Alguém me disse: Fique longe de
coisas que não são suas, mas ele era realmente seu por que me queria
tanto? Acalme ela, ela está me
irritando.Pacify Her
Melanie MartinezJohnny marcou uma reunião para falarmos sobre negócios. Tris ficou na sala de estar com as crianças, Emma e a Anastasia. Enquanto o resto de nós estávamos em uma sala, em volta de uma mesa grande conversando sobre a minha volta Itália.
Fazia alguns minutos, que o filho mais velho de Johnny nos atualizava sobre como as coisas estão e como meu pai prejudicou várias pessoas.
──A maioria das pessoas que seu pai fez mal, felizmente já morreram. E claro que ainda existe um ou outro mas eu posso cuidar disso, irei marcar um reunião com eles para esclarecer a sua volta e que você não quer confusão──
──Isso seria ótimo──
Após mais algumas sugestões, Anastasia adentra na sala se agachado para falar com o seu filho que estava sentado na cadeira. Ficamos em silêncio por alguns minutos, tomando a bebida alcoólica que o garçom servia.
Tomo um susto quando o Oliver surge ao meu lado, ele sobe em meu colo. Como no momento não estávamos falando sobre negócios porquê a Anastasia ainda falava com o seu filho, não me importo dele ficar aqui.
──Deveria está com a sua mãe──
──Papai, o que é prostituta?── a fala do garoto faz todos olharem em nossa direção.
──Onde ouvir isso, meu filho?──
──Loren disse que a mamãe é uma prostituta. Isso é uma coisa boa?── solto um suspiro. Antes que eu possa pensar em responder algo, a porta da sala é aberta com força.
──Temos um grande problema── Jordan disse.
No mesmo momento, eu já entendo o que está acontecendo. Ponho Oliver no chão saindo as pressas da sala de reunião, ao entrar no cômodo de estar vejo Tris por cima da garota, destruindo socos nela enquanto Emma apenas olhava tudo com um sorriso como se estivesse orgulhosa da sua amiga.
──Você já disse para a mamãe o quanto ela fica gostosa lutando?!── Jordan pergunta.
──Vou adicionar isso na minha lista de elogios── digo antes de sair correndo para parar a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanficVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...