024

571 53 54
                                    

G-A-R-O-T-I-N-H-O D-A M-A-M-Ã-E
Garotinho da mamãe, garotinho da mamãe
Garotinho da mamãe, garotinho da mamãe

Mama's Boy
Dominic Fike

Mama's Boy Dominic Fike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵠᵘᵃᵗʳᵒ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Tentava dormir a qualquer custo pois amanhã tenho aula de manhã cedo, voltamos à nossa rotina normal para ocupar a mente e tentar esquecer por mas que seja difícil. Porém o sono não vinha de jeito nenhum, tinha algo me incomodando.

Me levanto para beber alguma coisa e relaxar o meu corpo para vê se o sono vem. Tomo um susto ao abrir a porta e vê o Oliver andando pelo corredor com o seu ursinho.

─⁠─Mamãe─⁠─ ele dizia enquanto ia em direção às escadas ─⁠─Papai─⁠─ ele desce as escadas.

Ele sente muito falta deles, fica direto chamando por eles até mesmo quando estar dormindo. Sem contar as vezes que eu acordei no meio da noite e ele estava olhando para janela dizendo que está procurando um jeito de trazer os papais daa estrelas, se ele soubesse que não tem como trazer eles de volta...

─⁠─Oliver, vamos voltar para cama─⁠─ digo.

─⁠─Não, tenho que trazer eles de volta─⁠─ seguro ele impedindo que ele continue a andar pela casa.

─⁠─Oliver─⁠─ me agacho ─⁠─Não podemos trazer eles de volta...─⁠─ ele se solta de minhas mãos subindo os degraus correndo.

Subo atrás dele. Não sei como lidar com o Oliver, ele está em negação e é totalmente compreensível, ele é uma criança, acredita que possamos trazer eles de volta mesmo eu explicando que por mais que eu queira, não podemos, não tem como.

Entro no quarto do garoto, vendo sua cama vazia porém escuto som de choro vindo debaixo de sua cama. Adentro em seu quarto e me agacho no chão, olhando debaixo da cama. Ele está encolido no chão agarrado com o seu ursinho que ele não soltava por nada.

─⁠─Eu quero a mamãe─⁠─ soluça.

Me deito no chão entrando debaixo da cama. Limpo sua lágrimas, acolhendo ele em meus braços com a mamãe fazia todas as noites.

🦋

Pessoas cochicham pelos corredores quando eu passo, tentando ignorar indo direto para sala da professora de Oliver que mandou me chamar.

─⁠─Bom dia, Jordan. Me desculpe atrapalhar a sua aula porém eu precisava conversar com você. Sabe você e seu irmão passaram por muitas coisas mas eu estou muito preocupada com ele, ele não brinca, não fala, não come. Apenas fica sentado até a hora da saída─⁠─ pela a porta eu tenho a visão da sala. Todos os outros alunos brincando enquanto Oliver estava sentado na cadeira com a cabeça deitada sobre a mesa ─⁠─Acho que vocês dois precisam de ajuda...─⁠─

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora