S/n Lancelloti
Já estava a caminho da faculdade, Mary estava dirigindo o carro e eu estava passando um batom.
Admito que não sei como vai ser o dia hoje. O diretor, o Sr. Valentino é como um pai para mim, ele sempre gosta de me proteger, mas na faculdade tem algumas regras e contratos, e um deles é você não poder se relacionar com nenhum tipo de aluno.
Há alguns anos atrás, uma aluna e um professor se envolveram, eles se apaixonaram e fugiram, viveram um amor proibido. Até que o homem voltou do nada e ninguém tinha notícias da menina. Quando a polícia a encontrou, ela estava toda machucada, os pais queriam processar a faculdade, mas em troca eles decidiram fazer essa regra para proteger os alunos.
Chego na faculdade e me despeço de Mary que vai para outro campus, ela faz direito. Entro na faculdade e vou direto à primeira sala até que eu sinta alguém me puxar.
- Bom dia Srta Lancellotti - Vinnie fala e eu dou um sorriso.
- Vom dia Sr. Hacker - respondo sorrindo - Belo dia não? - olho para o lado e ele pega no meu queixo.
- Só vim te desejar boa aula - ele diz e me dá um selinho e saí do lugar que ele me puxou.
Saio boba da salinha e vou em direção à minha sala. Física, odeio. Percebo que tem uma aluna nova na sala, ela estava lendo um livro e eu me sento ao lado dela, que se vira olhando para mim.
- Oi! - ela diz olhando para mim - Dixie, prazer - ela fala estendendo a mão para mim.
- Prazer, S/n - falo apertando a mão dela - É nova aqui? - pergunto a ela.
- Sim, eu fui transferida de São Francisco, vou começar o internato aqui - ela me responde.
- Ahh que legal, bom, prazer em te conhecer Dixie - falo e o professor entra na sala de aula.
Já se passaram uma, duas, três, cinco aulas e finalmente vamos para a última antes do intervalo. Confesso que ser estudante de medicina dá trabalho. Vinnie entra na sala e olha fixamente para Dixie que acena para ele, e percebo ele vindo em direção a nossa mesa.
- Olá de novo Srta. Lancellotti - ele diz e eu dou um sorriso simpático - O que faz aqui Dix? - ele pergunta olhando para ela.
- Trate a sua irmã com educação Vincent - ela diz se levantando e ela dá um abraço forte nele - Senti a sua falta bobalhão - ela fala empurrando ele.
- Por que veio até Seattle? - ele a pergunta enquanto ela se senta e eu apenas observava.
- Mamãe pediu pra eu te procurar, e pelo visto eu achei - ela o respondeu - Ela precisava de um tempo sozinha, sabe? resolvi deixar ela tranquila - ela diz calmamente e percebo o fluxo de pessoas entrando na sala e Vinnie vai até a sua mesa.
- Vou ao banheiro - falo a Dixie - Já volto - ela apenas assente com a cabeça e faz algumas anotações.
Chego perto da mesa de Vinnie e falo um pouco baixo - Não sabia que tinha irmã - falo olhando para ele e ele apenas sussurra “há muitas coisas que você não sabe sobre mim, amor” e eu apenas saio.
Entro no banheiro e vou até uma cabine onde entro e fecho. Às vezes acho que não conheço Vinnie por inteiro, como se ele fosse uma caixinha surpresa que a qualquer momento pode explodir que nem um vulcão.
Faço minhas necessidades e saio da cabine, vou até a pia e lavo minhas mãos - Há quanto tempo conhece o Vinnie? - uma voz feminina pergunta me fazendo se assustar.
- Aí que susto Dixie, faz tempo que tá aí? - pergunto secando as mãos.
- Não respondeu a minha pergunta, a quanto tempo você conhece meu irmão? - Dixie persiste na mesma pergunta, onde ela quer chegar?
- Ele é meu professor, então desde o dia que ele começou a me dar aula, por que a pergunta? - pergunto curiosa.
- Não sei, é que parece que vocês são bem próximos, tem certeza que é só isso? - ela pergunta me encarando.
Ok, essa garota não é o que parece ser ou é coisa de irmã, espero que seja a segunda opção - Sim, tenho certeza - termino - Temos que voltar para a sala, a aula já vai começar - falo e faço menção em sair.
- Ok, diga a Vinnie, ou melhor, ao Sr. Hacker que já estou indo - ela fala e eu apenas assinto, saio do banheiro o mais rápido possível.
- Dixie mandou avisar que já está vindo - falo para Vinnie enquanto entro na sala.
- Ok, entre e sente-se em seu lugar, a aula já está prestes a começar - Vinnie fala e se vira para o quadro, e começa a escrever. Obedeço, sento em meu lugar e pego meu caderno para começar a escrever.
Não demora muito para que a irmã de Vinnie entre e se sente ao meu lado, ignoro e continuo a escrever no meu caderno. A aula acaba e todos juntam seus materiais e saem da sala, ficando apenas eu, Vinnie e Dixie.
- S/n saia logo por favor, preciso falar a sós com minha irmã - olho para Vinnie que está olhando para mim, mas logo direciona seus olhos para Dixie ao meu lado que parece estar mais confusa que eu.
Assinto e saio da sala. Não sei o que tá rolando com eles, mas não parece coisa boa.
Vinnie Hacker
Estou agora a sós com minha irmã, Dixie - Tava com tanta saudade, que até expulsou sua namoradinha? - Dixie fala.
Como ela sabe da s/n? - Olha como você fala da s/n - falo com raiva - Por que você veio para Seattle? - pergunto me sentando na minha mesa.
- Namãe resolveu me transferir de faculdade, de acordo com ela eu estava dando muito trabalho - ela fala e dá um sorriso.
- Ah Dixie, cai entre nós, sabemos que isso não é verdade, me diga logo o porquê da sua vinda? - pergunto novamente já irritado.
- Eu tô falando a verdade - ela pega a bolsa e vem até a minha mesa - O que vou fazer se você não acredita em mim? - Dixie fala.
- Não vai me contar, não é? - falo e me levanto - irei descobrir por mim mesmo - falo decretando.
- Para de ser irritante - revira os olhos - Vai fazer o que depois daqui? - pergunta.
- Não é da sua conta, e saí logo daqui - digo a expulsando da sala.
Dixie pode ter a cara de inocente, mas de inocente não tem nada. Ela já bateu enquanto dirigia o meu carro. Pode ser até uma briga idiota pensando assim, mas ela estava dirigindo o meu carro enquanto estava em uso da anfetamina.
- Aí, essa doeu - ela fala e coloca a mão no peito - já estou indo, e da próxima vez que for beijar uma aluna sua, veja antes se a porta está fechada - ela diz saindo. Mas ela tem razão, tenho que tomar cuidado da próxima vez.
Pego minhas coisas e saio da sala. Vou até o estacionamento e entro em meu carro.
Chego em casa e vou para a cozinha, como qualquer coisa, subo pro meu quarto, jogo minhas coisas em cima da mesa e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e me jogo na cama, tô cansado pra caramba.
Desde domingo não consigo dormir direito, S/n está mexendo com a minha cabeça. Agora me vem mais um problema, Dixie.
Desde que o nosso pai morreu que ela vem se metendo em problemas, não acho que ela venha para resolver.
Ligo o ar condicionado e pego no sono.
_________________________________________
o circo vai pegar fogo bb
não se preocupem a Dixie é uma boa pessoa :)
beijinhos, S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomansaS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...