Garota ciumenta, ciumenta, ciumenta
Se eu não posso ter você, amor
Mais ninguém nesse mundo pode.Jealous Girl
Lana Del ReyChegamos na Itália ontem a noite. Estava me arrumando pois fomos convidados para um jantar na casa de um antigo aliado do avô do Vinnie.
Estava vestindo uma saía cargo bege e um corset branco, por cima jogo uma jaqueta de couro. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e coloquei uns acessórios pratas nas mãos e no pescoço.
──Gosto de saias, sabia?── me abraça por trás ──Não preciso removê-la do seu corpo para te fuder── sussurra no meu ouvido.
──Vamos logo. Odeio chegar atrasada nos lugares── mudo de assunto, não rendendo sua safadeza.
Após alguns minutos, Vinnie para na frente de uma mansão. Saio do carro juntamente com as crianças, vendo o carro do pessoal logo atrás de nós. Um homem mais velho com cabelos brancos, aparece na porta com um grande sorriso nos lábios.
──Não saem da minha vista── digo para crianças.
Mesmo ele sendo um do aliados mais antigo e fiel do seu avô, anos se passaram e as coisas podem ter mudado e sempre bom se prevenir.
──Quanto tempo── comprimento o Vinnie com um abraço. Seus olhos caem sobre mim ──Quem é essa bela
moça?────Johnny, essa é a Tris. Minha esposa── aberto sua mão.
──Esposa? Como eu não fiquei sabendo disse── olha para as crianças logo atrás de mim ──São seus filhos?──
──Sim, são meus filhos. Jordan e
Oliver────A última vez que eu te vi você não suportava a ideia de criar uma família e agora é casado e tem dois filhos── parecia feliz ao vê que os anos fizeram o garoto mudar sua opinião sobre ter uma família ──Vamos entrar──
Vinnie entrelaçar os nossos dedos, caminhando ao meu lado para dentro da mansão. Ao adentrar famos direto para sala de jantar, onde uma grande mesa nos esperava. Sento ao lado das crianças e da Emma, Vinnie estava sentado do lado do mais velho.
──Bom, sugiro que sua volta à Itália tem haver com a mafia. Certo?──
──Sim. A mafia se destabilizou depois que meu pai levou ela para Los Angeles, não tínhamos aliados com tínhamos aqui. Meu pai morreu e eu tentei continuar liderando por lá, mas o nosso lugar sempre foi aqui── explica.
──Sabe mais que ninguém o quanto eu e seu avô éramos amigos e o quanto devo a ele. Então, se estiver precisando de ajuda para se estabelecer aqui novamente, ficarei feliz em ajudar──
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...