¹⁸

873 31 2
                                    

                  S/n Lancelloti

Seattle, 10:24 da manhã

Faltei mais um dia de aula, tô bem melhor, mas Vinnie colocou na cabeça que devo descansar. Estou agora deitada no sofá, com um livro na mão.

Está sendo bom para mim, estou colocando minha mente no lugar. Mary chega na sala e se senta ao meu lado.

- Oi S/n - ela pergunta e liga a televisão.

- Oi Mary, não pra faculdade hoje? - pergunto fechando o livro e olhando para ela.

- Decidiram fechar umas aulas, mas e você, ainda tá gripada amiga? —

- Tô melhor, mas... - paro ao lembrar do real motivo de estar em casa, mary vai me perturbar de novo com isso.

- Mas....? - ela repete.

- Esquece - suspiro - Tá afim de comer algo? - pergunto mudando de assunto, ralho miseravelmente.

- Não tenta mudar de assunto não gata, não vai me dizer que foi o seu professor de química que pediu para você ficar em casa? - ela diz animada esperando minha resposta.

- E daí? Ele pedindo ou não, ele não manda em mim, eu faço o que vem entender - falo e abro o livro novamente.

- Garota, esse homem tá realmente mexendo com você, e depois daquele dia você não falou mais nada comigo sobre ele - ela fala tomando meu livro, a olho com cara feia e ela parece ignorar.

- Por que eu além de não ter tempo, não tenho o que dizer - minto, tenho muito o que dizer, só não sei como

- Nem vem com essa, você com certeza tem o que me dizer, pode ir abrindo a boca aí - ela diz e vejo que não tem escapatória.

30 minutos depois

- Que filho de uma mãe, ele no fim ficou com a vadia lá? - ela pergunta e vejo sua expressão de raiva. Pois é, eu também fiquei assim na hora

- Infelizmente, sim - suspiro fundo - Mas já se resolvemos, eu acho... - falo e ela me olha como se eu estivesse quebrado a primeira lei humana.

- Você pediu uma terapia, 1 milhão de dólares, um carro e um humilde buquê? Porque é isso que você merece agora - ela fala e eu seguro a risada, eu sei que ela tem razão, mas eu tenho que dar uma segunda chance a ele.

- Ok, não vou dizer mais nada, mas olha amiga - ela pensa - Não deixe que homem algum te machuque, porque nenhum deles valem uma lágrima sua, não deixe de ser a S/n que você é, você é uma gostosa, inteligente e linda. Nunca se rebaixe a homem nenhum. - Mary fala e me abraça. Eu acertei, tenho a melhor amiga certa, sem ela não sei oque seria de mim.

- Obrigada Mary, você é incrível - ela assenti e me abraça mais forte. Ela se afasta e volta a prestar atenção na televisão. Meu celular toca, pego ele e vejo as mensagens, Vinnie.

Mensagens on

Vinnie- Olá Lancelloti.

S/n- Oi Hacker

Vinnie- Nosso encontro pode ser hoje?

S/n- Você me proibiu de sair se lembra?

Vinnie- Mas isso é uma exceção.

S/n- tá ok, de que horas?

Vinnie- 19:00 horas, passo aí para te pegar.

S/n- até depois

Visto há 6 minutos

Meu Deus. Eu tenho um encontro com Vinnie Hacker hoje.

- O que foi? Parece que você vai vomitar um arco-íris feliz - Mary e suas piadas sem graças

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora