Faziam exatas uma semana de que o Vinnie tinha voltado da viagem maluca de negócios com o diretor. Estavamos na casa dele jogando uns jogos com nossos amigos.- Ah não Aaron! - Mary reclama para o quase namorado da Dixie. Eles foram ao baile juntos, mas pelo visto não querem namorar por enquanto.
- Eu sou o melhor nesse jogo - ele diz convencido tirando uma risada de todos nós. Eu estava deitada no colo de Vinnie enquanto ele acariciava meus cabelos, me levanto de seu colo e vou em direção a cozinha.
Vejo Noah no lugar cozinhando e apareço do lado dele dando um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
- Oi S/a! - ele diz se virando pra mim enquanto cozinhava em uma frigideira - bacon, aceita? - ele diz colocando em um prato.
- Aceito sim - digo sorrindo e ele me dá um bacon - Nossa muito bom - digo mastigando - Não sabia que você cozinhava - digo e ele dá um sorriso.
- Tenho muitas habilidades - ele diz e rimos juntos, mas logo ele fecha o sorriso - E você, tá bem S/n? - ele pergunta e eu faço uma feição confusa - Ah você sabe - ele diz arrumando o cabelo com uma mão - O baile, você lá sozinh... - eu o interrompo com as minhas mãos.
- O Sr. Valentino é maluco - eu digo me sentando em uma cadeira - Não achei legal ele ter me deixado lá largada, mas estamos bem agora - digo e ele olha para baixo mas logo desvia o olhar para mim.
- Você e o Valentino se parecem - ele diz e eu me engasgo com a comida - Deveriam fazer um teste de DNA - ele diz e eu jogo um bacon nele enquanto ele volta para a sala.
Vejo Vinnie entrando e comprimentando Noah, ele estava aqui por causa de Mary, eles estavam juntos.
- Tudo bem? - ele pergunta se sentando ao meu lado e eu assinto com a cabeça - Esse Noah não me cheira bem - ele diz e eu olho para ele.
- Ele está com Mary - digo e ele suspira - Quer subir? - pergunto e ele diz que não com a cabeça.
- Se saímos daqui vai virar uma orgia - ele diz e dou um tapinha em seu braço e ele começa a rir.
- Tenho plantão amanhã - digo e ele revira os olhos me abraçando com a cabeça em meus seios.
- Não acredito que não vou mais te ver na faculdade - ele diz choramingando - Vou me machucar todo dia pra ir ao hospital só te ver - ele diz e eu olho para ele incrédula.
- Eu também te amo - digo e ele dá um selinho em mim.
- Obaaa sexo ao vivo - escuto Carina dizer entrando na cozinha pegando um salgadinho e eu e Vinnie nos entreolhamos rindo.
Vinnie Hacker
Eu talvez possa ter mentido a S/n. Na verdade, não viajei com o Sr. Valentino por causa de cura de alzheimer, mas sim por seus arquivos pessoais terem sumido. Não contei a S/n pois prometi ao diretor não contar a ninguém, ele pediu por minha ajuda pois eu era a pessoa mais próxima da faculdade a família de S/n, mesmo sem estarmos namorando.
Ele me deixou sem meu celular garantindo que não iria contar a ninguém, prometi que não iria e eu não posso. Enquanto arrumava os documentos perdidos dele achei alguns testes, diários e algumas fotos da mãe de S/n.
Achei estranho o diretor não querer que eu contasse sendo que a mãe da S/n e ele são bem próximos, mas ignorei. Estava me arrumando para ir a faculdade, S/n estava com um scrub azul marinho e venho em direção á mim, mostrando a sua touca cirugica com alguns símbolos de química.
- Gostei da homenagem - digo olhando a touca e ela dá um sorriso.
As pessoas da faculdade no início começaram a se importar quando começamos a ficar mais juntos, mas depois ignoraram. Agora S/n só ia para a faculdade em dia de provas, o resto do tempo ela passava no hospital. S/n estava arrumando seu cabelo no espelho fazendo um rabo de cavalo enquanto se observava. Chego por trás dela e dou um abraço dando beijos em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomansaS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...