O som da melodia da música que eu estava escutando invadi meus ouvidos enquanto faço cookie para o lanche da tarde. A música calma que preenchia o ambiente silêncio e interrompida por barulhos de motores que fazia na garagem indicando que o Vinnie tinha chegado com as crianças. Olho pela janela que dava a visão do quintal com as gramas verdes e bem cuidados, vejo Jordan batendo a porta do carro com força.
──Oii mamãe── o moreno abraça minhas pernas por quanto da sua altura e coloca sua lancheira do homem aranha sobre o balcão.
──Todo mundo nessa casa faz o que quer, fala o quer. Então, eu vou falar também── Vinnie entra logo atrás da garota.
──O que aconteceu?── pergunto para o baixinho ao meu lado.
──Papai viu a Jordan conversando com um menino e agora está surtando── saio da cozinha.
──Eu mudo de nome se você volta vê aquele garoto novamente── chego na sala de estar.
──Eu vou continuar vendo ele sim── Jordan se vira para ele rebatendo.
──Então, vai ter que me matar para isso acontecer──
──Sabe qual é o seu problema? Você acha que eu ainda sou uma bebezinha mas se você não percebeu eu estou crescendo pai!──
──Então, vê se para!── aumenta o tom de voz.
──Ei, já chega vocês dois── entro no meio da discussão fazendo os dois ficarem calados ──Jordan vai para seu quarto deixa que eu converso com o seu pai e Oli vai tomar banho── os dois sobem as escadas.
Cruzo os braços abaixo dos meu seios enquanto encaro o loiro de cara fechada, ele se vira indo em direção ao sofá de couro preto se jogando no mesmo.
──O que conversamos, Vinnie?── ele bufa ──Concordamos que íamos da espaço para ela── refresco a sua memória com o acordo que fizemos semanas atrás.
──E eu estou dando mas essa garota está passando da linha. Já viu o garoto que ela está saindo? Moleque cheio de marrar, todo metido a bad boy── parece alguém que eu conheço.
──Isso é normal toda garota precisa passar por essas fase de se envolver com bad boy ou com um garoto problemático, sem contar que ela já tem dezesseis anos já sabíamos que essa fase de namoradinhos ia chegar──
──É mais eu não gosto nada disso── sento na mesa de madeira que fica em frente o sofá ──Por que filhos tem que crescer? Por que não podem ser para sempre um bebê lindo que o único homem que importa na vida deles é o pai!?──
──Sei que queria que eles fosse bebês para sempre, pode ter certeza que eu também mas infelizmente isso não acontece. Então, só deixem eles crescerem──
Eu já sabia que o Vinnie era bem ciumento mas nunca pensei que até com os filhos ele seria ciumento nesse nível. Ele pode falar que é medo de alguém machucá-la e realmente ele tem medo, mas o real motivo é que ele está percebendo que a Jordan está crescendo, daqui à pouco virá adulta e sai de casa, e eu sei o quanto isso mexe com a cabeça dele. O Vinnie é um marido e um pai super protetor e ele quer manter todos debaixo das suas asas e seus olhos, mas ele sabe que não vai conseguir fazer isso para sempre e isso está criando um colapso na mente dele.
──Quais dos dois eu fui?── pergunta trocando de assunto ──Bad boy ou problemático?──
──Deixa eu vê... você era lider de uma mafia, tentou me matar quando eu vi você matando um homem, tem um passado perturbado── olho para o chão pensando em mais algumas coisas ──Os dois!── ele dá um sorrisinho singelo. Viro o meu rosto na direção da cozinha ao escutar o forno apitar.
──Enfim── me levanto apoiando minhas mãos sobre as sua coxa e me debruço sobre ele dando um selinho rápido ──Vê se para de infernizar sua filha── me ergo me dirijo até a cozinha.
──Eu vou infernizar você hoje a noite── sua fala safada me faz da uma breve risada.
O Vinnie continua o mesmo safado de sempre, pensei que com o passar do tempo íamos diminuir esse nosso jeito de ficar tarando um ao outro mas tudo continua a mesma coisa. Eu gosto disso, gosto de saber que continuamos os mesmo depois de anos, que depois de anos casados nosso relacionamento continua firme e forte, depois de anos ainda somos loucos um pelo outro que nem éramos anos atrás, e espero que continue assim, o tempo passando mais o sentimento um pelo outro não.
Tem oito anos que decidimos mudar nossas vidas, estávamos acostumados com a nossa vida ilegal, não que isso tenha mudado mas não ficamos que nem antigamente, todo hora no casarão, com várias missões ilegal entre outros coisas. Quando eu descobri que estava grávida pela segunda vez, o Vinnie decidiu se afasta da mafia, foi difícil para ele por que ele amava e ainda ama aquela vida mas acima de tudo ele ama os filhos dele, ele me ama. Ele não queria criar seus filhos nesse mundo, a maioria dos líderes de mafia quando tem filhos criam eles no meio disso para se tomarem líderes futuramente, mas o Vinnie nunca quis isso, ele sempre quis que seus filhos tivessem uma vida diferente da nossa, longe de perigo, e eu concordava totalmente com isso. Então, faz oito anos que o pessoal que estão liderando a mafia.
Além disso, nos mudamos para Seattle. Estávamos decididos a recomeçar nossa vida do zero, até que estou gostando de viver com se fôssemos pessoas normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...