber.
Ele coloca outra substância no microscópio e digo que não consigo enxergar. Ele se aproxima por trás da minha cintura colando um pouco seu corpo em mim e arruma o microscópio.
Quando acabo saio de sua mesa e volto para a minha cadeira, novamente percebendo o olhar dele sobre mim.
Quando finalmente acaba a aula, me levanto da cadeira pra arrumar meu material e acabo derrubando meu estojo.
- Merda do caralho - digo pra mim mesma baixo sem paciência e me abaixo para pegar os lápis que caíram sobre o chão.
Sinto uma mão gelada em minhas costas e percebo que o professor está se apoiando em minhas costas para me ajudar a pegar o material. Me levanto e ele vem junto, dou um sorriso de agradecimento e ele me retribui.
- Obrigada - digo olhando nos olhos dele e ele apenas acena com a cabeça saindo da sala
Vinnie Pov
Estou com a cabeça quente, sem querer me encostei na garota, ah merda .. Fiquei um pouco agitado. Vi os seus materiais caindo e fui ajudá-la para poder me distrair dos meus pensamentos e a minha ereção em minha calsa.
Entro no banheiro e não consigo distrair os meus pensamentos, então começo a me masturbar e tento pensar em outras coisas que não sejam a garota.
Depois de sair do banheiro como se nada tivesse acontecido, me esbarro novamente com a S/n e percebo que eu coro um pouco.
- Ah professor! estava te procurando - disse ela aliviada com os cabelos bagunçados. Ela ficava ótima assim. - Eu vi a atividade que você passou e estou com algumas dúvidas, poderia me ajudar? - diz ela olhando em meus olhos.
- Ah claro! - respondo ela um pouco nervoso - Pode ser na biblioteca? Ah mas ela vai estar fechada, pode ser lá em casa então - digo mas logo me arrependo - na verdade, estou morando com um amigo meu por enquanto, então acho melhor ser aqui mesmo - completo rapidamente e ela dá um sorriso.
- Pode ser na minha casa se quiser, está livre esse final de semana às 15:00h? Eu sei que você deve querer descansar, mas a prova já é... - interrompe a garota.
- Pode ser sim S/n, combinado então, me mande a sua localização depois - ela assente com a cabeça e dá um tchauzinho com a mão.
Porra, só podia ser brincadeira. Eu poderia ter negado e não ter dito nada, merda do caralho.
Fui para a casa de Jaden, tomei um banho e me deitei na cama tentando arranjar uma desculpa para não ir amanhã, eu sei que seria apenas uma aula mas quero tentar ao máximo não me envolver com a garota.
_________________________________________
segundo capítulo finalmente!!!!!
gosto dessa ideia de aula particular mesmo sabendo o quão errado possa dar isso (😄)
beijinhos H & S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomansaS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...