Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Ricocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas eu não cairei
Sou de titânio
Você me derruba, mas eu não cairei
Sou de titânio.Titanium (feat. David Guetta)
SiaSó de pensar na possibilidade dos meus pais está mesmo vivos, me faz enlouquecer de felicidade mas ao mesmo tempo de perguntar. Como isso poderia ser possível? Eu vi a minha mãe morrer, eu enterrei o meu pai, e já fazem meses. Se eles estão realmente vivos, porque não nos preocuram?
O pessoal no começou não acreditou muito na história, falaram que poderia ser qualquer um fazendo uma piada. Porém ao longo das semanas, assassinatos e explosões envolvendo criminosos que já passaram pelas suad vidas, os fizeram questionar se realmente era mentira. Agora eles estão em uma busca imparavel para achar alguma coisa que nos leve até eles.
A única pessoa que não contamos nada sobre isso, foi o Oliver. Não queremos dar esperanças falsas para ele, por mais que me doa vê-lo cabisbaixo e chorando pelos cantos. Se isso for apenas uma grande mentira, vai fazê-lo sofrer mais ainda por ter acreditado por um breve momento que teria seus pais novamente. Vai ser difícil para mim caso descubra que era mentira, mas eu vou aprender a lidar com a dor uma hora. Mas enquanto um menino de oito anos que viu sua mãe morrer e enterrou seu pai? Não sei o que se passa na mente dele sobre isso, mas espero que isso não afete tanto o psicológico dele mais para frente.
Tem sido difícil cuidar dele... pesadelos constantemente, diversas reclamações dos professores de agressão da sua parte contra os seus colegas, fica andando pela casa a noite chamando por eles, foge da escola para ir visitar o tumulto, mal come. As vezes tento conversar com ele mas uma criança dessa idade saber explicar o que está sentindo, e meio difícil.
Me levanto no meio da noite como de costume para vê se o garoto estava vagando pela casa a procura dos seus pais. Dou uma espiando no seu quarto vendo que o mesmo não estava em sua cama, como eu já esperava. Desço as escadas, chamando por ele. Entro na cozinha vendo o celular do garoto sobre a mesa, puxo o aparelho para vê a hora exata. Vejo o seu histórico de chamadas aberto, com ligação de um número desconhecido à minutos atrás.
──Oliver── largo o celular na mesa voltando a procurar.
Ao passar pela sala de estar, vejo a porta da entrada aberta. Saio para o lado de fora desesperada, rodo meus olhos pela rua deserta procurando o garoto. Mas logo o encontro à alguns metros longe da casa, andando pelo meio da rua agarrado com o seu ursinho. Meus olhos se arregalam, quando um carro entra na rua em alta velocidade.
──Oliver── corro para alcançá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...