E, pra deixar claro, não confiarei em ninguém. Você não me destruiu Ainda estou lutando por paz. Eu tenho uma pele grossa e um coração elástico mas sua lâmina pode ser muito afiada. Eu
sou como um elástico, até que você
puxe com muita força sim, eu posso romper e mover-me rapidamente
Mas você não me verá cairElastic Heart
SiaEstava tudo pronto para hoje. Resolvo passar no hospital para vê como o Oliver está antes de ir para o local que o grupo no qual eu fiquei responsável, vai. Chego no quarto onde o garoto e minha mãe se encontravam, minha mãe tem ficado aqui com ele. Lanço um sorriso para minha mãe e me aproximo da cama do garoto que tinha alguns ferimentos no rostos, que aos poucos tem se curado.
──Nada ainda?── pergunto.
──Não, ele ainda não está respondendo à nada── volto a olhá-lo.
──Por favor meu filho, acorde logo── imploro. Afasto os cabelo de sua testa, deixando um beijo lá.
──Acharam a Tris?──
──Não. Nem um sinal dela ainda── vou finalmente cumprimentá-la. Me sento em uma poltrona ao seu lado por alguns estantes ──Eu não sei o que fazer em relação a ela, mãe── digo, há procura de um conselho ──Não posso fazer à dor dela desaparecer──
──Olha, eu sei que ela passou por muita coisa, ambos passaram. Mas vocês vão conseguir enfrentar essa dor, vão conseguir se reerguer── segura minha mão ──Vocês tem traumas compartilhados, vão arrumar um jeito de passar por tudo isso──
🦋
Encaro os corpos ensanguentados no chão.
──Ela não vai aparecer, é melhor irmos embora antes que a polícia chegue── um dos meus homens, informa.
Ela não apareceu em nenhum dos cinco lugares, não sei ficou feliz ou triste. Feliz porque ela não ter dito a ideia doida de atacar uma gangue toda sozinha, triste porque se ela tivesse aparecido em algum desse cinco locais poderíamos ter arrumando um jeito de levá-la para casa.
Enquanto todo o meu grupo guardava as coisas para deixar o local o mais rápido possível, eu viro o meu rosto para lado, pensativo.
──Tris...── a garota tava parada do outro lado da rua, a alguns mentros de distância, com um moletom de capuz ──Voltem para casa, eu encontro vocês lá── digo, tirando o suporte da arma do meu corpo.
Quando volto a olhá-la, ela já está virando a esquina. Corro para alcançá-la. Entra em uma lanchonete e eu entro logo atrás. A garota se encontrava em uma mesa no fim do estabelecimento que estava até que cheio pelo horário, ao me aproximar, seu olhar fundo e cheio de fúria caem sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...