Você vai pra sempre estar em mim
Diz que a história não acabou
Que depois do universo ainda existe o nosso amor.
Este não pode ser o fim
Tem que existir outra versão
Depois do universo
Além da nossa dimensão
E eu te vejo láDepois do Universo - GIULIA BE
Meus pulsos estava presos pela as algemas grudadas na mesa de metal. Não sei quanto tempo exatamente eu estou aqui, perdi a noção. A porta da sala é aberta, não me dou o trabalho de vê quem era, apenas fico na mesmo posição que eu estou a horas.
──Meu nome é andrew, sou agente da CIA. O responsável pelo seu caso── o homem moreno senta a minha frente ──Pode me explicar o porque o Sean comprou informações de você e sua família no mercado negro── ignorava sua pergunta, fitando o espelho falsa da parede ──Jonh Carter, foi o homem que vendeu as informações para o Sean. De acordo com o mesmo, ele trabalhava para você na sua mafia. Isso é
verdade?── Espera alguma resposta minha ──Vicent, estou tentando fazer isso da maneira fácil. Apenas precisa responder as minhas perguntas── respira fundo ──Sabemos o que você é e o que você faz. Então, acho melhor você conversar a falar────Ela está viva?── pergunto erguendo meu olhar para ele. Ele hesita em me responder.
──Eu sinto muito...── balaço a cabeça em negação.
──Eu não acredito. Tris, é forte, ela com certeza conseguiu sobreviver──
──Sua esposa está morta, Vicent!── afirma ──E você vai perder a guarda dos seus filhos se continuar aqui. Como eu estava dizendo nem se quiséssemos poderíamos prender você, diferente do idiota do Sean, você e sua família sabem ser fantasmas, não temos provas contra você e pode ter certeza que o juízo não vai levar em conta a palavra de um drogando. Você pode me contar tudo o que sabe referente ao Sean e eu deixo você viver sua vida com os seus filhos e abafo as coisas com a polícia, direi que tudo não passou de um mal entendido e você e sua família são inocente, e estávamos apenas fugindo porque estava com medo da mafia do Sean. Você me ajuda e eu te ajudo── sinceramente, não prestei atenção em nenhuma palavra que ele disse.
──Eu quero vê-l ── só vou acreditar que ela se foi quando eu vê com os meu próprios olhos.
Não me responde, apenas se levanta retirando uma chave de bolso. Solta os meus pulsos.
──Não tente fazer nenhuma gracinha── exclama.
Saio da seguindo ele, uns seguranças armados vinham logo atrás de mim. Ao entramos no elevador começo a me arrepender de ter pedido isso, se eles estão me levando tão fácil assim e porque é verdade...
Após passarmos por um corredor mal iluminado e frio, ele para em uma porta abrir a mesma me dando passagem para entrar. Eu paraliso sentindo meu coração acelera dentro do meu peito. Movo meus pés para dentro da sala, cambaleie ao vê seu corpo emcima de uma maca de metal.
Lentamente eu me aproximo, ponho a mão sobre a boca abafando o som do choro.
──Amor...── desliso meu indicador pela pele pálida do seu rosto.
Meu corpo perde a força e caio de joelhos no chão. Nem me importo mais de segurar o choro, ela estava ali deitar sobre aquela maca com corpo pálido, totalmente sem vida.
Um grito sai de minha garganta. Mesmo a possibilidade sendo baixa, naquela sala eu tinha esperança que ela estaria bem mas agora a minha fixa caiu.
Ela está morta, minha esposa morreu, eu falhei com ela novamente.
Isso é a porra do meu karma, por tudo que fiz, por todo mal que eu cansei. Foi estúpido de minha parte acreditar que isso nunca aconteceu, que eu ia ter um final feliz, que nós íamos ter um final feliz. Uma coisa que desde o começo eu e Tris tínhamos em comum, era que somos destinados a dor, a morte. Driblamos ela por um tempo, mas não ia conseguimos driblar para sempre.
Era para ter sido eu, era para aquele tiro ter atravessado o meu peito e não o dela. Eu vivo no inferno, sempre vivi, e o meu maior erro foi ter arrastando um anjo para o inferno comigo. Eu nunca mereci ela, nunca mereci ser amado por ela, nunca!
O que eu vou dizer para os nossos filhos? A Tris é a heróia deles, a melhor mãe que alguém poderia sonhar em ter. Ela sempre pois a segurança dos filhos na frente da dela, sempre fez de tudo por eles.
Como eu vou ficar? Por mas que em algum lugar da minha mente eu sabia que isso aconteceria, eu nunca pensei que um dia eu não teria ela. Ela apareceu em um momento que eu estava perdido, me salvou de mim mesmo e me perdoo sempre que eu errava, ela fez eu mudar, ela fez o velho Vinnie ir embora, ela me mostrou o que é amor, toda minha dor foi embora quando ela apareceu, ela me curou. Agora que ela se foi sinto toda dor voltando, sinto o meu lado bom ir embora, sinto uma parte de mim indo embora com ela.
Tris é a minha vida, ela é a força que eu tinha para levantar, para respirar e me preparar para mais um dia. Ela transformava um dia péssimo em um dia perfeito com apenas um sorriso e uma gargalha engraçada. Ela era minha alma gêmea, minha outra metade, meu ponto de partida, a solução de todos os meus problemas, meu amanhecer e meu anoitecer, meu lugar preferido, minha paz. Ela era tudo!
Sem ela, não existe eu, não existe felicidade, não existe nada. Eu queria ter morrido no seu lugar, queria ter morrido primeiro, preferia mil vezes perder a vida do que perder ela.
Mas eu a perdi e não posso fazer nada para reverter isso.
Com dificuldade, uso toda força que me resta para me apoiar na maca. Encosto em seu rosto novamente.
──Eu não posso fazer isso sem você...── minhas lágrimas caem em suas bochechas ──Me desculpa por tudo, por te envolvido você na loucura da minha vida── dou uma pausa, respiro fundo ──Eu te amo── gaguejei. Seguro sua mão removendo a aliança do seu dedo ──Eu te amo muito Tris──
Encaro o seu rostinho lindo por uma última vez, me inclino deixando um beijo em sua testa. Apoio minha cabeça em seu ombro me recusando a deixar essa sala, a deixá-la.
Tudo que vivemos, tudo que passamos para tentar nos reconstruir, toda dor, todo sofrimento, não valerão de nada. Tudo que tivemos chegou ao fim, tudo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...