004

985 56 29
                                    

Passo os dedos nos fios do meu cabelo enquanto tento assimilar toda essa merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo os dedos nos fios do meu cabelo enquanto tento assimilar toda essa merda. Tava tudo indo bem, mas que merda aconteceu? Estou cheio de perguntas que somente o pessoal pode respondê-las porém ninguém atende as minhas ligações provavelmente está tentando sair do mapa também, espero que todos estejam bem.

Tris tenta conversar com as crianças para explicar tudo que aconteceu porém Jordan não permite a mesma se explicar, apenas surta ao saber de toda verdade.

─⁠─Jordan já chega!─⁠─ ergo o meu rosto, vejo Tris deixando o quarto.

─⁠─Essa vai ser nossa vida agora? Se esconder da polícia para sempre? Por que você mentiram sobre tudo isso?─⁠─ me ponho de pé.

─⁠─Eu sei que você está chateada e frustrada com tudo isso mas não te dá o direito para faltar com respeito comigo e com a sua mãe! Eu seu pai, ela é sua mãe, somos os seu pais então fala direito e contrala o ser surto porque você não sabe a metade das merda que eu e a sua mãe passamos para proteger vocês, para dar uma vida longe dos perigos da vida que escolhemos, na verdade, não tivemos nem o direito de escolher apenas está destinados a seguir essa vida por causa das nossas famílias. Nos dois sabemos que a mafia pode ter seus luxos mas também tem principalmente as dores, largamos tudo, renunciamos tudo, tudo por causa de vocês, fomos contra tudo que acreditamos, contra todos os nosso desejos para proteger vocês, porquê tudo que eu e sua mãe temos feitos esses anos todos foram pensado em vocês, no melhor para vocês, nossas vidas gira entorno de vocês, porque amamos vocês e queremos proteger vocês de tudo que achamos errado!─⁠─ ela fica calada prestando atenção no que digo ─⁠─Então, para de nos julgar porque você não sabe de nada─⁠─

─⁠─Desculpa─⁠─ cutuca os dedos com a cabeça baixa ─⁠─Eu pisei na bola─⁠─

─⁠─É você pisou. Eu também quero pedir desculpas pela discussão que eu e sua mãe tivéssemos no carro, eu não devia ter gritado com ela e vou agora conversar com ela e pedir desculpas. Quando ela voltar eu quero que os dois peçam desculpas para ela também!─⁠─ digo antes de sair.

Eu e a Tris nunca fomos de discutir e muito menos aumentar o tom de voz um com o outro na frente dos nossos filhos. Achamos uma situação chata e desnecessária ficar discutindo que nem cão e gato na frente deles, em vez disso apenas conversamos e mostramos respeito um pelo outro menos se estivermos putos de ódio, para eles aprender que mesmo quando estamos com ódio devemos nos respeitar.

Sempre demos o nosso máximo em questão de educar os nossos filhos, fazendo nós mesmo mudar péssimos hábitos que tínhamos um com outro. Sempre nos certificamos que nossos filhos tenham uma criação saudável e sem nenhuma problema em família que desenvolva algum trauma ou algo que afete a saúde mentais deles. Tivemos uma péssima experiência com isso quando tínhamos a idade deles e não queremos que eles passem pelo mesmo.

Assim que saio do quarto, tenho a visão da morena de cabelos longos sentada na escada enferrujada. Ela olha por cima do ombro, vejo seus olhos vermelhos pelas lágrimas que escorriam com tremenda facilidade do seu rosto, me faz sentir um aperto no peito.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora