Vinnie Hacker
Depois do encontro, deixei a S/n em casa e fui para a minha, Dixie tinha se mudado e então eu vou ficar um tempinho com ela.
Estava sentindo moleza no meu corpo desde depois do jantar, mas não quis dizer nada pra S/n não se preocupar. Peguei a minha gatinha, a Hera coloquei ela na minha cama, fechei meus olhos e acabei adormecendo.
No outro dia
Acordei espirrando, com tosse e com pura moleza no meu corpo. Me levantei mesmo fraco, tomei um banho e logo após caí na cama. Bem que S/n disse que eu iria adoecer.
Mensagem on
Sr. Valentino - Olá Sr. Hacker, poderá vim hoje para a visita do coordenador?
Merda, tinha esquecido completamente.
Vinnie Hacker - Bom dia Sr, infelizmente não, acabei adoecendo.
Sr.Valentino - Ah sim, entendo... Mas enfim, você conseguiu entregar as notas para a Senhorita Lancelloti?
Puta merda.
Vinnie Hacker - Sim, consegui sim, entreguei as notas e fui embora.
Sr.Valentino - Certo então, melhoras Hacker.
Mensagem off
Será que o diretor suspeitou de alguma coisa? Espero que não, ele não pode nem sonhar com isso.
Me levantei e fui comer qualquer coisa, fui para a sala e adormeci lá mesmo.
S/n Lancelloti
Ontem foi simplesmente incrível, notei que Vinnie estava um pouco pra baixo, mas deveria ser alguma coisa a ver com a Dixie. Acordei e estava tendo uma festa lá em baixo. NOVE DA MANHÃ. Ando pela casa atrás de Mary.
- Mary, quando eu disse que você poderia morar comigo, não quis dizer que poderia fazer uma festa as NOVE HORAS DA MANHÃ - digo de pijama.
- Ainda não é a festa amor - ela fala dando balões pra um homem que estava colando na parede - Amanhã é feriado, temos a noite toda pra curtir - ela fala e eu reviro os olhos rindo.
- Só quero descansar - eu digo e ela pega as chaves do seu carro em seu bolso.
- Pega, só não bate - ela diz me entregando a chave e eu vou em direção as escadas subindo dando pulinhos - E VOLTE PARA A FESTA - Mary diz gritando e rindo.
Me arrumo, coloco um vestido e penso aonde iria. Talvez no melhor lugar possível. Estava sem ideia de onde ir, estava muito frio e eu só pensava em ir em algum lugar aconchegante.
Resolvi ir pra a casa de Vinnie só pra passar um tempinho com ele e á noite voltava para a festa. Terminei de me arrumar, saí de casa e entrei no carro indo em direção a casa de Vinnie.
Eu tenho carteira de motorista, só não tenho um carro pois Mary é a minha motorista particular, mas quem sabe eu não compro um. Chego na casa de Vinnie e estaciono o carro, saio dele e toco ansiosa na campainha.
Quando a porta é aberta, vejo Vinnie com cara de chapado, ele estava super vermelho e com o olhar baixo. - Vincent o que é isso, você se drogou? - falo colocando a minha mão no rosto dele e percebendo que ele estava queimando de febre - oh meu deus... Eu sabia que você ia adoecer por minha culpa - digo e ele dá um beijo na minha testa.
- Tá tudo bem, é só uma gripizinha, Jajá passa - fala e nego com a cabeça
- Não, vamos entrar, vou cuidar de você hoje - pego em sua mão e entro na casa - Cadê a Dixie? - pergunto e ele me segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...