Você ainda pode ser
O que você quer
O que você disse que era
Quando te conheci
Você tem um coração afetuoso
Você tem uma mente linda
Mas está se desintegrando
Por causa de todo o medicamentoMedicine - Daughter
Eu estou em uma mistura de sentimentos, feliz por ter a Tris de volta, triste com as coisas que ela me contou que aconteceu com ela mas principalmente com raiva, muita raiva.
Tenho ficado em Seattle com ela, achei melhor cuidarmos da nossa saúde mental por um tempo antes de irmos atrás do Sean.
Tinha um tempo que Tris entrou no banheiro e eu estou começando a ficar preocupado. Por mais que tenhamos nos resolvidos, ela ainda está afogada na tristeza. Tenho ficado de olho nela pelo seu consumo excessivo de bebida alcoólica e cigarro, ela nunca foi muito de fumar mas agora toda hora que a vejo ela tem um entre os lábios.
──Tris── dou duas batidinhas na porta. Não tenho respostas então resolvo entrar de uma vez por todas ──Desculpa── me viro para sair quando a vejo dentro do box.
──Pode entrar se você quiser. Nada do que você já não tenha visto── sai do box se enrolando na toalha.
Sinceramente, não sei como reagir ao fato da Tris ter sido abusada. Não sei o que fazer, não sei o que dizer e tenho medo de fazer algo que desperte gatilho nela.
──Vai sair?── pergunto ao vê-la se arrumando.
──Tenho que ir no ginecologista, tira o meu implanon──
──Quer que eu vá com você?── torço para ela disser sim.
──Pode ser──
──Vou esperar lá embaixo──
Pego minha carteira, meu celular e a chave do carro emcima da mesinha. Chego na sala de estar vendo as crianças vendo filmes com a Emma. Tris rapidamente parece também e dá um beijo nas crianças antes de sair.
A garota desce o vidro do carro, acendendo o seu cigarro. Desço meu olhar, vendo sua mão pousada sobre a barriga perto do útero, ela deslisava o dedo sobre o fino pano de sua blusa. Ela faz isso o tempo inteiro! Fica acariciando sua barriga como se ainda pudesse sentir o bebê dentro dela.
Eu ainda estou desacreditado que íamos ter mais um bebê e ele foi tirado de nós de uma maneira tão cruel.
Já fazia um tempo que eu estava sentado aguardando a Tris, quando um médico sai da sala na qual a garota estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...