Vinnie Hacker
Estava preenchendo alguns formulários enquanto a S/n estudava para as provas e finalmente férias. Eu estava sentado na mesa do quarto enquanto a S/n estava na cama com uma bagunça de livros espalhados pelo lugar.
Olho para trás e vejo ela com um coque alto e mordendo a caneta enquanto lia um grande texto. Fecho a tela do computador e vou em direção a cama. Me deito em suas pernas e ela começa a fazer carinho na minha cabeça - Você não acha que já está pronta pra a prova não? - pergunto e ela olha para mim e começo a fechar os livros.
- Estudar nunca é demais - ela diz se levantando e guardando os livros enquanto eu estava deitado na cama. Ela termina de guardar os livros e sobe em cima de mim me dando um selinho.
- Você nem me disse os seus planos para o natal - digo e ela olha para mim com uma feição um pouco confusa e cerrando os olhos.
- Você que não me disse os seus planos para o natal - ela diz se deitando ao meu lado.
- Podíamos viajar - digo e ela me olha - O que foi? - pergunto.
- Acho que tá muito em cima da hora - ela diz - Acho que devíamos ficar em casa de pijama fazendo cookies de natal com a Dixie - ela diz e eu dou uma risada baixa.
- Podiamos ir a Nova York - digo e ela me olha um pouco assustada pela minha decisão repentina.
- É... pode ser, tanto faz - ela diz e eu olho em seus olhos.
- O que foi? - pergunto e ela me olha.
- Meu "pai" - ela diz o "pai" fazendo aspas com a mão - Mora lá, não sei se tenho coragem de ver ele de novo depois de eu ter descoberto tudo e que principalmente ele não é o meu pai - ela diz e eu fico um pouco cabisbaixo- Mas eu topo! - ela diz se animando e eu dou um sorriso e dou um beijo em sua boca.
Me levanto e vou até a janela, estava nevando muito e estava muito frio. Olho para trás e vejo S/n descansando na cama, vou até a minha mesa novamente e pego o meu notebook levando para a cama. Me sento ao lado de S/n e começo a procurar por passagens e hotéis e ela me ajuda a procurar.
- Podiamos ficar no hotel do amigo do meu pai - ela diz e eu olho para ela que olhava para o notebook.
- Tem certeza? - pergunto e ela assente com a cabeça.
18 de dezembro
- Vem logo S/n - digo gritando e ela desce as escadas com uma grande mala revirando os olhos.
- Me ajuda aqui - ela diz quase se derrubando e pego a sua mala que pareciam ter mais de 100kg.
- Você precisa mesmo de tudo isso? Só vamos ficar até o natal - digo e ela dá de ombros indo até Dixie e Carina que estavam na cozinha.
S/n chega por trás de Carina e dá um beijo na bochecha dela - Volta até o ano novo? - Carina pergunta e S/n vai dar um abraço em Dixie.
- Com certeza - ela diz e eu reviro os olhos pela demora.
- Tem como a gente ir S/n? - digo com raiva e ela vem sorrindo para mim.
- Tchau meninas! - ela diz acenando enquanto eu a empurro para fora da porta - Aí grosso, nem vem você que deu ideia pra essa viagem - ela diz e eu paro e dou um suspiro colocando a mala no chão ao lado do carro.
- Desculpa - digo abraçando ela e dando um beijo na bochecha - Muitas provas pra corrigir, isso tá me deixando maluco - digo e ela acaricia a minha mandíbula.
- Só relaxa - ela diz e vamos andando e dou um tapa na bunda dela fazendo ela revirar os olhos e eu dar um sorrisinho malicioso.
S/n Lancelloti
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...