Não a salve
Ela não quer ser salva
Não a salve
Ela não quer ser salva
Não a salve.No Role Modelz
J. ColeEu estava certa, meus pais estão realmente vivos. Eles ficaram sabendo sobre o acidente que o Oliver sofreu, e rapidamente saíram de onde estava escondido e vieram nos vê.
Bom, eu não entendi ao certo o que acontece, como eles sobreviveram e porque só agora eles resolveram aparecer. Meu pai disse que ia explicar tudo depois porque ele precisava vê como Oliver estava. Ele ia pelo menos, antes da minha mãe sumir deixando apenas uma carta para não procurá-la porquê ela necessita de um tempo para ela.
Quando meu pai soube o que havia acontecido com o Oliver, ele ficou arrassado e sem chão, no mesmo momento em que soube, desistiu de tudo que eles estavam planejando. Já a minha mãe, quando viu o seu filho sobre uma maca de hospital, ligado ao um monte de máquinas lutando contra a morte, ela entrou em colapso. A única coisa que minha mãe vem sentindo durante esse meses, é dor. Entendo dela precisar de um tempo sozinha, quem não entende e meu pai que morre de medo dela deixá-lo ou fazer algo consigo mesma.
Depois de horas no hospital, volto para casa com o meu pai, o resto do pessoal ficou no hospital com Oliver caso ele acorde. Me aproximo lentamente da porta do quarto que me pai bateu, abro ela vendo ele sentado na ponta da cama com o rosto sobre a mão.
──Pai?── chamo. Ele fuga, deslisando a mão sobre o rosto, provavelmente limpando suas lágrimas.
──Tenho que achar sua mãe── se levanta indo atrás do seu notebook.
Ele estava agitado. A real é que meu pai se preocupa tanto conosco, tanto com a nossa dor, que ele reprimir à dele por achar mesmo importante. Só que está tudo desmorando e ele não está conseguindo mais disfarça o quanto está quebrado por dentro.
──Pai?── me aproximo. Sua mão trêmula, teclava com rapidez.
──Precisamos trazer sua mãe de volta── se levanta novamente.
──Pai!── exclamo, ele se cala. Através dos seu olhos fundo e com grande olheiras debaixo deles, conseguia vê o quão cansado ele estava, não só fisicamente ──Precisa se acalmar── nega.
Seu queixo tremia, ele está segurando o choro para não ficar vulnerável na minha frente.
──Está tudo bem, pai...── me refiro à ele mostrar seus verdadeiros sentimentos na minha frente ──Não precisa ser forte o tempo inteiro── se senta na cama novamente.
Cobre seu rosto, porém consigo ouvir seus soluços. Ele ergue o rosto olhando para o lado, como se estivesse perdido. Se levanta, cambaleando até o banheiro. Franzi o cenho confusa, ele olhava seu reflexo com os olhos estáticos, abre a torneira jogando água gelada em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...