¹⁷

850 32 0
                                    

⚠️

_________________________________________

                   Vinnie Hacker

Silver Hotel

Dixie olha para mim e pula em meus braços me abraçando. Retribuo o abraço assustado e pressiono sua cabeça em mim - O que aconteceu? - digo me afastando do abraço e Dixie dá um espaço pra eu entrar. Ela estava com o rímel borrado e acabada.

Entro rapidamente e uau, que lugar mágico. O quarto era enorme, tinha uma lareira e era muito bonito. Continuo em pé e me viro para ela que sentava no sofá e olhava para as pernas.

- Ele me obrigou Vin - ela diz com a cabeça pra baixo - Eu estava há meses sóbria - ela diz arrumando o cabelo e olha para mim.

Vou em direção ao sofá e me sento ao lado dela - Vai me contar agora do início? - pergunto a ela que olha pra mim.

Dixie flashbacks on

Dixie estava vendo as comidas na despensa de casa quando escuta um barulho muito forte, como se algo tivesse caído no chão.

Eu fui correndo para fora quando ela sente um braço te puxando e tampando a sua boca.

Um homem estava com uma arma apontada pra o seu pai - Parece que perdeu a aposta não é mesmo Henry? - o homem alto fala e se aproxima dele - Te encontro no inferno - ele diz atirando no homem e Vinnie tampa mais a sua boca me apertando mais forte.

Dixie flashbacks off

- Desde aquele dia - ela diz e desvia o olhar para mim - Eu não consigo parar de relembrar o que aconteceu com o papai - ela diz olhando para a lareira - Todos esses anos desejei que fosse eu no lugar dele - ela diz calmamente.

Dixie flashbacks on

- Você é maluco Leo - eu disse enquanto dançava valsa com o amor da minha vida.

- Você é tudo pra mim, a melhor coisa que aconteceu na minha vida - ele diz olhando em meus olhos - Eu te amo mais que tudo - foi a última frase de Leo antes de um homem invadir a festa e Leo entrar na minha frente para me proteger.

5 dias depois

- Eu não posso aceitar isso Sr. Bill, é muito - falo devolvendo o cheque ao pai de Leo que apenas fecha a minha mão. Começo a lacrimejar sem me controlar.

- Ele te amava Dixie - o homem diz - ele faria de qualquer coisa para te ver bem - O homem fala e eu me desabo em lagrimas.

Dixie flashbacks off

- Ele era o amor da minha vida, Leo - Dixie diz rindo e baixando a cabeça - Iriamos nos casar na praia, era o lugar que ele mais se sentia seguro - ela diz e olha para mim - Escondi esse tempo todo que ele era o amor da minha vida porque eu não consigo pensar nele sem relembrar do que ele fez por mim - ela diz.

- Você deveria ter nos contado - eu falo olhando em seus olhos castanhos escuros - Você é a minha irmã Dix, eu sempre vou te proteger em tudo - eu falo e ela se acomoda em meu ombro.

- Comecei a beber assim que o meu pai se foi, perdi o controle e nunca mais parei - ela diz e fecha os olhos dando um suspiro - Entrei no mundo das drogas e aqui estou eu estudando medicina - ela fala saindo do meu ombro.

- Eu tinha medo Dixie - eu falo olhando para a lareira na minha frente - De ter perdido você naquela noite por uma aposta boba do papai - falo não tirando os olhos do fogo alaranjado - Mas mesmo com a sua presença, sentia que tinha te perdido - eu falo e ela olha para mim.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora