Preparações para o baile
Desde muito nova sempre fui apaixonada por bailes, festas, enfim tudo que havia bebidas e pessoas se divertindo. Gostava da sensação e do cheiro do álcool ecoando por todo o lugar, as pessoas caídas no chão e outras sóbrias apenas observando o local. No meu caso, eu era as duas.
Já havia se passado uma semana desde que eu e o Vinnie tinhamos nos assumido, algumas pessoas apoiaram e outras não. Enfim, pouco me importava. Faltava um dia para a o dia do baile e era a minha mãe que estava organizando tudo, a minha mãe sempre foi boa em organizar festas. Ela não estava mais na minha casa, estava em um hotel pois queria “me deixar tranquila” vamos tirar o fato de que o Sr. Valentino estava lá no dia que eu fui deixar algumas decorações.
Estava na casa de Vinnie e nossos amigos e uns amigos de Vinnie também estavam lá.
- Qual a boa? - Dixie pergunta se sentando ao meu lado com uma garrafa de bebida sem álcool na mão - Já escolheu o seu vestido? - ela me pergunta e eu apenas pego a garrafa de sua mão e dou um gole.
- Já sim, mas eu ainda estou me decidindo se ele é mesmo o certo - eu digo e ela assente com a cabeça - E você, já decidiu o seu par? - pergunto e ela me olha com cara feia.
- Na verdade - ela toma um gole da bebida - Já sim, mas eu ainda estou me decidindo se ele é o certo - ela diz e eu dou a língua pra ela.
- Hora dos jogos começou! - Chase, um amigo de Vinnie diz entrando na sala.
- Ah, eu topo! - Dixie diz se levantando um pouco bebada e eu rio.
Vinnie chega e se senta ao meu lado e eu me deito em seu ombro, ele me dá um beijo na cabeça e me pergunta - Já escolheu o vestido?
- Mais ou menos - digo e ele olha pra mim.
- Quero ver - ele diz e eu faço que não com a cabeça - Por que não? - ele pergunta e eu me levanto de seu ombro.
- Prioridades meu amor, prioridades - me levanto do sofá e ele se levanta e começa a me beijar.
- Sexo ao vivo aqui na sala gente! - escuto a voz de James e me agacho para pegar uma almofada no sofá e jogo nele. Todos caem na risada.
Carina acabou de chegar, ela é uma amiga nossa da faculdade que também vai para o baile, nossa italiana. Todas nós fomos pro quarto da Dixie para provarmos os vestidos.
Dixie abre a porta, acho que nunca vim nesse quarto, ele é do mesmo tamanho que os outros, digo isso por que... vamos dizer que talvez eu tenha transado com o Vinnie por todos os quartos da casa.
O quarto da Dixie é mesmo da Dixie, cada detalhe parece ter sido calculado milimetricamente para ela, as luzes, a cama, as paredes e toda a decoração.
- Ok meninas, cada uma separe seus vestidos em mãos que agora vamos começar a prova dos vestidos pro baile! - Dixie fala anima e todas nós gritamos juntas.
A primeira a provar o vestido foi a Dix, ela ficou linda, o vestido azul índigo caiu bem em seu corpo e combinou com seu cabelo.
A segunda foi a Carina, como alguma roupa ficaria ruim nela, seus olhos claros e sua pele pálida o vestido vermelho ficou perfeito, o caimento e os ombros para fora combinou com seus cabelos castanhos.
Chegou a minha vez.
O vestido que escolhi é um prata com bastante brilho, ele tem uma fenda enorme na perna, que não deixou muito vulgar e sim elegante, ele tem alças finas e um leve decote, nada muito ousado para não parecer a dona da festa, mas também nada muito simples para não ficar para trás, acho que escolhi o vestido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...