006

864 48 12
                                    

Já tinha algumas horas que tínhamos chegando na antiga mansão na qual morávamos, e desde de então eu estou na sacada do quarto olhando para o pôr do sol enquanto milhares de pensamentos correm pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha algumas horas que tínhamos chegando na antiga mansão na qual morávamos, e desde de então eu estou na sacada do quarto olhando para o pôr do sol enquanto milhares de pensamentos correm pela minha cabeça.

Não contei para Tris sobre a conversa que eu tive com os meninos no posto, não queria esconder isso dela mas também não quero deixar lá preocupada.

Braços rodeia a minha cintura me fazendo olhar para a menina que ficava menina minúscula ao meu lado, ela tinha um sorrisinho nos lábios o que me faz sorrir involuntariamente.

─⁠─Não é bom estar aqui novamente depois de anos?─⁠─ pergunta.

─⁠─Sim, é bom─⁠─ volto a admirar o sol que ia sumindo aos poucos.

─⁠─Você está bem?─⁠─ pergunta.

─⁠─Só estou uma pouco cansado─⁠─ me olha desconfianda mas não questiona.

─⁠─Vamos deitar então─⁠─ sugere.

─⁠─Eu tenho que ir no casarão com os meninos─⁠─ me viro ficando de frente para ela.

Contemplo seus olhos azuis, que me fascinam e me levam a me perder na profundidade que eles possuem. Meu dedão deslisa levemente pela sua bochecha, ela fecha os olhos sentindo o meu toque.

Porra, como eu amo essa mulher! Ela é a razão do meu viver, o meu oxigênio diário. Eu só quero acabar com tudo isso logo e voltar a ter minha vida normal ao lado da família linda que temos.

Minhas mãos desce para o seu pescoço, o trazendo em minha direção, queria sentir seus lábios, eu precisava sentir seus lábios, precisava sentir o conforto que eles iam me passar por alguns segundos. O celular em meu bolso vibra, me fazendo separar os nossos lábios.

─⁠─Eu tenho que ir─⁠─ vejo a notificação da mensagem do Jaden dizendo que está lá embaixo me esperando ─⁠─Não precisa me esperar para dormir─⁠─ me dirijo até a porta do quarto ─⁠─Tris─⁠─ paro no meio da caminho. Ela se vira para trás para me olhar ─⁠─Eu te amo─⁠─ ela sorrir.

─⁠─Eu te amo─⁠─ deixa um beijo no ar.

Tenho um certo anseio de deixar claro para ela o quanto eu a amo, todo dia, toda hora, sempre diga que a amo, pois é a mais pura verdade. Amar a Tris é um sentimento tão puro e bom de se sentir, e é melhor ainda pois eu sei que ela sente o mesmo por mim.

🦋

─⁠─Eu imaginei minha volta para Los Angeles totalmente diferente da qual está sendo. Um de nós, alguém que acolhemos para essa mafia, alguém que consideramos membro da nossa família, virou as costas e traiu todos nós, me traiu! Vendeu informações, nossas identidades e ainda por cima envolveu minha mulher nesse assunto. Eu sei que quando decidi me afastar da mafia, algumas pessoas não aceitaram muito bem, pois acharam que eu virei as costa para essa família, mas eu nunca me afastei totalmente porque isso faz parte de mim porém agora eu tenho filhos e tudo ia ficar diferente, eu quis dar à eles uma vida que não tive, dar à eles o poder de escolher o que quer fazer da vida, não simplesmente traçar os futuros deles igual o meu foi traçado─⁠─ os homens a minha frente começa a cochichar entre si ─⁠─Eu ainda sou o líder e serei até o meu último suspiro. Bom, eu quero saber se tem alguém aqui que é contra isso ou é a favor do que aquele traidor fez com a gente?─⁠─ meus olhos rodam por todos eles esperando um corajoso mas ninguém levanta a mão ─⁠─Eu espero que ninguém tenha levantado a mão porque é fiel à mim, não por medo do que eu só capaz de fazer. É bom todos vocês entregarem a porra da lealdade de vocês à mim, porque se algum de vocês ousarem a me trair que nem aquele filho da puta, eu não serei piedoso─⁠─

Todos eles se ponhe de pé para mostrar que estão comigo, para provar sua lealdade.

─⁠─Vamos achar o responsável por essa merda toda e depois vamos nós livrar do resto. Sempre protegendo um ao outro pois somos uma família, mas no topo da lista de proteção de vocês vai está meus filhos e a minha mulher. Se algo acontecer com eles, se alguém arrancar um fio de cabelo da cabeça deles, se alguém tentar levar a minha mulher, essa pessoa vai está assinado sua própria morte. Eu juro que Los Angeles vai passar por uma atribulação que nunca passou antes caso algo aconteça com eles─⁠─ afirmo.

─⁠─Você contou para Tris sobre isso?─⁠─ Jaden me pergunta

─⁠─Não, e ninguém vai falar nada─⁠─

─⁠─Não deveria esconder isso dela─⁠─

─⁠─Olha, ela já está preocupada demais em proteger as crianças, não precisa de mais uma preocupação─⁠─ ele assenti, não parecia muito de acordo com a minha decisão.

🦋

Subo os degraus da escada lentamente para não fazer barulho, já estava bem tarde e provavelmente todos estavam dormindo. Passei grande parte da noite no casarão, procurando algum rastro do indivíduo que nos traiu, mas ele sumiu do mapa. Nessa disse que talvez a mafia para qual ele vendeu as identidades, informações e principalmente minha mulher, devem estar protegendo ele, e isso faz total sentido.

Entro no quarto, vejo que Tris não está na cama mas escuto barulho no banheiro o que me deixa tranquilo. Tira a blusa e me jogo na cama. A porta do banheiro é aberta, Tris sai de lá enrolada na toalha.

─⁠─O que tava fazendo?─⁠─

─⁠─Lavando o cabelo─⁠─ responde na maior naturalidade.

─⁠─Amor, são três da manhã─⁠─

─⁠─Fiquei entediada─⁠─ resolvo não questionar ─⁠─Como foi lá?─⁠─

─⁠─Bem─⁠─ digo ─⁠─Vem cá...─⁠─ chama ela que estava parada em frente a porta do banheiro.

─⁠─Deixa eu colocar uma roupa─⁠─

─⁠─Não, vem assim mesmo...─⁠─ um sorriso pervertido se forma em meus lábios.

─⁠─Nem pensar, vai dormir!─⁠─

─⁠─Eu vou dormir, mas me dá um beijo de boa noite antes─⁠─ faço biquinho.

─⁠─Eu te conheço Vicent!─⁠─ cruzo os braços e olho para o teto.

─⁠─Se não me dá beijinho de boa noite eu não vou dormir!─⁠─ escuto o suspiro dela.

─⁠─Você parece uma criança birrenta─⁠─ vem até mim.

Depósita um selinho rápido em meus lábios, mas eu puxa seu braço fazendo ela cair na cama.

─⁠─Ah não, Vinnie─⁠─ reclama.

─⁠─Tive um dia muito estressante. Sabe o que me relaxaria?─⁠─ meu indicador passa pelo a toalha a abrindo. Mordo os meus lábios ao vê se corpo nu.

─⁠─Amor, as crianças...─⁠─ hesito pensando em algo, quando uma solução vem em minha mente, um sorriso brota em meu rosto.

─⁠─ hesito pensando em algo, quando uma solução vem em minha mente, um sorriso brota em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora