010

892 51 19
                                    

Minha mão trêmula toca o metal gelado, encaro a porta de madeira branca à minha frente, respiro fundo tentando ter coragem para abri-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mão trêmula toca o metal gelado, encaro a porta de madeira branca à minha frente, respiro fundo tentando ter coragem para abri-la. A maçaneta destrava, empurro a porta lentamente para ter a visão completa do quarto.

Lá estava ela, minha linda mulher. Deitada sobre o colchão com o corpo cheio de hematomas. Fico parado na entrada, sem saber o que fazer, sem saber se devo entrar e me deitar ao seu lado e falar que eu vou resolver tudo isso pela vigésima vez, ou se eu devo deixá-la ter seu tempo.

Seus olhos azuis cruzam com os meus. O azul vibrante que antes se sobressai sobre o branco que a sua esclerótica possui, agora parecia indiferente perto da vermelhidão que rodeava sua íris.

Dou um passo tentando recuar, tentando fugir dessa situação, era para mim estar ao seu lado a reconfortanto mas invés disso eu estou com medo de encará-la. Me dói muito vê-la assim, não era para ela estar sofrendo, eu deveria ter protegido ela. Machucaram a mulher e eu não puder fazer nada.

Não pude fazer nada ainda, pois eu juro por tudo que eu vou encontrar quem fez isso com ela e eu vou me certificar que essa pessoa tem uma morte lenta e dolorosa.

─⁠─Deita comigo─⁠─ sua voz fraca faz meu corpo estremece. Hesito, querendo dar meia volta é ir embora
─⁠─Porfavor...─⁠─ súplica.

Meus pés se movem lentamente até a cama, me deito sobre as coberta geladas. Encaro o teto deixando o silêncio desconfortável se instalar entre nós. Sinto ela se mexer, trocando de posição. Pelo canto do olho vejo ela deitada de barriga para cima encarando o teto, exatamente como eu estava.

─⁠─Eu estou com medo...─⁠─ sussurra.

─⁠─Eu não vou deixar isso acontecer com você denovo!─⁠─ afirma.

─⁠─Por que eu sinto que cada promessa que estamos fazendo em relação à tudo isso, é irrelevante!?─⁠─ mexo minha cabeça para lado ─⁠─Esses homens pegaram a gente despreparados, sem contar que eles vão sempre estar um passo a nossa frente, estamos sem saída─⁠─

─⁠─Não, não estamos, vamos virar o
jogo─⁠─

─⁠─Eu preciso que me prometa uma coisa─⁠─ ela vira seu rosto para o lado, me olhando ─⁠─Se um dia você tiver que escolher entre à mim e as crianças...Você escolherá as crianças─⁠─

─⁠─Que? O que você está falando?─⁠─

─⁠─A vida deles é mais importante─⁠─ meus olhos estavam arregalados ─⁠─Me promete─⁠─

─⁠─Não, Tris...─⁠─

─⁠─Me promete... me promete que escolherá eles─⁠─ um nó se forma na minha garganta. Sua feição deixava claro o quanto ela estava falando sério ─⁠─Porfavor me promete...─⁠─ hesito. Quebro o contato visual, voltando encarar o teto.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora