²⁶

734 32 0
                                    

             Catherine Lancelloti

Dia do baile
2° celsius

Champagne, decorações e a neve por trás da janela. Hoje vai ser uma das melhores festas que eu já fiz. Decorações em ouro e prata, bebida a vontade e a minha parte favorita: O rei e a rainha do baile.

Desde sempre fui apaixonada por fazer eventos, Richard sempre confiou em mim para todos os eventos da faculdade e assim eu faço. Hoje se completam exatamente 160 anos que foi criada a universidade, nem parece tanto tempo assim.

Lembro de quando eu era uma garota e amava essas festas, eu e o Richard sempre ganhamos o prêmio de rei e rainha do baile, eu sempre amei isso.

- Não, não isso aqui não - disse para o homem que estava levando os balões de ouro para a mesa prateada - Coloque lá do outro lado - disse e ele assim seguiu a minha regra sem hesitar.

Estava muito nervosa e também muito preocupada, precisava deixar cada mínimo detalhe perfeito, não poderia deixar faltar nada.

- Cath - escuto uma voz me chamando e apenas ignoro - Catherine! - era o Richard.

- Oi Rich, estou ocupada - digo arrumando uma papelada que estava em uma mesa aleatória.

- Você precisa se acalmar - ele diz e começa a acariciar as minhas costas - Se acalme - ele diz e eu me viro para ele respirando fundo - Vem - ele diz pegando na minha mão - vamos descansar um pouco.

                  Vinnie Hacker

Hoje era o dia tão esperado pro baile, a S/n estava super ansiosa e eu conseguia ver o brilho nos seus olhos. Ela estava passando um tempo aqui na minha casa durante esses dias para o baile, depois do baile ela iria começar o internato de medicina então estava virada nos estudos.

- S/n - falo e ela não reage - S/n Laurent Lancelloti - falo e ela se vira para mim. Ela estava sentada na mesinha no chão e tinham vários livros espalhados pela mesa.

Me sento ao lado dela e ela se deita em meu ombro - Não aguento mais estudar, tem o baile hoje a noite e... - ela diz e eu coloco o meu dedo na frente da sua boca sinalizando pra ela não falar mais.

- Vem - digo me levantando e dando a minha mão pra ela - depois você termina - ela olha pra mim e me dá a sua mão se levantando. Puxo ela e dou um beijo na sua testa e logo vamos para o meu quarto.

Enquanto subíamos a escada pude sentir a S/n molinha e comecei a escutar a música alta no quarto de Dixie - Eu já volto - disse a S/n e ela assentiu com a cabeça indo para o meu quarto.

Entro no quarto de Dixie e no quarto só da pra ouvir a música - Guns n' roses, sério? - pergunto desligando o som e ela me olha com cara feia - Nem venha fazer essa cara, a S/n ta super cansada e tem festa hoje a noite - digo e ela cruza os braços se deitando na cama - parece uma adolescente mimada - eu digo e ela joga um travesseiro em mim.

- Vou baixar, mas é pela S/n - ela diz e eu saio do quarto dela.

Entro no meu quarto novamente e vejo S/n deitada na cama com os olhos fechados. Me deito ao lado dela e dou um selinho - O que eu posso fazer pra te animar? - pergunto e ela abre os olhos e me olha com malicia - Safada - digo e ela coloca as suas duas mãos no meu rosto me puxando pra um beijo quente.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭𝐨.
𝑺𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒑𝒖𝒍𝒆.

Sinto a nossa respiração falhando mas ignoro e continuo beijando S/n. Ela entrelaça as suas pernas na minha e nos vira fazendo ela ficar por cima. Continuamos nos beijando e começa a descer os beijos pro meu pescoço e vai descendo os beijos.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora