¹³

870 41 0
                                    

                    S/n Lancelloti

Acordei mais cedo hoje, resolvi ir a uma academia famosa em Seattle aproveitando que as primeiras aulas foram canceladas.

Coloco uma roupa confortável de academia, faço um rabo de cavalo bagunçado, pego a minha garrafa d'água e um casaco pois está frio.

Saio de casa e Mary chegou enquanto eu trancava a casa, ela treinava já faz um tempo.

Entrei no carro dela e fechei a porta do carro. - pronta pro seu primeiro dia ex sedentária? - mary pergunta e eu dou um sorriso.

- Prontíssima! - respondo com entusiasmo e ela dá partida no carro.

Chegamos na academia, pra ser sincera ela era maior do que eu pensava. Lá dentro tinha lugares pra escalada, equipamentos e aulas particulares.

Vou em direção ao vestiário para colocar as minhas coisas lá uma pessoa acaba se esbarrando em mim.

- Licença - falo e ia seguir andando até que eu sinto a pessoa puxando o meu braço - Eu disse liçenç.. - sou interrompida.

                  Vinnie Hacker

- Não sabia que treinava senhorita S/n - ela percebe que sou eu. Meu ponto fraco é ver ela com um rabo de cavalo bagunçado, ela fica linda assim.

Ela dá um sorriso e responde - não treino mesmo, sabe né, faculdade de medicina não dá tempo nem de respirar - ela fala e eu dou uma risadinha - Eu já imaginava que você treinava - ela diz e eu reviro os olhos.

- Claro, como acha que eu tenho esse meu corpinho aqui? - digo me amostrando e ela começa a rir.

- Que demora você sabe que tem que— Ah oi - uma garota com cabelos dourados fala olhando para mim e depois para S/n.

- Esse é o meu professor de química mary - S/n fala apontando as duas mãos para mim.

- Ah, prazer em te conhecer mhm - ela fala confusa.

- Vincent, ou Vinnie, tanto faz - estico a mão e nos cumprimentamos - Prazer em te conhecer - falo soltando a mão dela.

- Prazer em te conhecer também, vamos s/n? temos pouco tempo - ela fala com a garrafa de água na mão.

- Sim, sim, vamos - ela fala indo em direção ao outro lado da academia - Tchau Sr. Hacker - ela diz acenando e dando tchau e eu retribuo. Nem da academia eu escapo.

                   S/n Lancelloti

Chego da academia e vou direto tomar um banho, depois como um café da manhã reforçado enquanto Mary se arruma também.

Tenho dois testes hoje, um de química e um de matemática. Falando em química, foi bom encontrar o Vinnie na academia, percebia os olhares dele para mim de vez em quando mais nada demais.

- E aquele seu professor S/n - Mary fala saindo do banheiro já arrumada - Gostosão ein, e parece novo - ela fala e eu rio e respondo enquanto mastigo uma torrada.

- É, ele é bonito, mas nada demais - ela fala e Mary faz uma cara suspeita.

- Me engana que eu gosto S/n - ela fala pegando a torrada da minha mão - Tem algo a mais aí que eu te conheço - ela fala e me devolve a torrada saindo da mesa.

- Talvez - falo e ela imediatamente se vira para mim - O que foi? Só uns beijinhos e nada mais que isso - ela continua olhando para mim - Tá bom, teve mais - ela corre em minha direção.

- VOCÊ TRANSOU COM O SEU PROFESSOR? - ela diz gritando, provavelmente e vizinhança toda já teria escutado.

- Shiu - falo colocando o dedo na minha boca em significado de silêncio - foi só uma vez, não duas, não sei da primeira não rolou muita coisa entao... - falo olhando para a hora - PUTA MERDA ESTAMOS ATRASADAS, VAMOS! - pego a minha bolsa e nós duas saímos correndo.

Na faculdade

Já se passaram 3 aulas e uma prova de matemática, estava bem fácil e agora era a prova de química.

Estava sozinha na sala estudando quando os alunos começaram a entrar, não tiro os olhos do livro e sinto o odor do perfume do Vinnie enquanto ele entra na sala.

Levanto meus olhos e vejo uma garota correndo pela sala, estava atrasada. Era Dixie.

- Oi s/n! - ela senta ao meu lado - Posso ficar aqui? - ela pergunta cansada.

- Pode sim - respondo e ela dá um sorriso e aproveita e pega os seus materiais.

Vinnie passa nas cadeiras distribuindo as provas e quando ele dá a minha ele sussurra em meu ouvido “boa sorte” e eu olho para os lados vendo se alguém percebeu e só vejo Dixie olhando para ele.

Eu agradeço baixinho e ele dá um sorriso distribuindo o resto das provas.

Vou na mesa de Vinnie tirar uma dúvida enquanto ele está sentado na mesa. - Pode me ajudar? - pergunto e ele assente com a cabeça.

Ele tira a minha dúvida e quando eu vou andar de volta para a minha mesa ele dá um grito me chamando - S/N - me viro e ele me chama com o seu indicador.

- Quer um conselho? - faço que sim com a cabeça - Fique longe de Dixie - faço uma feição confusa e apenas caminho de volta para a minha mesa. O que será que aconteceu? Briga de irmãos?

17:22

Finalizo a prova e vou entregar na mesa de Vinnie, fui uma das penúltimas a entregar e olho para trás e vejo que só tem apenas uma pessoa e me sento numa cadeira na sua frente.

- O que você quis dizer com aquilo - pergunto a ele cruzando os braços.

- Aquilo o que? - ele pergunta arrumando as provas.

- Nandando eu ficar distante da Dixie, qual foi ela é legal - pergunto e ele se levanta pegando a sua bolsa e o último aluno vai entregar a prova.

- Ela já bateu meu carro a alguns anos enq... - interrompo ele.

- Então você não quer que eu “ande” com a sua irmã por causa de uma briga idiota de irmãos porque ela bateu no seu carro? - falo me levantando indignada.

- Briga idiota de irmãos enquanto ela estava usando entorpecentes enquanto dirijia o meu carro enquanto a minha mãe sofria com a morte do meu pai? Ah sim, apenas uma briga idiota de irmãos - ele diz saindo da sala.

- Vinnie - falo o nome dele e ele volta - Desculpa eu não sabia... - falo me desculpando.

- Tá bom, não tinha como você adivinhar - ele olha para os lados e se aproxima de mim dando um beijo na minha bochecha. - Boa noite S/n - ele diz e eu dou um sorriso bobo.

Não sabia dessa história da Dixie, não sabia que ela usava drogas. Será que ela está tentando se aproximar de mim para se aproximar de volta de Vinnie? Não faço a mínima ideia.

_________________________________________

nem eu sei o que faria no lugar do vinnie, mas tenho pena da dixie

beijinhos, S.

deixem a 🌟

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora