³¹

419 17 0
                                    


Catherine Lancelloti

24 de agosto

Não sabia o que fazer, apenas entrei na grande casa e coloquei a minha bolsa no chão.

Escorreguei na parede e cai no chão colocando meus joelhos perto do meu pescoço abraçando o meu próprio corpo pela forte onda de frio que eu sentia.

Estava sozinha, grávida e em uma casa que eu não tinha condições de cuidar apois ser abandonada.

Mas às vezes... ás vezes, o que precisamos é de um novo plano.

Flashbacks off

- Mãe? O que aconteceu? - vejo a minha filha vestir um roupão branco correndo preocupada em direção á mim se virando para ver o meu rosto.

Olho para Richard e vejo que ele está um pouco nervosa, essa séria a hora de contar a verdade á S/n. - Precisamos conversar - digo e ela me olha confusa - Bom - digo olhando para Richard novamente e desvio o olhar - nós precisamos conversar - completo.

- Senhor Hacker, poderia nos dar licença? - Richard pergunta e ele assente com a cabeça saíndo do cômodo.

- O que aconteceu? - vejo a ansiedade e o nervosismo presente no olhar da garota, ela parece preocupada. Andamos caminhando olhando para os detalhes da casa de Vinnie, ela era muito bonita.

Sentamos no sofá e a S/n veio logo junto se sentando na frente do Richard - Como descobriram que eu estava aqui? - pergunto e eles se olham.

- Vimos você saindo ontem de sua casa, estávamos indo lá hoje - digo e ela me olha confusa mas olha para baixo.

Flashbacks on

- aceita se casar comigo? - Andrew pergunta e eu arregalo os olhos.

- o quê? Claro que sim! - digo pulando nele e dando um beijo apaixonado, com certeza essa foi a minha melhor fase da vida.

Nos deitamos na grama vendo a luz das estrelas e como elas brilhavam infinitamente - eu vou cuidar dessa criança, eu prometo - ele diz colocando a mão na minha barriga - não vou te decepcionar - ele diz e eu viro para ele sorrindo.

- você sempre será o pai Andrew - digo e ele me dá um selinho e continuamos observando as estrelas.

Flashbacks off

- Precisamos conversar sobre o seu pai - digo dando uma mini ênfase no pai e ela me olha assustada.

- Aconteceu alguma coisa com ele? e-eu não, não pode e... - ela diz mas eu rapidamente a interrompo.

- Não aconteceu nada com ele S/n - digo e ela suspira aliviada - O seu pai é esse que está na sua frente - digo e ela arregala os olhos e consigo escutar uma colher caindo.

Flashbacks on

Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.

Descobri que estava grávida faz pouco tempo, mas séria impossível já que estava tomando pílulas enquanto tinha relações com o Andrew.

Fico sentada num banco tentando raciocinar o que havia acontecido com a mão no rosto e vejo a porta abrir.

- está tudo bem? - Andrew entra e pergunta e eu assinto com a cabeça e ele dá de ombros e saí do quarto.

Andrew era maravilhoso, cabelos pretos, olhos verdes e um sorriso lindo. O maior erro que eu já cometi foi trair ele com o meu melhor amigo da faculdade.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora