³⁰

571 23 0
                                    

                  S/n Lancelloti

Sim, fiquei paralisada por uma fração de cinco segundos - Oi é... - tentei falar porém ouvi um grito ecoando da sala se aproximando de nós.

- Mas que caralhos eu falei pra você nã— Ah oi S/n! - Dixie diz estressada mas logo disfarça enquanto a garota ainda olha para mim de cima a baixo.

- Foi mal S/a - ela diz me puxando para dentro e empurra a garota para longe - Essa garota infelizmente ficou comigo na dupla de literatura, não tive escolha e ela implorou pra que fosse aqui - ela disse sussurando enquanto fechava a porta e eu suspirava aliviada.

- Soube que ela deu um tapa na cara de Vinnie hoje? - pergunto e ela me olha confusa mas logo entende - É, pois é - digo um pouco baixo e vejo a loira debochada se sentar no sofá.

- Mas fique tranquila, ela tá comigo. Gosto mais de você do que do meu irmão, se fosse algo a mais você sabe que eu não ajudaria ele a esconder - ela diz e olha para a garota lá atrás, dou um sorriso de agradecimento - Aliás belo pijama, bem sexy - ela diz me comendo com os olhos e reviro os olhos rindo.

- Cadê o Vinnie? - pergunto e ela aponta para as escadas - Como sempre - digo e aceno para ela com a mão e ela acena de volta. Pra ser sincera, desconfiei um pouquinho antes de ver Dixie, mas não sei se Hacker tá sabendo se a garota está aqui.

Abro um pouquinho a porta do quarto de Vinnie e bato na porta - Dixie juro, se for você eu te— ah oi amor - ele me dá um beijo abrindo a porta enquanto agarra a minha cintura, mas logo me afasto dele. Ele estava usando uma calça moletom preta e estava sem camisa. Céus.

- L que aconteceu? - ele pergunta confuso e eu me deito na cama dele - Digo, por que veio dormir aqui? - ele pergunta mas pelo visto logo se arrepende.

- Tem algum problema? - pergunto e ele faz que não com a cabeça - Sabe que a sua aluna está aqui? - pergunto e ele olha pra mim mas logo desvia o olhar e começa a dar uma risada baixa - O que foi? - pergunto e ele sobe na cama se aconchegando em mim.

- Ciúmes, mocinha? - ele pergunta beijando o meu pescoço e eu reviro os olhos.

- Bom, imagine se um cara dá em cima de mim, você vê a cena toda e quando chega na minha casa ele atende a porta - digo e ele para os beijos e olha para mim.

- Não, não, quer dizer que você tava desconfiando de mim? - ele pergunta mas encolho os ombros com uma expressão confusa - Ah S/n por favor - ele diz se levantando da cama - Você sabe que eu nunca faria isso com você - ele diz mas eu me sento na cama forte fazendo ela estremecer um pouquinho.

- Eu sei Vinnie, mas eu ver a garota que estava dando em cima de você de manhã atendendo a porta, não acha que eu deveria desconfiar? - pergunto e ele ignora - Além do mais, quando eu vi Dixie eu já fiquei tranquila, sabia que ela não tava com você - digo e ele vira para mim.

- Não faz nem uma semana que estamos namorando e você já ta desconfiando de mim, ótimo S/n - ele diz.

- Eu nem comentei sobre a sua viagem maluca Vincent, ainda pelo fato de me deixar no meio daquele baile sozinha - eu digo e ele apenas ignora saindo do quarto e descendo as escadas. Fico um pouco mal, decidi que não iria mais vim aqui mas antes resolvi dar uma passada no quarto de Dixie.

Realmente, foi errado tratar Vinnie desse jeito, mas ele também deveria entender o meu lado. Saio do quarto de Vinnie mas escuto gritos da escada e me aproximo para tentar escutar - Eu disse que não era pra você trazer ela aqui! - escuto a voz de Vinnie, ele parece super estressado.

- Você sabe que eu não tenho poder sobre quem eu escolho fazer trabalho, principalmente pra amanhã! - Dixie diz gritando.

- Você deveria estar no hospital, não na faculdade fazendo trabalho - Vinnie diz e escuto Dixie bufando.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora