009

775 55 2
                                    

Finalmente terminei de dobrar a pilha de roupa que a Tris me pediu para ajudá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente terminei de dobrar a pilha de roupa que a Tris me pediu para ajudá-la. A pilantra aproveitou que o Oliver à chamou e ficou por lá mesmo enquanto eu tava me matando para terminar de arrumar e guardar as roupas.

─⁠─Filho, cadê sua mãe?─⁠─ entro no quarto do garoto que brincava com seus brinquedos.

─⁠─Ela foi no mercado─⁠─ responde rápido para voltar à sua atenção aos brinquedos.

─⁠─Que horas que ela saiu?─⁠─ pergunto.

─⁠─Como eu vou saber papai?─⁠─

─⁠─Você que chamou ela, tem que
saber─⁠─ digo para o menino que me olhava por cima do ombro.

─⁠─Eu chamei ela porque estava com fome, ela viu que não tinha nada na geladeira e foi no mercado─⁠─

Fiquei mais de uma hora para arrumar todas aquelas roupas, então já tem tempo que ela saiu. Pego o meu celular no bolso para ligar para ela.

─⁠─Aí meu Deus─⁠─ escuto um grito.

Corro para ponta da escada para vê o que estava acontecendo, o pessoal estava em volta de algo no chão me impossibilitando de vê algo. Desço os degraus correndo e me enfio no meio deles.

Um nó se forma em minha garganta, vejo Tris sentada no chão toda machucada. Sua blusa está cheia de sangue, sua coxas nuas estava cheios de hematomas sem contar com o seu rosto que tinha alguns cortes. Ela está trêmula e sua visão estava focada em qualquer canto da casa.

─⁠─Amor, o que aconteceu?─⁠─ eu sei o que aconteceu, apenas queria entender melhor.

─⁠─Mamãe─⁠─ Oliver e Jordan entram no nosso meio.

As meninas levam eles para outro cômodo, lanço um olhar para os meninos nos deixarem sozinhos.

─⁠─Tris─⁠─ tento encosta em seu joelho que tampava seu corpo, mas ela recua do meu toque ─⁠─Amor, eu não vou machucar você─⁠─ tento novamente tocá-la mas dessa vez em sua mão para ajudá-la a levantar, e novamente ela recua do meu toque.

─⁠─Precisa de ajuda?─⁠─ Emma se aproxima.

─⁠─Acho que não vamos conseguir levar ela lá para cima─⁠─ digo.

─⁠─Tris─⁠─ se agacha ─⁠─Tris─⁠─ chama denovo, lentamente o seu olhar que encarava qualquer lugar da casa, encara a loira à sua frente ─⁠─Vamos lá para cima tomar um banho e cuidar desse ferimentos─⁠─ estende a mão. Ela hesita mas logo pousa sua mão sobre a dela.

Franzi o cenho confuso mas feliz que pelos menos com a Emma ela saiu do transe que estava. Ela sobe as escadas cambaleando, no mesmo momento sinto a fúria me consumindo.

─⁠─Pai, o que aconteceu com a
mamãe?─⁠─ Jordan pergunta.

─⁠─Porfavor meu amor, suba com o seu irmão para o quarto...─⁠─ ela não insiste em querer saber o que aconteceu com sua mãe, apenas pega na mão do menino que estava assustado e sobe os degraus.

Me sento no sofá, a cena dela machucada vem na minha cabeça. Meus olhos ardem indicando a vinda das lágrimas. Minhas mão tremiam para sair tacando qualquer coisa no chão.

─⁠─É lógico que eles iam fazer esse joguinho─⁠─ Avani começa a falar ─⁠─É lógico que na primeira oportunidade que eles tivessem de lavá-la, eles não a levaria de fato─⁠─

─⁠─O que está querendo disser?─⁠─ Bryce pergunta.

─⁠─Ela está querendo disser que a Tris é o ponto fraco do Vinnie, e eles sabem disso. E como seria o jeito super eficaz de provocar o Vinnie, indo direto no ponto fraco dele─⁠─ Nessa explica.

─⁠─Bom, se era isso que eles queriam, eles conseguiram─⁠─ ergo meu rosto ─⁠─Quero as imagens de segurança de todos os mercados que a Tris posso ter ido, quero que arrumam um jeito de encontrar o filha da puta que nos traiu, tenta rastrear contas bancárias, carros, casa que ele morava, se fez alguma viagem recentemente, eu quero que achem ele. E também descubram para quem ele vendeu as identidades e informações, quem é esse mafiosos e se ele tem mais algum aliado nessa merda─⁠─

─⁠─Vamos ir para o casarão agora─⁠─ Jaden fala. E logo todos saem do sala em direção a saída da casa.

A pior coisa que esse cara podia ter feito era mexer com a minha mulher. Se ele pudesse sentir uma ponta da fúria que eu estou sentindo, se ele pudesse saber as milhares de formas que eu planejo em matá-lo, pode ter certeza que ele nunca encostaria o dedo nela.

Vejo o Oliver parado na ponta da escada, com o rostinho escondido atrás da coluna da escada. Percebo seus olhinhos cheios de lágrimas.

─⁠─Vem cá, filho─⁠─

Ele hesito em sair de trás da coluna, mas chamou denovo e dessa vez ele vem. Cada vez que ele chega mais perto mais eu notava seus olhinhos cheio d'água.

─⁠─Desculpa...─⁠─ frazi o cenho, confuso com o seu pedido de perdão repentino.

─⁠─Pelo o que?─⁠─ abaixa a cabeça mexendo nos dedos.

─⁠─Não deveria te reclamado de fome com a mamãe, é por minha causa que ela está machucada─⁠─

─⁠─Não diz isso!─⁠─ repreendo, puxo ele para o meu colo ─⁠─Não é sua culpa, nada que está acontecendo aqui é culpa de vocês─⁠─ desvio o meu olhar para a Jordan que estava sentada no degrau da escada.

─⁠─Pai, nós vamos morrer?─⁠─ Jordan pergunta.

─⁠─Que? não─⁠─

─⁠─Sinceramente, eu só estou vendo duas saídas. A polícia prende todos nos ou os caras maus matar a gente─⁠─ sua voz sai fraca.

─⁠─Papai─⁠─ abaixo olhar para o Oliver ─⁠─Eu não quero morrer...─⁠─ sinto um aperto em meu peito ─⁠─Na verdade, eu não quero que ninguém morra─⁠─

─⁠─Não vamos morrer!─⁠─ afirmo com um certo medo, medo de não conseguir cumprir minha palavra.

Vê meus filhos com medo, ouvir eles falando que não querem morrer, realmente me dói. Não queria que eles passassem por nada disso, me sinto mal por muitas vezes ter passado em minha mente em voltar para esse mundo.

Tris estava certa, como sempre. Antes não tínhamos nada a perdemos caso tivéssemos em perigo, mas agora é diferente, temos filhos que precisam de nós.

Jordan se senta ao meu lado, se aconchegando no meu peitoral. Minhas mãos faziam carinho no cabelo de ambos.

─⁠─Vamos ficar bem...─⁠─ sussurro.

─⁠─ sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora