¹⁵

866 40 2
                                    

                   Vinnie Hacker

Passei o dia estressado por causa da Dixie, tudo que ela me disse eu ainda estava processando, mas não entrava na minha cabeça tudo aquilo.

Estava na minha sala mexendo no meu computador fazendo algumas pesquisas quando uma aluna da ala da biologia entra na minha sala.

- Oi professor - ela fala e eu percebo que ela estava com uma saia super curta e eu fecho o computador.

- Posso ajudar Amy? - pergunto a garota me ajeitando na cadeira.

- Na verdade pode sim - ela diz se aproximando de mim - Eu percebi que as minhas notas caíram muito Sr, teria alguma forma de sabe... - ela fala tocando em meu peitoral coberto por uma camisa preta.

A garota não resiste e ataca os meus lábios, ela pediu passagem com a língua e eu aceitei por causa do estresse e da confusão que me consumia. Ela começou a desabotoar a minha calça e eu tentava me afastar dela mas não obtive sucesso.

- Isso não é certo Amy - falo afastando ela - Posso passar uma atividade extra, mas isso não - falo e ela me olha maliciosa.

- Vamos hacker - ela acaricia a minha mandíbula - Eu sei que você quer isso - ela fala e me beija pulando em cima da mesa e eu jogo ela pro lado.

- Não Amy, não! - pego meu notebook e saio com raiva.

16:50

Saio da faculdade e vou para minha casa relaxar, estava chovendo muito. Entro no carro e quando estou na saída do estacionamento me reparo com S/n toda enxarcada andando na chuva e a sua camisa branca estava transparente.

- S/n? - falo um pouco alto baixando o vidro e abaixando a minha cabeça para enxergá-la melhor e ela apenas me ignora - S/n olha essa chuva, entra no carro - ela continua me ignorando e eu paro o carro na frente dela fazendo ela se assustar.

Desço do carro na chuva e vou pra a frente dela - O que deu em você s/n, você vai gripar com essa chuva e a sua camisa está toda transparente - eu digo e ela olha pra mim.

- Não deveria se preocupar com as suas alunas Hacker - ela diz finalmente me respondendo - Acredito que a loira deve precisar mais da sua ajuda do que eu preciso - ela fala e a minha ficha caí.

- V...você viu? Olha s/n eu posso te explicar mas só entra no carr... - ela me interrompe.

- Não precisa me explicar nada Hacker, não temos nada e eu posso muito bem ir pra casa sozinha - ela diz e tenta andar mas eu pego em seus ombros.

- Eu sei que você está com raiva nesse momento, mas eu não vou deixar você adoecer por minha causa - falo sério olhando direto nos olhos dela - Entra nesse carro agora s/n - falo abrindo a porta dele e ela pensa duas vezes antes de entrar, até que finalmente entra.

Corro para a porta do outro lado do carro e entro diminuindo a temperatura do ar condicionado - Vou molhar o seu carro - ela diz se encostando no banco e cruzando os braços.

- Não tem problema - falo colocando o cinto - podemos conversar agora? - pergunto começando a dirigir. S/n olha pra a janela e não me responde - Olha s/n, eu sei que você tem motivo de estar com raiva, mas... - ela olha para mim.

- Sim Hacker, eu tenho motivos, mas não é pelo fato de você ter pego outra aluna na sua sala - ela fala olhando para mim e eu não tiro os olhos da estrada - E sim por você ter me chamado pra um encontro na mesma hora que estava se agarrando com outra garota, ESSE é o único problema - vejo ela se virando de volta para olhar a vista da janela.

- Ela me forçou s/n, eu por um momento deixei ela me beijar mas depois eu senti o meu erro - falo e paro o carro no acostamento - Não é culpa sua e você sabe disso - ela me ignora completamente - Sinto que você não quer mais sair comigo - falo encostando a cabeça no volante.

- Não - ela diz sério - Mas não é por isso, vou fazer as provas extras amanhã e não daria tempo de sair no horário combinado - ela fala e olha pra mim que dou um leve sorriso - Talvez possamos sair no domingo - ela fala e suspira.

- Então... Você não está com raiva? - eu digo levantando a cabeça.

- Sim, estou só por ter aceitado o beijo - ela fala e eu fecho a minha cara - Mas vou dar uma segunda chance - ela diz e eu dou um beijo na sua bochecha - Dirije vai - ela fala se acomodando e eu sorrio.

                   S/n Lancelloti

Durante o caminho ficamos em um silêncio desconfortável.

Eu ainda não sei se realmente vou perdoar Vinnie, o que ele fez não se faz nem com o pior inimigo. Chegamos em frente a minha casa

- Chegamos - falo olhando para a casa em nossa frente

- Então..., até amanhã? - Vinnie fala tirando o cinto e se virando para mim.

- Até amanhã Hacker - tiro o cinto e saio do carro. Dou a volta no carro e vou até minha entrada.

- S/n! - Vinnie grita o meu nome

- Sim? - Vinnie sai do carro e anda em minha direção.

- Desculpa mesmo, eu sei que não temos nada ainda mas você tem total direito de ficar com raiva - Ele para em minha frente.

- Tudo bem, eu devo ter enlouquecido quando pensei que sair andando na chuva resolveria em algo - sorrio para Vinnie que continua com a expressão séria.

- Desculpa mesmo S/n, tenho que ir agora - ele fala olhando em meus olhos. Ele parece realmente arrependido.

Muitos dizem que o arrependimento nos ensina, e eu espero que Vinnie não repita esse mesmo erro no futuro - Tá ok - Vinnie me olha uma última vez e sai, mas antes de sair

- Vinnie! - o chamo.

Vinnie olha para trás e eu corro até e o abraço - Por favor me promete que não vai mais fazer isso, eu não gosto nenhum pouco dessa sensação - me desabo em seus braços, porém sem derramar uma lágrima.

Minha cabeça passa um turbilhão de coisas de uma vez só - Eu prometo, não gosto de ver você assim, meu mundo parece desabar - Vinnie fala e me abraça de volta

Me afasto e olho em seus olhos. Vinnie passa as costas da mão na minha bochecha a fim de limpar as lágrimas teimosas que caem de meus olhos.

- Entre, tá ficando frio, você vai adoecer - ele fala e dá um beijo no topo da minha cabeça.

- Não é de se ver uma S/n chorona - brinco comigo mesma.

- Todo mundo tem que mostrar esse seu lado - ele se afasta um pouco mas não me soltando.

- Vou entrar, tá muito frio - falo e uma ventania fria passa.

- Tá certo, tchau S/n - ele dá um passo para trás.

- Tchau Hacker - Vinnie anda até seu carro e entra nele e liga o carro e sai. Aceno para ele e vou para dentro de casa, fecho a porta e entro para a sala

Vou para o meu quarto, tiro os meus tênis que estão ensopados com água e espirro, vou gripar com certeza.

Entro no banheiro, tomo um banho e coloco um pijama. Sento na cama e fico pensando em tudo que aconteceu hoje. Se passaram horas, fecho os meus olhos e adormeço.

_________________________________________

coitada da s/n, está passando por muitos problemas.

capitulo todos os dias para vocês!!✨

beijinhos, H.

votem, comentem e compartilhem⭐

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora