011

786 51 12
                                    

Entro no meu quarto vendo as crianças dormindo na cama mas a Tris não estava com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu quarto vendo as crianças dormindo na cama mas a Tris não estava com eles. Uma luz sai da pequena brecha da porta do banheiro, abro a porta lentamente vendo a menina agachada no chão, seus cabelos longo e molhado tampa o seu rosto. Ela leva a mão até sua a boca quando começa a torci.

─⁠─Tris─⁠─ sua mão estava melada com o líquido vermelho que a garota pois para fora ao torci.

─⁠─Eu estou bem─⁠─ se levanta ligando a torneira para lavar sua mão.

─⁠─É lógico que você não está bem, temos que ir ao médico─⁠─ me aproximo.

─⁠─Não estamos em uma boa condição para aparecer em lugares públicos─⁠─ me lembra ─⁠─Eu estou bem─⁠─ afirma ─⁠─Me ajuda a secar o cabelo─⁠─ pega o secador na gaveta.

Fecho a porta do banheiro antes de ligar o secador para não acordar as crianças com o barulho.

─⁠─Eu andei pensando no que você falou sobre voltar para Los Angeles─⁠─ quebra o silêncio ─⁠─Eu acho que vai ser bom para gente volta para cá, ficar perto da nossa família─⁠─

─⁠─Está falando sério?─⁠─ abro um sorriso quando ela assenti.

Desligo o secador abraçando ela por trás, distribuo beijos pela sua bochecha fazendo ela rir. Viro de frente para mim.

─⁠─Eu te amo!─⁠─ ela rodeia seus braços pelo meu pescoço.

─⁠─Eu te amo─⁠─ diz pausadamente, sela seus lábios nos meus em um selinho demorado ─⁠─Eu sempre vou amar
você!─⁠─ afirmo.

🦋

ᵈⁱᵃ ˢᵉᵍᵘⁱⁿᵗᵉ

Saio do banheiro após terminar de tomar banho. A olhada da Tris cai sobre mim, mas especificamente sobre o meu peitoral despido.

─⁠─Quer uma foto?─⁠─ pergunto.

─⁠─Para que foto se eu já tenho você inteiramente para mim!?─⁠─ me jogo na cama para beijar a menina porém ela recusa ─⁠─Você tem que sair─⁠─ me lembra ─⁠─Sabe tanto quanto eu que não sabemos parar quando começamos!─⁠─ realmente. me levanto indo pegar a minha roupa que deixei separada emcima do sofá.

Visto minha roupa e pego as minhas coisas sobre a mesinha. Vou até a garota dar um beijo de despedida.

─⁠─Se cuida tá?─⁠─ assenti ─⁠─E nada de puxar briga com criminosos em lugares públicos─⁠─

─⁠─Não prometo nada─⁠─ dou um beijo em sua testa ─⁠─Preciso nem dizer que eu te amo, né!?─⁠─ sorrir.

─⁠─Eu te amo─⁠─ caminho até a saída mas paro antes de atravessar a porta por completo.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora