S/n Lancelloti
3 dias após o ocorrido.
Confesso que estou bem, os dias estão se passando rápido, mas eu tenho pesadelos todas as noites. É como se aquilo estivesse se repetindo na minha mente o tempo todo. Nesses três dias Jordan foi suspenso por dois meses. Confesso que ele devia ter sido expulso.
E o Vinnie? Ah, ele começou a me tratar igual a lixo novamente. Ele é meu professor, não temos que ser amigos, mas depois do que aconteceu ele me ignora totalmente, nas aulas ele puxa o meu pé e me trata com ignorância.
Eu acho que é pelos boatos que estão sendo espalhados pela escola. Todos sabem que Vinnie foi me consolar sobre o que aconteceu e o diretor não gostou nada em saber que um professor estava abraçando uma aluna. O diretor da faculdade até achou que estavamos tendo um caso, mas fala sério, somos dois adultos, temos consciência do que fazemos.
O que aconteceu se espalhou e virou motivo de fofoca. Todos me tratam bem e me olham com olhar de pena, isso cansa, me faz lembrar sobre o que quase aconteceu. Mas já estou melhor, a minha amiga Mary está dormindo em minha casa durante esse tempo e a fofoca está começando a amenizar.
Não vejo a hora de chegar no quarto período de medicina, estou ansiosa.
Estou caminhando pelos corredores da faculdade em direção a sala do Senhor Hacker. Eu tenho que chamar ele assim agora em diante.Faltei em sua aula e perdi trabalho, por sorte me avisaram e tive tempo de fazer. Bato na porta e abro uma brecha com cuidado. - Sr. Hacker? - digo olhando para ele no cantinho da porta - Vim te entregar o trabalho - digo ainda olhando para ele que estava mexendo no computador.
- Entre - ele diz - pode deixar aqui em cima da mesa - entro e percebo o seu olhar sobre o meu corpo. Coloco os papéis na mesa e vou sair da sala até que ela me chama.
- Venha aqui S/n - vinnie diz fechando o notebook olhando para mim. Me viro lentamente e ando em direção a ele.
- Oi - falo baixo
- Eu sei a forma que estou te tratando essa semana - ele se levanta da cadeira e começa a caminhar pela sala - Não me leve a mal, eu posso perder esse emprego - ele diz caminhando até mim.
- Eu entendo Vinnie, ou Sr.Hacker, tanto faz, mas não tem necessidades de você me tratar com essa ignorância - digo a ele rapidamente e ele dá um sorriso com a cabeça baixa.
- As fofocas se espalham rápido aqui S/n. O diretor já me avisou uma vez e não vai me avisar outra. Ele relevou o meu abraço por causa do ocorrido e... - ele tenta falar mas eu o interrompo.
- Olha Hacker, pode ficar tranquilo. Você já vacilou comigo quando quase me fudeu em cima da sua mesa e mandou eu simplesmente ir embora - falo seriamente - Não precisa se preocupar, eu estou bem, aquele foi um momento difícil mas eu irei superar. Não tente se justificar comigo - eu falo e saio da sala dele batendo a porta e dou um suspiro quando saio.
Vinnie pov
Eu sou um idiota, eu sei. Eu e S/n somos adultos, podemos fazer o que bem quisermos, mas ainda não acho isso certo. Nunca pensei em me relacionar com qualquer aluna minha. Na verdade acho estúpido.
Mas com S/n, é diferente. Sei que o que eu fiz com ela na minha sala foi desnecessário, mas tomei consciência sobre o acaso. Eu estou fazendo o certo, não estou?professor algum deve se envolver com aluna sua.
Minha mente anda confusa essa semana.Volto para a minha mesa e me sento. Abro o computador e continuo o meu trabalho, que agora parece que está em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...