027

585 45 27
                                    

Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Eu sei que nunca seria eu
mesma sem a segurança
Dos seus braços amorosos, que
me mantêm longe do perigo
Coloque a sua mão na minha
e vamos permanecer de pé
Deixe o céu cair, quando ele
desmoronar nós estaremos de pé
Encararemos tudo juntos
na queda do céu

Skyfall
Adele



ᵗʳᵉ̂ˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵗʳᵉ̂ˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Passamos as últimas semanas treinando e nos planejando como íamos matar vinte homens e todos os homens deles, e é óbvio que o primeiro que iremos eliminar da nossa lista é o desgraçado do Sean.

Desde aquele dia do lago, nunca mais tivemos sinal de vida da pessoa em que nos ajudou. ele literalmente desapareceu, não nos observa mais pela câmera, não solta mais aquele gás para desmaiarmos. Apenas nos deixou aquele recado e aquela lista e sumiu, deixou tudo por nossa conta.

─⁠─Está pronta?─⁠─ o loiro ao meu lado, questiona.

Encaro a mansão que iluminava a noite com as suas diversas luzes. Todas as lembranças do que eu passei quando estava com o Sean, surgi em minha mente. Em qualquer outro momento esses pensamentos me deixariam triste porém a única coisa que eu sinto agora, é raiva, muito raiva.

─⁠─Estou─⁠─ digo com firmeza me preparando para sair do carro.

🦋

ʰᵒʳᵃˢ ᵃⁿᵗᵉˢ

─⁠─Você está bem?─⁠─ entra no banheiro.

─⁠─Por que não estaria?─⁠─ mantenho o meu foco no pequeno espelho, terminando de me arrumar.

─⁠─Está estranha─⁠─ paro o que estava fazendo, encaro o garoto pelo reflexo do espelho. Me encarava com uma certa preocupação no olhar ─⁠─Sinto que tem algo te deixando preocupada...─⁠─ me viro para ele ─⁠─Sabe que pode desabafar comigo─⁠─ seguro seu rosto com as duas mãos.

─⁠─Eu estou bem─⁠─ forço um sorriso ─⁠─Vou sair para comprar algumas coisas que estão faltando─⁠─ pego um boné, encaixando o meu rabo de cavalo na parte de trás ─⁠─Daqui a pouco estou de volta─⁠─ deixo um selinho rápido em seu lábios.

─⁠─Tenha cuidado─⁠─ diz.

Pego a chave do carro que roubamos há um mês. Saio da cabana, fazendo uma bela trilha até chegar na estrada. O carro está escondido em uma loja abandonada não muito longe da estrada.

Depois de alguns minutos dirigindo, chego na cidade. Estaciono em um mercadinho, antes de sair do meu carro, ajustou meu boné na cabeça. Empurro a porta de vidro, abaixo a cabeça e pelo canto da visão vejo onde tem câmeras. Pego uma cestinha, entrando em um corredor de alimentos.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora