²⁷

619 29 6
                                    

Estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, estou rodeado de meus amigos, minha mãe e meu... mhm, um quase namorado, tudo está tão perfeito.

Eu e Vinnie  estamos procurando o pessoal, algo que está quase que impossível pelo acúmulo de pessoas.

- S/n!! - Mary me chama e vem em minha direção e de Vinnie.

- Oi Mary, cadê o pessoal? - pergunto

- Eles tão em uma mesa, e você não vai acreditar quem é o par da Dixie - Mary fala animada. Na verdade, a Dixie não falou quem era o par dela.

- Ah, agora eu quero saber quem é - falo. Mary pega no meu braço e puxa, e Vinnie fica confuso, e Mary olha pra ele e o puxa também e saímos andando, ou melhor, sendo arrastados.

Estamos todos sentados na mesa, o salão está lotado e vários amigos nossos estão aqui. O par de Dixie se chama Aaron, ele faz literatura no outro prédio, ele tem os cabelos pretos e é cheio de tatuagem.

Mamãe está vindo em nossa direção, ela está magnífica, com o cabelo preso em um coque frouxo com uns fios caídos em seu rosto, elegante, o seu vestido brilhante se comporta perfeitamente em seu corpo, está bela.

- Oi queridos, oi S/n - mamãe fala e ajeita o vestido que estava subindo.

- Oi tia - todos falam e sorriem.

- Tá uma gata hein tia - Dixie fala fazendo a minha mãe corar um pouco.

- Verdade, è bellissima - Carina completa fazendo a minha mãe dar um sorriso de agradecimento.

- Vou indo queridos, tenho muita coisa para resolver ainda, aproveitem a festa e se divirtam muito - ela fala e toca em meu ombro.

- Está bem, digo o mesmo mãe - falo e sorrio para ela que saí e some entre todo mundo.

Vinnie está sentado ao meu lado, ele está falando com os meninos sobre alguma coisa que não entendo nada.
Ele colocou uma mão em minha coxa amostra e deixou lá, olho para ele que continua conversando.

- Ei, e vocês dois, quando vão começar a namorar? - Chase fala e Vinnie para de falar.

- Verdade, já deu tempo de se conhecerem - Carina fala e eu continuo calada, sem reação e olho para Vinnie que parecia uma estátua.

- Quero logo você de cunhadinha S/a, não vejo a hora de ter pequeninos correndo pela casa - ela diz pensando, devo estar vermelha que nem um pimentão agora.

- Vamos com calma gente, tudo tem sua hora, podemos esperar mais um pouco - falo tentando amenizar a situação e Vinnie continua calado, qual é o problema dele, não vai falar nada não?

- Vai amiga, eu te conheço muito bem e sei que para você tá se envolvendo com um cara você já deve ter certeza do que quer para o futuro - Mary fala e eu a encaro indignada.

- Vamos mudar o assunto - olho para Vinnie que parece estar um pouco nervoso - Está tudo, amor? - falo só para ele escutar.

- Estou sim - ele suspira e sorri para mim - só um pouco ansioso pra festa do baile. Pode até ser verdade, mas acho que tem algo a mais aí

- Ok, tudo bem - passo a mão em seu rosto - Vamos pegar alguma bebida? - me levanto da cadeira

- Vamos - ele pega na minha mão e vamos em direção ao bar. A festa está muito lotada, estamos passando entre as pessoas e Vinnie nos guía até o open bar. Chegando lá nos sentamos no banquinho alto e pedimos nossa bebida, pedi um Mary blood  e Vinnie pediu um com base de vodka.

- Será que vai demorar para falarem quem é o rei e rainha do baile? - pergunto para Vinnie que está olhando para a festa.

- Não sei, talvez eles anunciem no meio baile, mas relaxa que quem vai ser a rainha vai ser você dentro ou não desse baile - sorrio envergonhada e o barman dá as nossas bebidas.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora