Vinnie pov
Estou nesse exato momento com o vendedor da casa que estou prestes a assinar um contrato, enquanto o vagabundo do meu colega de casa está jogando videogame e escutando sua bela música, esse idiota.
Finalmente terminei, comprei a caralhas de uma casa, irei sair dessa casa que sou muito grato por um momento, mas eu já não aguentava mais e eu na verdade não sei pra quê comprei, já que eu irei passar pouco tempo em Seattle.
Acho que eu me apeguei um pouco aqui. (Ou a uma pessoa).
Queria saber o que está acontecendo comigo? Esse não é o Vincent Hacker que todos conhecem, sou ou talvez era, o maior pegador de Los Angeles que vivía se metendo em problemas, até começar a ensinar em uma faculdade e a conviver com uma gata que por acaso não é a Hera, a minha gata de estimação,
aí ai meu querido Vinnie, você se afogou no maior mar de todos, Mar S/N.Ontem eu estava com raiva e chamei ela pra a minha sala, acabei fazendo o que não deveria com ela e depois ainda a mandei ir embora. Não foi por mal.
Me despeço do vendedor e me junto a Jaden no sofá.
- Ei vagabundo - falo com Jaden que parece não me ouvir, pelo menos não agora.
Tiro o fone dele e ele me olha com cara feia e eu o ignoro - Comprei a casa que te falei semana passada - eu já havia visto essa casa, mas não esperava que iria comprar agora - Jaden dá uma pausa no jogo e se vira pra mim e pula em cima de mim, esse cara é um idiota, mas eu suporto.
- Sai caralho, sei que sou gostoso e irresistível, mas não precisava pular em cima de mim - Jaden sai de cima e me olha parecendo que vai me socar a qualquer minuto.
- Vamos comemorar com uma festinha - ele fala parecendo ignorar totalmente o que eu acabei de falar.
- Iih sei não, tô afim não - falo, e eu realmente não tô no clima, não depois do que eu fiz ontem.
- Qual foi cara, você não é de recusar uma festinha, e além do mais é para comemorar sua nova conquista, vai ser rápido - ele fala me fazendo parar de relutar, não por que ele deu essas desculpas esfarrapadas e sim por que sei que ele não vai parar até que consiga o que quer, é isso que mais admiro do Jaden.
- Vamos passar lá rapidinho e depois voltamos - falo pegando o controle do videogame de sua mão e dou play no jogo.
Jaden se irrita, mas logo relaxa por lembrar que vai a uma festa hoje, ele ama esses nossos rolês aleatórios.
Estamos saindo de casa e Jaden quer ir no carro dele, mas eu não quero porque ele parece um lesma andando de carro, paciência é pra poucos e eu não faço parte desses poucos. Escolhi um dos meus carros e pegamos rumo à festa, que por acaso eu não faço a mínima ideia de onde é.
Chegando na festa vejo várias pessoas bebendo, fumando e transando como se não houvesse amanhã. Me direciono ao bar e fico observando a festa até que começo a beber e tudo sai do seu devido controle, eu não sei exatamente, mas acho que virei não uma, nem duas, e sim três garrafas de vodka, porra, acho que passei do limite mas quem liga pra isso
Acabei entrando em uma briga, não sei ao certo qual foi motivo, mas sei que eu vou acordar cheio de hematomas e isso já não é novidade. Depois disso, eu já não lembro de mais nada que aconteceu, porém tenho quase certeza que vi alguém conhecido na festa e não era o Jaden.
Outro dia
Domingo, 07:15 da manhãAcordei sentindo uma dor de cabeça insuportável, parece que um caminhão passou por cima de mim.
Abro os olhos devagar, uma luz forte tá em meu rosto e tá começando a esquentar, sinto alguém se remexer em meu lado e automaticamente me sento, não transei com alguém ontem, ou melhor não me lembro.
E não tem nada mais e nada menos que uma deusa grega deitada ao meu lado, seu cabelos caídos em seu rosto,seu vestido está levantado me dando a visão de toda a sua bunda, e que puta bunda gostosa s/n, e se eu apertasse? Ela nem sentiria, merda, se concentra Vincent, volto de meus pensamentos impuros e me levanto da cama e fecho a cortina que estava um pouco aberta.
Vou ao banheiro e vejo no espelho que alguém tinha feito um curativo em minhas hematomas, e eu também vi que tomei banho, S/n, S/n, não achava que você era assim, solto uma risada com esse pensamento.
Tomo um banho e me visto, pego meu celular e vejo que tinha mensagens de Jaden, ele falou que não voltaria pra casa hoje, apenas visualizo, Jaden já é bem crescidinho para não saber o que faz da vida.
Cheguei no quarto que estamos hospedados, tinha descido para pegar o café da manhã meu e de S/n, eu tenho que agradecer por ter cuidado de mim.
S/n Lancelloti
Acordo um pouquinho zonza e olho para os lados. Me assusto por não ver vinnie do meu lado e rapidamente me sento na cama.
Lógico que isso iria acontecer, da última vez ele só mandou eu ir embora, lógico que ele iria fugir.
Estou sentada na cama perdida nos meus pensamentos até que escuto a porta abrir e rapidamente me cubro com os lençóis da cama. Graças a Deus.
Dou um suspiro aliviada e ele me olha com uma cara estranha.
- O que foi? Nunca viu uma mulher acordada de manhã logo cedo não? - eu falo tirando o cabelo do rosto e voltando a me deitar na cama.
- Aí linda, queria poder dizer que não, mas estaria mentindo - ele fala enquanto coloco a bandeja do café em cima da cama, eu estou com muita fome e aquele café da manhã parece delicioso, eu não consigo nem raciocinar o que Vinnie acabou de falar.
Me sento e pego um morango que estava na bandeja. Vinnie logo se senta e tenta pegar um morango e eu dou um tapa na mão dele.
- Ai isso doeu - ele disse acariciando a sua mão e eu solto uma risada baixa.
Eu estava com os olhos na bandeja e percebi que ele estava olhando para mim.
Desvio meu olhar da bandeja para ele e lembro o que ele fez comigo na sala de aula e dou um suspiro.
- O que foi? - ele pergunta percebendo meu suspiro.
- Nada - digo mastigando - Melhor você se ajeitar e ir pra casa - Completo.
Ele se aproxima de mim e pergunta - mas já? nem aproveitamos - olho para a sua boca e quando eu fecho os olhos.....
- SERVIÇO DE QUARTO!!!!! - reviro meus olhos e vinnie dá uma risada.
- Vamos, também acho melhor irmos embora - ele diz e eu sussuro um "obrigada".
Saímos do hotel e ele me deixou em casa, agradeceu por eu ter ficado com ele e ter cuidado dos machucados. Não falei nada, apenas saí de seu carro. Cheguei em casa me deitei na cama e fui dormir com a intenção de só acordar no outro dia.
_________________________________________
serviço de quarto empata foda?temos!
finalmente o Vinnie vai sair da casa de Jaden!!!!
beijinhos, H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...