005

902 55 36
                                    

Tento intender o que o homem quis dizer com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento intender o que o homem quis dizer com isso. Já está óbvio que ele não é da polícia, então que porra esse cara quer?

─⁠─Olha só, eu vou te dar cinco segundos para você ligar essa camionete e mete o pé daqui, antes que eu encha a sua cara de bala─⁠─ me lembro que Jordan está bem atrás de mim, olho por cima do ombro vendo seus olhos arregalados ─⁠─Desculpa por isso─⁠─ sussurro para ela.

Escuto seu suspiro de quem ia começar a falar, mas é interrompidos por homens mascarados que atiram contra seu carro.

Mas que caralhos está acontecendo?

─⁠─Amor, levanta temos que ir─⁠─ balanço a mesma que resmunga ─⁠─Oli, acorda─⁠─ pegos as nossa bolsa jogando elas sobre a cama.

─⁠─Pai, homens estão vindo para cá─⁠─ Jordan avisa.

─⁠─Que homens está vindo para cá?─⁠─ Tris da um pulo da cama.

─⁠─Eu quero que vocês dois vão para o banheiro e se tranque lá e só abre a porta se for eu ou sua mãe─⁠─ eles correm para o banheiro.

─⁠─Vinnie, é a polícia?─⁠─ pergunta completamente confusa.

─⁠─Não─⁠─ entrego uma arma para ela ─⁠─Ainda sabe fazer isso né!?─⁠─ fica ofendida com a minha pergunta.

Afasto a cortina vendo um homem todo de preto passando pelo corredores à procura de nós. Olho para Tris que estava encosta na porta esperando qualquer sinal meu.

Quando o homem passa bem em frente a porta eu atiro contra ele fazendo a bala atravessar o vidro e acertar sua perna. Tris abre a porta saindo para o corredor repleto de quartos. Famos para atrás da pilastra mas nenhum tiro é disparado contra gente, o que é estranho já que esse homem estão armado e claramente viram a gente.

Minha arma cai no chão quando alguém bate contra o meu braço, viro um soco em seu rosto puxando ele para o chão, logo a Tris dispara contra o mesmo.

─⁠─Por que eles não estão atirando?─⁠─ pergunta.

─⁠─Eu não sei─⁠─ barulho de motor se faz presente, o carro com aqueles homens dão partida deixando o motel.

─⁠─Mas que porra está acontecendo?─⁠─ exclama ─⁠─Porque eles vieram até nós e não nos atacaram?─⁠─ me agacho para verificar o corpo do único que teve coragem em vim até nós.

Tris passa pelo corpo indo para o quarto. O cadáver em minha frente não tinha nada nos bolsos, nem mesmo uma arma. Eles dispararam contra o cara da camionete então obviamente eles tinham armas o suficiente para nós deixar em uma situação feia, mas em vez disso, fugiram e o um único homem que veio até nos, veio desarmado.

Minha cabeça está explodindo de tantas perguntas sem resposta que rolam em minha mente.

Tris sai do quarto acompanhada das crianças, ela tampa os olhos deles para não vê o homem ensanguentado no chão. Me ergo e a segui em direção ao carro.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora