Diga a eles que eu era feliz
E que meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria impossívelImpossible - James Arthur
Toco a campainha do apartamento no qual a Tris está morando com as crianças e a Emma. A loira abre a porta me dando espaço para entrar.
──Vinnie, antes de você ir vê ela. Tem uma coisa que eu preciso de contar, eu prometi para ela que não falaria nada sobre mas você merece saber...── se embola nas palavras de tão nervosa que estava.
──O que aconteceu?── pergunto preocupado.
──Lembra do dia que a Tris foi agredida quando foi no mercado?── assenti ──Ela não foi simplesmente fazer compra. Vinnie, ela...──
──Papai── Oliver exclama vindo correndo até mim.
──Como você está amigão?──
──Estou bem. Senti sua falta...── dou um beijo no topo da sua cabeça.
──Também meu filho. Cadê sua
irmã?── pergunto ao perceber que apenas fui recebido pelo pequeno garoto.──Está dormindo── me reponde ──Vêm vamos vê a mamãe, ela está triste e talvez fique feliz em te ver aqui── acho meio difícil.
O menino me puxa pelo apartamento até chegar no final do corredor, paramos em frente a porta branca. Solto um suspiro tentando criar coragem para entrar no quarto. Oliver me dá um leve empurro para mim entrar no cômodo logo.
──Espera com a sua tia── assenti saindo correndo.
Minha mão envolve a maçaneta gelada, finalmente abrindo a porta. O cômodo está com todas as cortinas fechadas impedindo que qualquer brecha de luz entre nele. Vejo a garota deitada sobre a cama vira de costas para mim.
──Tris, está acordada?── pergunto fechando a porta. Se movimenta na cama para olhar em minha direção.
──O que está fazendo aqui?──
──Vim vê como você está, e tenta consertar meu erro── caminho para perto da cama. Vejo garrafa de bebida alcoólica e uma cartela de cigarro emcima da mesinha de madeira ──Está fumando?──
──Veio aqui para vê como eu estava ou me dá sermão?── diz rude
──Desculpa── se senta na cama.──Eu te amo, Tris── solta um suspiro pesado.
──Vinnie, por favor não faz isso comigo...──
──Me desculpa por toda dor que eu te causei, você não merecia aquilo e eu me odeio pelo o que você passou por minha causa──
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...