Vinnie Hacker
Fim da semana, finalmente sexta. Só precisei dar aula em três turmas hoje e fui direto para casa. Estava deitado no sofá assistindo qualquer coisa que aparecia na tv e escutei o barulho da campainha.
Deveria ser Jaden, vou em direção a porta e abro ela quando eu vejo Dixie tremendo de frio.
- O que você quer Dixie? - falo com raiva.
- Vamos conversar por favor, 5 minutos é tudo que eu peço - ela fala com lagrimas nos olhos e eu abro mais a porta.
- Entra - eu falo e ela dá um sorriso de agradecimento entrando em minha casa.
Ofereço alguma coisa a ela e ela nega apenas se sentando no sofá e eu me sento logo após. - O que você quer? - pergunto olhando para ela.
- Vinnie, precisamos nos resolver - ela diz olhando em meus olhos depois desvia o olhar - Eu vim pra Seattle para resolver tudo, eu preciso de algu... - interrompo ela.
- Precisa de alguém? Dixie, você começou a usar drogas, virou alcoólatra, fugiu com o seu namoradinho idiota enquanto a nossa mãe sofria pelo papai e você agora tá aqui e diz que quer se resolver? - eu digo um pouco alterado - Você NUNCA deu a mínima pra essa família, eu e a minha mãe sofremos muito com a morte do meu pai e você fingiu como se não se importasse e.. - Dixie se levanta do sofá.
- Bão me importo? - ela fala olhando para os lados - Vincent eu virei uma bebada, drogada ou sei lá o jeito que você quer descrever essa situação porque eu estava SOFRENDO - ela diz começando a lacrimejar e eu me levanto.
- Você nunca deu o mínimo pra a sua família Dixie, assuma! Você fez a mamãe se machucar pela dor de perder o meu pai -
- NOSSO pai! - ela me interrompe.
- E depois virou uma menina largada, o que aconteceu com você, eu não te reconheço mais. O que você veio fazer em Seattle? Mostrar que você está melhor? Ou bater o meu carro de novo enquanto está drogada? - pergunto e ela vira o corpo para trás.
- Eu fugi pra proteger vocês Vinnie - ela fala baixo - O idiota que eu estava namorando foi o cara que matou o papai no jogo de aposta, eu li uma carta que o meu pai diria que seríamos os próximos - ela se vira de volta para mim - Eu fiz isso pra proteger a NOSSA - ela da ênfase no “nossa” - família, ele me abusou, fez coisas más comigo e eu fiz tudo isso pra proteger vocês. - ela mostra uma marca na barriga dela - E isso aqui - ela fala apontando para a cicatriz avermelhada e roxa na barriga dela - Foi por vocês - ela fala baixando a blusa de volta - O vício pode ter me consumido, mas não me matou, eu sentia que precisava fazer isso por vocês - ela diz olhando em meus olhos e se aproximando - Mas se isso não basta pra você “irmãozinho” - ela diz olhando ainda em meus olhos - eu vou embora - Ela fala olhando por mais dois segundos, se vira e vai embora.
Dixie antes de sair pela porta olha para mim e depois para o chão, e finalmente fecha a porta. Dixie era forte, eu não sabia dos seus problemas, culpei ela a minha vida toda por tudo que ela fez a minha mãe sofrer.
Não sei como vou reagir daqui em diante, eu sei que ela não vai simplesmente desistir e simplesmente ir embora. Decido ir para a biblioteca da faculdade ler um pouco e descansar a minha mente.
S/n Lancelloti
Hoje estava muito frio, mais do que os outros dias. O fim do ano está chegando e eu estou quase acabando o 3° ano de medicina, estou animada. Próximo ano eu acabo, finalmente! Eu queria muito ser transferida para alguma faculdade muito boa como Harvard, mas não sei se vou conseguir realizar esse sonho a tempo.
Acordo cedo hoje e fui para a aula, tiveram poucas aulas hoje por conta do frio. Estava andando nos corredores com livros pesados em minha mão e escuto a voz de Vinnie logo atrás de mim.
- Oi s/n - ele fala - Quer ajuda aí? - ele pergunta pegando um dos livros.
- Ah sim, obrigada! - falo dando os livros a ele e continuamos andando nos corredores em silêncio até que ele me para e me puxa para uma sala vazia.
- Você tem que parar de fazer isso - eu falo e ele dá de ombros e dá um sorriso.
- Eu e você amanhã as 20:00 no jantar especial que vai ter no Seattle's Restaurant, aceita? - ele pergunta próximo ao meu rosto.
- Vinnie eu não sei se alguém... - sou interrompida.
- Não vai dar problema, querida - ele fala me dando um beijo na testa - Apenas uma saída casual - ele diz e dá um sorriso no final.
- Isso seria um encontro então? - pergunto olhando em seus olhos caramelos.
- Talvez... como você quiser nomear - ele fala se aproximando cada vez mais de mim.
- Certo então, me afasto dele pegando os meus livros em suas mãos, nos vemos amanhã então Sr. Hacker - digo e ele dá um sorriso malicioso enquanto eu saio da sala.
Fico praticamente sem acreditar que ele me chamou pra um encontro, não é tudo isso mas fico feliz em ele querer sair comigo.
Vou até a biblioteca e deixo os livros lá quando vou ver a tabela de provas do ano.
Percebo que no sábado vão ter três provas para recuperar nota e que duram às 18:00 até as 19:50.
Fico animada e são exatamente as matérias de exatas que eu preciso recuperar, pego os livros na estante da biblioteca e começo a estudar e fazer anotações.
- Oi, posso sentar aqui? - um garoto com o corpo bonito, olhos castanhos e cabelo curto pergunta olhando para mim e eu faço que sim com a cabeça sorrindo - Prazer, Noah! - ele diz me comprimentando e eu o comprimento de volta.
- S/n - falo sorrindo - Novo aqui? - pergunto arrumando os livros que estavam bagunçados em minha mesa.
- Na verdade não, faço direito, e você? - ele pergunta olhando para mim.
- Ah, eu faço medicina - falo sorrindo - Estou estudando para as provas de sábado - falo para ele.
- Ah que pena, logo quando eu iria te chamar pra sair - ele diz cruzando os braços e eu me lembro de Vinnie. Merda. Eu poderia pedir pra ele me buscar aqui e eu já me arrumaria.
Me levantei na hora e falei - Foi mal, lembrei de uma coisa que eu tenho que fazer agora - digo colocando os livros de volta na estante e ele olha pra mim confuso e eu me viro - Mas foi um prazer te conhecer Noah - falo me virando de volta e ele dá um sorriso.
Vou correndo em direção a sala de Vinnie para tentar falar com ele sobre amanhã. Bato na porta e como ninguém fala nada, resolvo abrir um pouco.
Me reparei com uma cena e fico um pouco constrangida. Vinnie, beijando uma aluna loira em sua sala.
Fico olhando aquela cena ridícula por mais um tempo até que ele coloca a garota em cima da sua mesa e eu não tenho coragem de mais ver e fecho a porta devagarinho.
É, acho que ele não iria nem lembrar que me chamou pra sair.
_________________________________________
o circo vai pegar fogo 😝😘
não me matem, vai dar tudo certo
beijinhos, S.
🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomansaS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...