Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?
Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?
Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai
Você ainda vai me amar quando eu não for mais bonita?Young And Beautiful
Lana Del Rey
Nessa última semana, priorizamos muito a nossa saúde mental. Mesmo ambos estando péssimo mentalmente, estamos tentando ajudar um ao outro à se ergue, estamos cuidando um do outro.
Entro no quarto, me sentando na cama enquanto mexia no celular. A porta do banheiro é aberta, Tris sai de lá penteando o cabelo. Percebo que a mesma estava cabisbaixa.
──Está tudo bem?── largo o celular. Ela assenti, e volta para o banheiro para guardar a escova de cabelo ──Que foi, amor?──
──Nada── murmura. Se senta na cama pegando seu celular na mão ──Você vai no hospital agora?── Oliver ainda não acordou do coma.
──Daqui a pouco── puxo sua mão, fazendo a garota deitar a cabeça sobre minhas pernas ──Que foi? Por que está com essa carinha?── afasto o cabelo de seu rosto.
──Estou passando mal denovo──
──Mal estar?──
──Não. Acho que estou tendo crise denovo...── sussurra.
──Denovo, amor?!── faço carinho em seu rosto ──Quer conversar? O que está sentindo?──
──Eu não sei, eu só me sinto aterrorizada o tempo inteiro── seguro suas mãos, quando elas começam a ficar inquietas.
──O que está te deixando
aterrorizada?── brinco com os seus dedos.──Tudo. Antes eu não tinha tempo para pensar em nada, agora eu tenho. E tudo que aconteceu fica rondando minha cabeça── funga──E eu não sei como fazer isso parar──
──Já pensou em sair um pouco, para se destrair. Fica dentro do quarto trancada o dia inteiro não ajuda──
──Eu não tenho ânimo para sair...── me curvo beijando sua testa.
──Se quiser podemos fazer alguma coisa em casa mesmo── assenti, concordando com a ideia.
A porta do quarto é aberta, roubando a nossa atenção. Jordan entra com um sorriso enorme no rosto.
──Oliver acordou── Tris que antes estava cabisbaixa, dá um pulo da cama.
──Está falando sério?──
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...