S/n pov
Ontem cheguei em casa e fui direto dormir, estava muito cansada e desde então não falei mais com Vinnie.
Estava no sofá lendo um livro qualquer esperando Mary me buscar para a faculdade. A minha mãe ainda estava na minha casa, ela iria ficar mais alguns dias para ajudar o Sr. Valentino em alguma coisa lá na faculdade, sei lá é algo deles dois.
- Ainda está aqui? - minha mãe me perguntou enquanto sentava do meu lado do sofá e eu escutei a porta abrindo.
- Puta chegu.... TIA CATHHH - Mary derruba a bolsa dela e vai correndo abraçar a minha mãe.
- Quanto tempo minha princesa - ela diz no abraço - Senti a sua falta - ela diz.
- Também senti a sua falta tia - ela diz dando um sorriso e eu me levanto pegando a minha bolsa - Vamos s/n? - digo que sim com a cabeça, dou um beijo na testa da minha mãe e vamos em direção ao carro da Mary.
- Você não vai acreditar - ela diz se sentando colocando o cinto e eu olho pra ela confusa - Conheci um gato ontem na faculdade, ele faz o mesmo curso que eu e ele é um gostosão - ela diz e eu rio.
- Qual é o nome dele? - pergunto enquanto me arrumo no banco.
- Noah - ela diz - Alguma coisa ham.. Beck eu acho, isso! Noah Beck - ela afirma e eu olho para ela.
- Hm - digo - Finalmente desencalhando - falo e ela dá um tapinha no meu braço.
Mary me deixou no meu campus e foi para o seu, estava andando quando notei Vinnie e Dixie que também tinham acabado de chegar.
- Oi! - digo com falta de ar para eles.
- Oi S/a! - Dixie diz e me dá um abraço de lado.
- Lancelloti - Vinnie diz sem olhar para mim.
- Ah fala sério - ela bufa e revira os olhos - Até quando vocês vão esconder esse negócio que vocês tem? - ela diz baixo e a gente se olha ao mesmo tempo - Vocês dois - ela aponta para nós - São ridiculamente ridículos - ela diz e eu e o Vinnie rimos ao mesmo tempo, mas logo ele fecha a cara.
- Até o tempo nescessário, na verdade... - Vinnie diz pegando um café que estava exposto na cafeteria - Eu acho que a S/n não se importa muito, tava com outro ontem então... - ele diz olhando para o café - A gente se vê - ele diz indo em direção oposta fazendo eu e Dixie se olhar e soltar uma risada.
- O que você fez com o meu irmão S/n? - ela diz entre risos - Nunca tinha visto ele tão estressadinho - ela completa me fazendo rir.
- Longa história, mas pelo visto ele ficou com ciúmes - digo e começamos a rir novamente.
Vamos em direção para a aula mas vejo no relógio que ainda faltam 15 minutos para a primeira aula começar, então digo a Dixie pra ir logo na frente e vou em direção á sala de Vinnie.
Pego meu celular enquanto ando e rio para uma foto que a minha mãe postou minha de quando era pequena quando sinto um braço me puxar para dentro de uma sala.
- O que é tão engraçado? - vejo Vinnie com um semblante sério com os cabelos bagunçados olhando em meus olhos.
- Nada demais - digo desviando o olhar e ele aperta o meu pescoço fazendo eu olhar para ele novamente.
- E o seu amiguinho, “Noah” né? - ele diz o nome em tom de deboche e eu rio - Saudades dele?
- Ele está bem, eu acho - digo me aproximando da boca de Vinnie - Mas quem eu sinto saudade mesmo é de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...