¹⁶

863 34 1
                                    


Acordei com o nariz vermelho, espirrando e tossindo desde a hora que acordei.

Estava caminhando com um lençol pela casa e vou para a sala de casa, ligo a TV e coloco qualquer coisa para assistir.

Escuto uma notificação no meu celular e vou verificar o que é. O diretor havia enviado uma mensagem.

Mensagem on

Sr. Valentino: Olá s/n, eu vi que o seu nome está na lista das provas extras, mas vi o seu boletim e não será nescessário fazer extras, venha buscar as suas notas e verificar caso seja nescessário um aumento.

S/n: Bom dia Sr. Valentino, eu acordei gripada por causa da chuva de ontem, de qualquer forma não iria fazer a prova.

Sr. Valentino: Ah certo! Posso enviar algum funcionário da escola para entregar as suas notas?

S/n: Agradeceria muito, obrigada Sr.

Mensagem off

Me levanto do sofá e vou preparar alguma coisa na cozinha, faço panquecas e me sento sem força na cadeira.

- Ah senhor, eu mereço - falo para mim mesma e espirro logo após.

Depois de comer lavo o prato, faço as minhas higienes e coloco uma calça moletom cinza e o moletom que Vinnie me emprestou no dia que fui a casa dele, era o único limpo.

Fiquei no meu quarto lendo um livro enquanto eu escutava uma música calma. Esse fim de ano em Seattle estava chovendo todos os dias, estava um dia calmo e gostoso para fazer nada. As horas se passam e eu não percebo, quando eu vejo já está na hora do almoço.

Me olho no espero e vejo que eu estou extremamente vermelha, meu nariz, minha bochecha e a minha boca estava corada por conta da gripe. Ignoro e escuto o barulho de campainha e dou um suspiro de moleza - Já vai - falo um pouco mole.

Desço as escadas e abro a porta vendo Vinnie parado de costas e se vira assim que eu falo com ele.

- Oi.... atchim - falo e espirro e Vinnie olha pra mim com raiva.

- Vim entregar as suas notas, o diretor mandou eu vim aqui - ele fala e eu dou um sorriso em resposta - Eu falei que você iria gripar - ele diz e eu faço uma cara feia.

- Vamos Vinnie, não é um.... atchim... bom.... atchim... momento pra você falar sobre isso - digo limpando o meu nariz e ele pega no meu rosto.

- Tão linda corada - ele olha para o meu rosto e desvia o olhar para o meu corpo e arquea uma sombrancelha - Esse moletom por acaso é meu - ele diz e eu coro mais ainda.

- Ah - falo me afastando dele - É sim, era o único limpo - digo e ele cruza os braços - Olha Vinnie, acho melhor você ir pra casa, você vai ficar doente e ... - digo e ele entra na minha casa fechando a porta.

- Não ligo se você está doente - ele diz e dá um suspiro - Tenho que me afastar um pouco sobre os assuntos pessoais, Dixie - ele diz e eu faço uma feição confusa.

- Quer conversar sobre isso? - digo colocando meus braços na minha barriga.

- Claro... - ele diz andando em minha casa - Já almoçou? - ele pergunta e eu faço que não com a cabeça - Vem então, eu faço - ele pega na minha mão e me leva até a minha própria cozinha.

Chegamos lá e enquanto Vinnie cozinha - o que eu não fazia a mínima ideia que ele fazia - enquanto conversamos sobre Dixie - Ah Vinnie, acho que você deveria conversar melhor com ela, não sei, não me encontrei com ela direito essa semana - falo enquanto como doce de leite na arquibancada que ele tira da minha mão sussurando "você está doente".

- É pode ser - ele diz enquanto coloca a macarronada que ele fez no prato - sabe aonde que ela está hospedada? - ele pergunta e me dá o prato com comida colocando o pano de prato em seu ombro.

- Ela está no Silver Hotel, ela tava em um apartamento mas desistiu - falo e ele olha pra mim arqueando a sombrancelha - Que foi? - digo comendo.

- Não sei aonde ela arranjou dinheiro para se hospedar no Silver - ele diz pegando meu garfo e colocando a minha comida em sua boca.

- Se quiser eu posso descobrir qual o número do quarto dela - falo puxando meu garfo de volta da mão dele.

- Não precisa - ele diz baixando a cabeça e guardando as coisas - Eu descubro - ele diz pra mim e começa a lavar a louça.

Eu não sei o que dizer, sinceramente só estou com medo dele pegar gripe. Mas também sei que a Dixie é guerreira, e que ela é uma pessoa amorosa e que se preocupa com a família.

Quando acabo de comer, eu e Vinnie vamos para a sala. Ele procurava algo para assistir na TV enquanto eu estava sentada no chão verificando as minhas notas.

- 790 em química, é sério isso? - eu digo e ele dá um sorriso não tirando os olhos da TV - Tudo isso por que eu errei uma vírgula? - eu falo revoltada.

- Tem que prestar mais atenção S/n - ele diz desligando a TV e pegando no meu rosto - Quem sabe você pode recuperar.... - ele diz e eu me levanto atacando os seus lábios.

Sento no colo de Vinnie e começo a beijar ele enquanto roço meu corpo no dele, vou em direção da sua camisa tirá-la e ele me impede - Você está... - ele fala me beijando - doente.... S/n... - ele diz e se afasta do beijo e eu faço uma cara de raiva saindo de seu colo sentando ao seu lado.

Ele vira o meu rosto e me dá um selinho - Quando você ficar melhor prometo te recompensar da melhor maneira possível - ele diz me dando outro selinho e eu dou um sorriso.

Passamos a tarde juntos apenas entre beijos e Vinnie vai embora um pouco antes de anoitecer. Dou um selinho nele antes de ele ir embora e subo para o meu quarto e fico lá ate até adormecer.

                    Vinnie Hacker

Saio da casa de S/n, ela me dá um selinho e vou direto para o hotel onde Dixie estava. O hotel que ela estava era um dos mais caros de Seattle, não sei como ela teve dinheiro para pagar.

Chego no hotel e saio indo a caminho da recepção, o hotel era enorme, possuía lustres por todos os lados e jóias caríssimas espalhadas pela parede. Aquele hotel parecia um museu.

- Ah olá, boa noite - falo para a recepcionista olhando para os lados ainda encantado com o lugar.

- Boa noite! como posso ajudar? - a recepcionista dos olhos verdes me pergunta sorrindo simpática.

- Poderia me dizer aonde fica o quarto de Dixie Hacker? - pergunto e ele olha no computador - Ah claro, você é... Ben Barry? - ela pergunta e eu faço uma feição confusa mas na mesma hora respondo.

- Ah sou sim! Ben... isso aí - falo sorrindo para ela.

- Certo... mhm, ela está no quarto 2809, só pegar o elevador e depois seguir direto - dou um sorriso de agradecimento e ela retribuí.

Ben? Eu estranhamente conhecia esse nome, mas será que Dixie estava planejando se encontrar com alguém essa noite? Chego no seu andar e sigo direto, encontro o quarto 2809 e tomo coragem para bater na porta.

Dou tres batidinhas na porta e quando ela é aberta me assusto. Dixie estava com olheiras, olho roxo, marcas em seu pescoço e com o olhar para baixo.

- Dix, o que aconteceu? - pergunto assustado

_________________________________________

⚠️

o próximo episódio vai ser baseado em flashbacks da dixie, alerta aos gatilhos.

o que vocês acham que vão acontecer?

beijinhos, S.

🌟

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora