Me debruço na parede do quarto da Jordan, a mesma estava deitada na sua cama mexendo no seu computador, ela fingi que não percebeu minha presença talvez para evitar o sermão que ela acha que eu vou dar.
──Você sabe que seu pai te ama, né!?── ergue seu olha e solta um suspiro pesado se sentando na cama ──Ele só quer proteger você──
──Me proteger do que?── questiona querendo entender esse lado do seu pai.
──Ele só não quer que você se envolva com qualquer pessoa e se magoe── ela bufa como se não acreditasse ──Eu sei que você está crescendo, mas para o seu pai você sempre vai se o bebê dele, a princesa dele. E vê que você está crescendo, se tornando uma mulher, assusta ele── ela presta atenção nas minhas palavras ──Sobre garotos, seu pai é homem então ele entender o que se passa na cabeça de outro, ele sabe que você merece algo melhor e não deve ser tratada de qualquer jeito, e o quanto é difícil entrar em um relacionamento, o quanto gostar de alguém pode doer, ele só não quer que você se magoe, provavelmente vê você magoada doeria mais nele do que em você── ela dá uma risada ──Não estou falando para você aceitar qualquer coisa que seu pai fale, até porque ele exagera mas tenha um pouquinho de paciência── assenti. dou um beijo da sua testa ──Eu te amo──
──Eu também te amo, mãe── me viro para deixar o quarto ──Mãe── me impede de sair do quarto ao me chamar ──Eu não estou saindo com aquele garoto, eu apenas estava deixando claro isso para ele. Ele é um grosso, folgado, sem contar que dá emcima de varias garotas sem ligar para nada── explica ──Eu sempre fui tratada como uma princesa, não mereço mereço menos que isso── dou um sorriso com a sua fala.
──Você está absolutamente certa. É pode ter certeza que só existe um homem no mundo inteiro que sempre te tratará como uma princesa!── digo antes de deixar o quarto.
🦋
Já estava de noite e eu tinha acabado de colocar o Oliver na cama para dormir. Vou para o meu quarto fazer minhas higienes para ir dormir também. Escovava os meus dentes mas o loiro que entrar no banheiro com um sorriso no rosto tira a minha atenção.
──O que disse para ela?── pela sua pergunta com certeza eles já se resolveram. Me abaixo para lavar a boca.
──Não posso relevar meus truques── seus braços musculoso enrosca minha cintura e sua cabeça se apoia no meu ombro.
──Obrigada── agradeçe, eu dou um sorriso mas logo fico com o rosto relaxado, encarando seus olhos cor de mel que encaravam os meus através do nosso reflexo no espelho. Abaixo a cabeça quebrando o contato visual ──Que foi?── pergunto preocupado quando eu ergo meu rosto e meus olhos estão cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...