S/n Lancelloti
Semana, longa semana. Confesso que estou um pouco mal com as coisas que aconteceram esses dias. Ando um pouco cansada e desgastada. Apenas quero dormir, dormir e dormir.
Finalmente sábado! Dia do descanso. Estava estudando um pouco e depois pensava em fazer o que eu mais queria: dormir! Estudei por longas horas, quando terminei me espreguicei, fechei o notebook e quando eu fui deitar na minha cama escutei o som da campainha.
Suspirei e fui em direção a porta, abri e adivinha quem estava lá. James e Mary. James é um amigo muito importante para mim, gosto muito dele, nos conhecemos no colegial.
- Eai amiga, qual a boa? - ele diz entrando na minha casa sem permissão.
- Nenhuma - engulo seco e ela arregala os olhos pela supresa.
- Que isso amiga, nenhum boy novo? - faço que não com a cabeça - Pois eu tenho a solução! - ele fala animado e eu olho para Mary que apenas dá de ombros.
- Qual a nova? - pergunto me sentando no sofá.
- Eu, você e ela hoje festa na casarona de Seattle - Ele diz apontando para cada uma de nós duas.
Olho de cara feia pra Mary e ela sussura "desculpa" - Cade a S/n da animação que eu conhecia? Ai, vamos, vou até apresentar pra vocês o meu namorado novo. Se vocês não tem uma vida ativa, alguém tem que ter - ele diz debochado e eu rio.
- Que horas e casa de quem? - pergunto sorrindo um pouco.
- Sabia que você iria concordar - ele fala alegre e se senta ao meu lado - Começa as 20h e é de um amigo do meu bebê - ele fala olhando para mim.
- Certo - suspiro - Vamos, mas NÃO irei ficar sozinha - olho para eles - Estão me ouvindo né? - eles apenas concordam ansiosos.
20:45
Enquanto Mary está no banho eu decido a roupa que irei colocar. Queria algo muito bonito, mas não tão elegante. Vejo um vestido vermelho e coloco ele. Ele era curto e tinha um leve decote na frente. Faço uma maquiagem leve e desço as escadas.
- Caralho você tá uma gostosa - James diz pegando na minha mão e me girando fazendo eu rir.
James veste uma roupa casual preta e escuto o som do salto de Mary ecoar pela escada.
- Puta merda - falo quase caindo no chão - Essa é minha melhor amiga - eu falo e ela me dá um beijo na bochecha.m
Mary está vestindo um vestido preto junto com um salto meu emprestado. Saímos de casa e eu vou apreciando a vista até chegar na casa.
Ca.ram.ba
Essa é a maior casa que eu já vi na vida. Vamos combinar que a minha casa é grande, mas não a esse nível. Admiro a casa por mais uns segundos ate Mary me puxar para dentro.
- Vem logo s/n, na saída você vai ter o tempo inteiro do mundo pra admirar a casa - ela diz me puxando para dentro.
Admito, a casa era bem arrumada e bonita. Tinha um sofá ENORME e tinha uma decoração que provavelmente iria ser quebrada no fim da festa. Tenho dó do dono.
Vi James beijando um garoto e quando ele para o beijo vira para mim, eu aceno para ele e ele vem até a mim e o homem vem logo atrás.
- S/n, jaden - ele diz apontando para mim e depois para o garoto - esse é o meu namorado.
Dou um sorriso e estendo a mão para comprimentar ele - Prazer jaden - ele aperta a minha mão de volta e dá um sorriso.
- Amor, vou atrás da Mary antes que ela transe com um cara qualquer aqui - ele diz olhando para os lados e jaden começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...