Estou me arrumando para ir para a casa de S/n, já passei toneladas de perfume, coloquei uma regata e vazei.- Pra onde vai garoto? - me encontro com Jaden na portaria no prédio
- Aula particular, não espere eu voltar tão cedo - disse a ele parado em frente ao meu carro
- Aula particular, aham sei, ok, divirta-se então - ele dá de ombros e vai embora
S/n pov
Minha casa estava completamente arrumada, na real eu nem sei porque fiz isso. Eu estava ansiosa para finalmente me sair bem na prova. Estou no terceiro ano de medicina e assumo que não é fácil, mas temos que aprender a conviver.
Campainha
Escuto o som da campainha e vou em direção a porta, abro e vejo o mais velho do lado de fora. Ele estava com a sua famosa regata branca, um moletom preto na mão que por algum acaso não era o meu uma calça preta e com um perfume maravilhoso.
- Oi professor - digo e dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- Oi s/n, espero que não seja incomodo - ele diz coçando a cabeça.
Você? incomodo? até parece - ah óbvio que não, se acomoda aí! - digo e dou espaço para ele entrar em minha casa.
Ele se senta na mesa onde estão os livros e começa a me ensinar. Desvio a minha atenção e olho para os seus bíceps marcados e bonitos. Finjo estar prestando atenção mas estou com pensamentos impuros. Puta merda. Não, não, não. Ele é meu professor, tipo? Não nem faz sentido e eu conheço as regras.
Fazemos uma pausa de 5 minutos e ele se senta no sofá junto comigo. A minha casa pra ser sincera era bem grande, a sala era enorme e muito bonita.
Eu vim de uma família milionária, minha mãe tem uma empresa bastante famosa e o meu pai era médico. Quando eu era pequena me apaixonei pela medicina e aqui estamos nós.
Estava um silêncio constrangendor então liguei a tv. - Você quer comer alguma coisa? - pergunto para ele.
- Ah, pode ser - eu me levanto e ele vem atrás de mim
Abro a geladeira e pego uma geleia, fecho e tento pegar um pão que está no alto mas não consigo pegar. Sinto o seu corpo sendo colado ao meu enquanto ele estica seus braços e pega o pão. Dou um sorriso agradecendo e ele fala "não há de que".
Comemos, conversamos, rimos e enfim. Voltamos para a mesa a fim de começar os estudos novamente mas ele para de falar e começa a prestar atenção em meus lábios. Ele começa a falar e se aproxima cada vez mais de mim.
Não aguentei e dei um beijo desejado em Hacker, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Coloquei a minha mão na nuca dele e ele me colocou em seu colo.
Ele desceu os beijos para o meu pescoço enquanto eu dava leves gemidos.
Quando tomo consciência do que eu estava fazendo rapidamente saio do colo dele me levantando arrumando o meu cabelo e coloco a mão na minha testa envergonhada.
- Vincent, não isso não é certo... você é meu professor e... - falo nervosa.
- Não precisa se preocupar, mas se você se sente desconfortável tudo bem - ele diz calmo e eu me sento de volta na cadeira.
O ar da sala começa a gelar e ele percebe que eu estou tremendo, ele me dá o seu moletom e eu digo que não precisa e ele insiste para eu usar e eu apenas peguei.
- Isso aqui tá cheiro puro de homem - falo fazendo uma careta fazendo ele dar uma risada.
- Presta atenção na aula S/n! - fala mandão e rindo ao mesmo tempo, dou um sorriso de resposta e ele continua a aula.
Vinnie Hacker
A aula termina depois de algumas horas, me despeço de S/n em frente a sua casa, não havia prestado tanta atenção em sua casa quando cheguei, mas a vendo agora eu percebi que é uma casa um tanto que grande para uma só pessoa morar, ela deve vir de uma família muito rica, mas isso não é meu foco de agora, meu foco agora é a dona dessa casa.
Entro em meu carro e saio e durante o caminho eu penso em S/n, aquela garota está conseguindo fazer um triplex em minha mente e eu não estou mais reagindo, ela é minha aluna e eu sou apenas o seu professor substituto de química, mas o que daria de errado, não é mesmo? Para Vinnie, você tem que voltar ao seu normal, um cara sério e importante que agora está dando aulas em uma faculdade, foco garoto!
Volto minha atenção à estrada que aparentemente é desértica mas não ligo e sigo caminho até chegar no apartamento de Jaden.
Entro na casa e vou até o meu quarto, fecho a porta e tiro minhas roupas e entro no banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar banho, a água estava morna, que fez com que o vidro do box esfriasse.
Visto minha roupa e me jogo na cama, fico vendo bobeando no celular e depois de um tempo, acabo pegando no sono e só acordando no outro dia.
_________________________________________
temos que ser uma pessoa muito boa pra fazer quase rolar no terceiro capítulo.
espero que estejam gostando, deixem a 🌟
beijinhos, S & H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...