023

528 35 26
                                    

Há uma casa feita de pedras, chão
de madeira, paredes e parapeitos das janelas, mesas e cadeiras cobertas por toda a poeira. Este é um lugar em que não me sinto sozinho. Este é um lugar onde me sinto em casa. E eu construí uma casa para você, para mim até
desaparecer de mim, de você e
agora é hora de partir
E virar poeira

To Build a Home
(feat. Patrick Watson)

Se você estiver lendo isso, significa que eu partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você estiver lendo isso, significa que eu partir. Eu não sei o que dizer, só consigo pensar o quão brava e decepcionada você deve está agora. Mas espero que dê algum jeito por mais que seja difícil você entenda que eu precisava descansar, precisava acabar com toda essa confusão que crescia dentro de mim... sábia que eu tentei de todas as maneiras ficar, tentei durante a minha vida inteira, mas eu estou tão cansado de tentar, tão cansado de sentir dor. E agora sem a sua mãe tudo fica mais difícil, ela era o meu pilar, meu oxigênio e de repente tudo isso acabou e eu não sou forte para enfrentar a dor de viver sem ela. Me perdoa por está fazendo vocês passar por isso, me perdoa pela minhas falhas como pai, eu me esforcei muito para ser um pai para vocês que eu nunca tive e espero que eu tenha me saído bem, pelos menos um pouco. A casa de Seattle está em seu nome caso queria voltar para lá, tenho uma conta no banco que Avani lhe dará acesso com todo o meu patrimônio que agora pertence a você e seu irmão. Falando nisso, cuide bem dele, ele é apenas um criança e vai demorar para digerir isso. Enquanto a maldita mafia ela ficará sobre os cuidados do pessoal até que você tenha dezoito e resolva o que irá fazer com ela, não estou pedindo para você ser a nova líder deles ou algo do tipo, mas se você quiser seguir essa vida a decisão é completamente sua, pensa em tudo antes de tomar essa decisão. Caso não queria assumir a mafia não tem problema, quando fizer dezoito poderá passar a liderança para o pessoal. Enfim, acho que é apenas isso que eu queria dizer... eu te amo, Jordan. Eu tenho tanto orgulho de você, de ser o seu pai. Eu não estou mais aqui mas sempre estarei com você, sempre estarei cuidando de você e o seu irmão, juntamente com a sua mãe seja lá onde estivermos.

Vinnie hacker.

Uma lágrima molha o papel manchando a tinta da caneta. Eu entendo sua decisão de pôr um ponto final em tudo e acabar com a dor que vem o consumindo há anos, mas enquanto à mim? Sei que agora ele está bem, que está descansando, mas enquanto à mim? Enquanto à Oliver? O que vamos fazer sem eles? Eu não sei nem cuidar de mim como vou cuidar do meu irmãozinho?

Isso não é justo.

─⁠─Posso entrar?─⁠─ Avani pergunta e eu assenti ─⁠─Como você está?─⁠─ se senta ao meu lado.

─⁠─Eu não sei─⁠─ limpo minhas lágrimas fechando sua carta ─⁠─Eu não sei como vai ser minha vida sem eles...─⁠─

─⁠─Nenhum de nós sabemos─⁠─

─⁠─Sabe o que é engraçado?─⁠─ olho para ela ─⁠─Minha mãe perdeu os pais com dezessete anos e daqui a uma semana eu faço dezessete─⁠─ ela me puxa para um abraço.

🦋

A brisa bagunça o meu cabelo e agita os tecidos pretos de minha roupa. Com uma rosa branca, eu e o Oliver nos aproximamos dos dois caixões, soltamos a rosa que cai sobre a madeira do caixões entre outras milhares de rosas brancas.

O padre que estava fazendo o sepultamento olha para mim, querendo saber se eu quero disser mais algumas palavras antes de encerramos. Caminho até o lugar que ele estava aonde todos podiam me vê. Respiro fundo olhando para toda aquela gente que voaram para Seattle para se despedir do seu líder e da esposa dele. Decidimos que seria melhor enterramos eles aqui pelo fato de que foi aqui onde vivemos momentos maravilhosos.

─⁠─Para muitos a decisão do meu pai foi um ato de covardia, que ele devia encarar tudo mais uma vez invés de jogar tudo pelos ares─⁠─ me engasgo com as palavras pela a vontade avassaladora de chorar ─⁠─Meus pais passaram por muitas coisas durante as suas trajetórias e quando eles se conheceram eles acham um jeito mais fácil de passar por tudo isso juntos. Eles eram o oxigênio um do outro, era o pilar um do outro, era a razão deles continuarem dia após dia tentando, lutando contra os seu passados, com a dor. E quando minha mãe partiu...─⁠─ minha voz sai trêmula ─⁠─A força que eles tinham construído, desabou. Meu pai amava minha mãe incondicionalmente e ele sabia que ele não podia mais estar nessa terra sem ela...─⁠─ meu olhar para em Oliver que tinhas os olhinhos cheios de lágrimas ─⁠─Mas eu acredito que eles estejam orgulhosos de todos nós e que em algum lugar eles sempre vão cuidar de nós─⁠─

Assim que o padre encerrar o sepultamento, alguns homens da mafia e suas devidas famílias vieram prestar seus sentimentos. E engraçado que essas pessoas que não tem o sangue do meu pai nas veias mas tratam ele como se fosse seu parente, emcima de uma organização criminosa meu pai criou uma família que fariam qualquer coisa por ele e ele com certeza faria o mesmo.

Enquanto conversa com uma das famílias, meus olhos olham o cemitério e meu coração se aperta ao vê Oliver sentado na grama verde em frente a lápides dos nossos pais.

Peço licença a família para ir vê com ele está. Ao me aproximar, ele ergue o rosto com aos olhos vermelhos de tanto chorar. Me sento ao seu lado puxando o garoto para um abraço.

─⁠─Por que eles nos deixaram?─⁠─

─⁠─Eles não nos deixaram, vão sempre estar conosco─⁠─

─⁠─Mas não é a mesma coisa. Papai nunca mais vai brincar comigo e a mamãe nunca mais vai me botar para dormir. Eu nunca mais vou abraçá-los─⁠─ faça carinho no cabelo castanho do menino ─⁠─Eu vou sentir muita falta deles...─⁠─

─⁠─E eu também vou sentir...─⁠─

Ficamos ali por horas encarando o pedaço de pedra com os nomes dos nossos pais.

Fomos para casa onde moramos antes de toda nossa vida desabafar, a casa é maior e vai ser melhor para todos nós nos acomodar. O pessoal vai ficar aqui por um tempo até resolverem se vão voltar para Los Angeles.

Ao caminhar pelos corredores vejo porta-retratos com fotos nossas pelas paredes. Eu só quero eles de volta, não sei como fazer isso sem eles.

 Eu só quero eles de volta, não sei como fazer isso sem eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora