Vinnie Hacker
Universidade de Washington
Hoje fazem dois dias depois do ocorrido na casa de S/n, não falei com ela depois disso, não que eu não queira falar com ela, é que... ela parece não querer falar, sinto que preciso deixar pensar no tempo dela.
Chego na faculdade, e a primeira aula é na sala dela. Vinnie você só precisa dar sua aula e sair, não é difícil, foco!
Entro na sala e vejo que a maioria dos alunos já estavam na sala, coloco minha bolsa em cima da mesa e pego minhas anotações e me viro pro quadro e começo a escrever no quadro.
Batidas na porta
- Pode entrar - falo desviando o olhar do quadro e me viro para a porta.
- Com licença professor, posso entrar? - S/n fala com respiração acelerada e eufórica, seus cabelos estão caídos em seu rosto. Como um ser pode ser tão perfeito assim.
- Já deu o horário, S/n... - falo e volto a escrever no quadro.
- Por favor professor, eu tive uns problemas e não tive como vir antes, será a última vez, só me deixe entrar eu vou ficar calada a aula inteira. - ela diz voltando sua respiração ao normal.
- Será a última, entre e sente-se em seu lugar e fique calada durante toda a aula - falo mesmo sabendo que ela nunca conversa durante a aula, pelo menos não durante a minha.
- Sim senhor, obrigada - ela entra e fecha a porta.
A aula acaba e os alunos começam a arrumar as suas bolsas e a saírem da sala, e como sempre s/n é a última a sair.
- S/n - falo com ela enquanto guardo meu material. Ela ignora e faz menção em sair da sala
- Na minha sala daqui a meia hora - paro o que estou fazendo e a encaro - Se você não aparecer, terá consequências. - ela para mas logo continua a andar, assim sumindo do meu campo de visão.
Ela é muito gostosa, suas linhas me fazem querer me viciar nelas, seus olhos me encantam, mas esse seu jeito de rebelde me deixa maluco.
Será que ela realmente vai querer dar uma de rebelde e passar por cima de minha ordem? Acho melhor ela não cogitar essa ideia.Chego em frente a sala e a destranco, entro e a encosto, me acomodo em minha cadeira e ligo o computador para não ficar sem fazer nada, começo a fazer algumas notações e me perco no tempo.
35 minutos depois
Já havia passado do tempo que havia dado a S/n, acho que ela realmente não irá vir.Desligo o computador e faço menção em me levantar, quando alguém bate na porta.
S/n Lancelloti
Cheguei hoje na escola atrasada, chegou um babaca na cafeteria querendo briga e tivemos que resolver, e isso fez com que eu chegasse atrasada na faculdade.
Quando a aula acaba junto minhas coisas e saio da sala, pelo menos foi o que eu ia fazer.
- S/n - diz Vincent me chamando.
Depois do que aconteceu em minha casa eu não consegui falar ou olhar na cara dele, eu não sei o que deu em mim, ele é meu professor, é mais velho que eu apesar de ser pouco ainda é, minha cabeça ficou uma confusão, ainda estar pra ser sincera, não sei se vou conseguir falar com ele depois de tudo isso.
O ignoro e sigo caminho a saída - na minha sala daqui a meia hora - ele para o que estava a fazer e fixa o olho em mim, me fazendo arrepiar - se você não aparecer, terá consequências. - ele fala e vejo a seriedade em sua voz, ordem, posse, luxúria, sensualidade, ah me poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...