¹⁰

1.1K 52 1
                                    

           
Dor, sinto dor por todo o meu corpo, parece que um caminhão passou por cima de mim durante a noite. Sinto que tem alguém me olhando então abro os olhos e dou de cara com Vinnie, ou melhor, seu peitoral.

- Bom dia, senhorita Lancelotti - Vinnie fala e dá um sorriso gentil.

- Bom dia Vinnie - falo ainda meio atordoada. Coço os olhos e bocejo

- Te acordei? - ele pergunta preocupado.

- Não, já estava na hora de acordar, preciso ir logo para casa - Digo e me sento puxando o lençol para me cobrir, ainda estou sem roupa.

Não acredito que estou pensando nisso, como eu explicaria isso para a Mary que transei com meu professor? É melhor nem pensar.

- Acho meio difícil você ir agora - ele fala e eu não entendi o que ele quis dizer com isso.

- Não entendi, por que eu não poderia ir? Você vai me prender aqui, é isso? - pergunto curiosa.

Vinnie dá uma risada, mas logo para. - Nossa, é isso que você pensa de mim? Te prender aqui? - ele dá uma pausa dramática, e coloca uma mão no coração, como se eu tivesse falado algo impossível de se acontecer - Enfim, é que tá chovendo pra caramba lá fora e você não quer levar chuva, não é? - ele fala com um sorriso no rosto, como se isso fosse algo bom.

Que merda, como vou para casa agora, não que eu queira ir agora, mas e a Mary? Ela deve tá em casa sozinha. Ah fodasse, Mary vai achar bom ter a casa todinha só para ela.

- E agora? - pergunto parando para pensar na chuva e uma ventania bate no vidro fazendo um barulho alto.

- E agora, você vai ter que esperar a chuva passar para poder ir, e pense bem, isso não vai ser tão ruim, eu não sou tão chato assim, sou? - ele pergunta como se fosse algo fácil de se dizer.

- Vou tomar banho, tem alguma camisa que possa me emprestar? Não sei onde tá meu vestido, acho que alguém jogou ele na puta que pariu, e lá ele ficou - falo sarcástica.

- Não me lembro de ouvir alguém reclamando enquanto eu tava chupando a sua... - o interrompi.

- Ok, já entendi - falo e suspiro - mas me responde, tem ou não uma roupa para me emprestar? - pergunto novamente e Vinnie dá um sorriso.

- Tenho, mas acho que vai ficar grande em você, vou procurar a menor - Vinnie fica em pé e vai para o seu closet, ele estava só de cueca. Esse homem é um Deus, GOSTOSO.

Vinnie se vira com uma blusa branca em suas mãos, procuro a parte de baixo e não acho.

- Cadê o short? Não vou ficar só de camisa pela casa, e se tiver alguém ainda lá embaixo? - Vinnie pode ser muito bonito, inteligente e enfim, mas acho que sua parte tarada fala mais alto.

- Primeiro, não tenho short ou calção que caiba em você, se você vestisse um ele caía na hora - ele joga a blusa em cima da cama - Segundo, não tem ninguém lá embaixo, e se tiver eu expulso na hora, e terceiro, eu tô louco para te ver usando só uma camisa minha, isso será a melhor coisa que você fará hoje e quarto, você não tem escolha - Vinnie fala e volta a procurar roupa no closet, dessa vez para ele.

- E quem é você para dizer o que eu faço ou deixo de fazer? - falo e cruzo meus braços. Vinnie para e se vira para mim

Ele anda em minha direção, sobe em cima da cama, vem até mim e chega bem perto do meu rosto. O que ele pensa que está fazendo?

- O que é isso? - falo quase que sussurrando. Caralho, ele tá muito perto.

- Quem sou eu, sério isso? - ele parece frustrado - Sou o homem que com um beijo te deixa molhada, sou homem que te fez gozar várias vezes - ele fala olhando em meus olhos, filho da mãe

- não precisava ter falado desse jeito - viro o rosto pro lado. Vinnie pega meu queixo e me força a virar o rosto.

- Agora você vai colocar a porra daquela camisa e vai passar o resto do dia, e se não colocar vai vestir só calcinha e sutiã, e eu estou falando muito sério. - Vinnie fala, ia persistir na teimosia, mas deixa pra lá.

Vinnie saí de cima da cama e volta a procurar roupa para vestir. Me levantei ainda enrolada no lençol da cama e pego a camisa de Vinnie, meu sutiã e calcinha que estavam jogados pelo chão.

Entro no banheiro e tomo um banho quente, eu estava precisando.

Termino o banho, visto as roupas íntimas e a camisa, e porra, essa camisa só cobre metade da minha bunda. Vinnie você me paga.

Saio do banheiro e Vinnie estava sentado na cama de costas para mim, mexendo no celular creio eu. Fecho a porta do banheiro, fazendo Vinnie se virar e me encarar, seus olhos percorrem por todo o meu corpo me fazendo ficar com vergonha, acho que devo está parecendo um tomate de tão vermelha.

- Para de me olhar assim - falo envergonhada.

- É que, esquece, vou tomar banho e já descemos - ele se levanta e passa por mim depositando um tapa e minha bunda. Idiota.

Vinnie saí do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura e eu estou deitada em sua cama apenas o observando. Ele pega um moletom, uma cueca e uma calça de moletom para se vestir, entra de volta no banheiro e já saí vestido.

- Está com fome? - ele fala se deitando ao meu lado.

- Sim, ontem eu não comi nada na festa, apenas uma bebida que Jaden me deu - eu respondo.

- Que? Jaden? você conheceu ele? - ele pergunta se levantando olhando pra mim.

- Relaxe, ele não joga para o meu time - falo rindo e ele faz uma cara de deboche se levantando da cama.

- Vou fazer a comida, vem junto? - ele diz esticando a mão e eu me levanto da cama saindo do quarto.

                   Vinnie Hacker

Chegamos na cozinha e eu pego uma massa de waffles, a minha especialidade. Pego a panela e coloco a massa lá dentro, S/n observa a casa um pouco confusa. - Algo de errado? - pergunto para ela.

- Nada, só essa casa que tá arrumada demais pra quem teve uma festa ontem - ela diz cruzando os braços e eu dou um sorriso.

- Obriguei Jaden arrumar tudo, acordei cedo e aproveitei pra arrumar tudo isso aqui e mandei ele ir embora - digo abrindo a panela com o waffles e colocando no prato.

- Mhm, entendi - ela diz olhando a comida por trás do meu braço.

- Quer mel? - eu pergunto abrindo o armário procurando o mel enquanto ela está atrás de mim.

- Com certeza - ela responde - Não sabia que cozinhava - ela diz se sentando na arquibancada da cozinha.

- Você não sabe de muitas coisas S/n - eu digo - Eu sou apenas seu professor de química - eu falo um pouco baixo em tom de deboche e ela dá um risinho.

Comemos, conversamos e passamos praticamente o dia juntos. Quando a chuva amenizou, fui deixar ela em sua casa.

- Chegamos - falo parando o carro em frente da sua casa, s/n estava olhando para a janela do meu carro, ela usava meu moletom cobrindo seu corpo todo - nos vemos amanhã? - pergunto e ela continua olhando para a vista.

- Eu amo essa cidade - ela diz e se vira para mim - você deveria passar mais tempo aqui - ela fala e eu coloco seu cabelo atrás da orelha admirando cada detalhe dela.

- Até amanhã Sr. Hacker - ela me dá um selinho e saí do carro.

_________________________________________

episódio um pouco clichê hoje <3

será que Vinnie vai tratar s/n melhor na escola agora?

beijinhos, S & H.

deixem a 🌟

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora