S/n Lancelloti
Estou na faculdade esperando a aula começar, guardo livro que estava lendo quando o professor chega, física. Dixie está no meu lado com a cabeça abaixada.
- Dix - a chamo e ela continua de cabeça baixa - Dix, o professor já chegou - chamo novamente e ela se remexe um pouco até que.
- S/n e Dixie, algum problema aí atrás? - o professor chama e todos olham para nós. Dixie se senta normal
Vergonha, é o que sinto agora. - não Sr. Christian - falo e ele me olha com uma cara feia. Cara feia para mim é fome.
- Mais atenção na próxima vez - ele vai até a mesa dele pegando alguma coisa - Todos peguem seus livros, a aula já vai começar - ele vira para o quadro e começa a copiar
Dixie olha para mim e revira os olhos, sorrio e pego meu livro na bolsa. Desde que Dixie voltou, tenho percebido que ela está mais magra e com olheiras e aparentemente mais cansada
Algo aconteceu com ela, mas não irei perguntar, não somos ainda tão próximas assim. A aula terminou e assim que o professor saiu o diretor entro na sala.
- Bom dia a todos - os alunos respondem - Vim avisar que a professora de Biologia passou mal e foi para casa, então será aula vaga - ele diz e os alunos apenas assentiram. O diretor saí e alguns alunos vão dormir, outros se viram para conversar e eu apenas pego meu celular e fico mexendo.
Entro no Instagram e começo a mexer no explorar até que uma pessoa familiar me aparece, Vinnie Hacker.
Vinnie tem várias fotos e uma delas me chama atenção, ele estava no banheiro, o vidro do box estava embaçado e ele estava encostado na parede, um completo gostoso. Começo a ver seu Instagram inteiro e vejo que ele viaja pra caramba.
A aula vaga termina e Vinnie entra pela porta, ele exala elegância e poder. Todos os alunos se ajeitam em suas cadeiras e começa a aula
De vez em quando Vinnie dá umas olhadas para mim e finjo não ver, se eu olhar muito é capaz de atacar aqueles seus lábios carnudos. A aula termina e Vinnie sai da sala. O professor de física entra na sala e todos já estão em seus lugares.
- Proofessor, posso ir na sala do Sr. Vincent? Esqueci de entregar uma atividade que valia ponto - minto e ele se vira em minha direção.
- Volte rápido, já vou começar a dar assunto novo - ele diz e assinto com a cabeça e saio.
Chegando na sala de Vinnie, entro sem bater e vejo que ele está vidrado em seu computador.
- Com licença Sr. Vincent - falo fechando a porta e indo até o outro lado da mesa.
Ele olha para mim e fecha o computador e se afasta um pouco a cadeira da mesa.
- O que está fazendo aqui S/n, deveria estar em aula - me sento em seu colo e ele coloca uma de suas mãos em minha cintura.
- Falei ao professor que vim deixar uma atividade aqui, e cá estou eu - digo e dou um selinho demorado nele. Ele sorri, mas logo fica sério
- Eu gosto muito dessas visitas em minha sala, mas o diretor ou algum aluno pode vir aqui a qualquer momento - ele diz e faço uma cara feia e logo a desfaço, ele tem razão. Ele beija meu ombro e sorrio
- Eu sei, já estou indo - faço menção em sair, mas ele me prende com a sua mão em minha cintura.
- Só mais um pouco... - fala massageando minha cintura com seu polegar
Ele me dá um beijo de língua que aos poucos vai ficando intenso, me levanto de seu colo e sento de novo colocando uma perna de cada lado.
- Só mais um pouquinho - digo entre beijos. Ele desce sua mão da cintura até a minha bunda e a aperta, gemo baixinho. Maldita falta de ar, tinha que chegar agora, nossos lábios se separam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomansaS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...